André Villas-Boas - Presidente

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,649
7,146
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
as bolas há, basta veres o jogo a partir dos 85 minutos e tá la a prova. também não vale a pena tentar tapar os olhos a malta, a toalha tou me a cagar, roubar uma toalha para ele n secar a bola whatever lol. mas as bolas ve se claramente na transmissão
Eu vi o jogo no estádio. Depois nunca mais vi a repetição do jogo. Nem me quero lembrar do jogo e de ver o Moura para ser honesto.

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,068
1,990
Honestamente a. unica coisa que consumo de futebol é aqui no portal. Não há condiçoes para assistir a qualquer programa neste momento.
Excepto no dia que sagrarmos campeões. Vai .me dar mto gozo , imenso gozo ver e rever as caras do LuisVilar, da Sofia, e do Luis Aguilar.
Não tenho dúvidas do fuel que isto está a dar à equipa.Continuam a duvidar, continuem a atacar, continuem a maltratar. Essa é nossa zona de conforto. Responderemos com titulo de campeão.
Tem que ser esse o espírito, porque se não for o gozo vai ser deles.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,091
5,996
Vergonha é a situação das toalhas.

As bolas é o habitual no futebol. O que aconteceu é assim tão diferente do que acontecia quando os apanha bolas demoravam pa crl para dar a bola?
Mas vergonha porquê mesmo?!
Na campanha eleitoral fartavam-se (e bem!) de acusar a antiga administração de serem "mansos" e agora vão na onda desta corja que é a CS portuguesa?
Viram bem as atitudes provocatórias com que a equipa do sporting passou o jogo todo a fazer?
Deixamos de ser mansos e jogávamos em nossa casa, esta não é a puta da casa deles!

• Love
  • Like
Reações: Psantos123 e JRSB

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,068
1,990

Aqui não houve escândalo nenhum 😭

Há adeptos nossos que ou são muito influenciáveis pela merda da CS ou não sabem um mínimo da historia do nosso clube e do futebol português.
Percebam uma coisa: na Luz é estratégia, no Dragão é falta de desportivismo; em Alvalade é atmosfera difícil para o adversário, no Dragão é intimidação e coação; quando o Farioli manda o Diogo Costa deitar-se no chão é uma vergonha, sendo o Mourinho é um treinador a demonstrar toda a sua sagacidade e capacidade estratégica. E podia estar aqui o dia todo...

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,649
7,146
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Aqui não houve escândalo nenhum 😭

Há adeptos nossos que ou são muito influenciáveis pela merda da CS ou não sabem um mínimo da historia do nosso clube e do futebol português.

A muitos dos nosso adeptos que andam a criticar o Porto por isto : Vocês são muito anjinhos fds.
Podemos trocar o "anjinhos" por outro nome mais identificativo do que são? Tipo burros?

Tiagotg999

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,949
27,684
35
Vila Das Aves

"Só" temos 4 pontos de avanço para os merdas verdes e 7 para os merdas vermelhos, mas já anda tudo louco.

Este bagulho atira-se da ponte 25 de abril se o título for nosso.

"...os sócios saberão o que querem".

Eu sei bem amigo, por mim Villas Boas fica 250 mandatos.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,091
5,996

"Só" temos 4 pontos de avanço para os merdas verdes e 7 para os merdas vermelhos, mas já anda tudo louco.

E ainda temos portistas a irem nesta conversa, incompreensível.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,156
11,379
36
Porto

Lindo. Adoro.

Obrigado, Presi 💙

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,949
27,684
35
Vila Das Aves
Lindo. Adoro.

Obrigado, Presi 💙
Foi para isto que se votou em AVB.

Foi assim que o presidente Pinto da Costa contruiu o nosso sucesso e será assim que AVB o vai reconstruir.

O que dói nestes filhos da puta, foi que o clube querido deles não teve a mesma mudança que nós tivemos, optaram por manter o mesmo morcão no lugar e sabem quem duma maneira ou de outra estão na merda.

Estão a assistir ao regresso de um Futebol Clube do Porto forte, coeso, unido, atento, gerido com profissionalismo e competência, e sabem que isso tudo junto só nos pode levar a um caminho: TÍTULOS.

Quem votou AVB só pode estar mais que satisfeito com a escolha.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,949
27,684
35
Vila Das Aves
E quando AVB era uma lufada de ar fresco ?

E quando muitos adeptos portistas diziam que era um presidente fofinho e que não podia ser e agora que está a ser o que deve ser já o criticam ?

Ah, é lindo. Magnifico.
Tantas vezes foi apelidado de "beto da Foz".

De beto não tem nadinha e é assim que tem que ser.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,156
11,379
36
Porto
Tantas vezes foi apelidado de "beto da Foz".

De beto não tem nadinha e é assim que tem que ser.
Claro que não tem nada. O Presidente é um portista fanático e ainda mais que isso é completamente obcecado por vencer. É uma pessoa que conhece exatamente a história deste clube, como se construiu e o caminho que é preciso continuar a dar.

Podemos não ganhar o titulo este ano. Mas fez um trabalho absolutamente soberbo em conseguir em tão pouco tempo voltar a trazer este Porto temido, forte e com os adeptos ao lado ( sim , porque a maior parte está completamente consciente do trabalho que está a ser realizado).

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,591
58,499
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas vergonha porquê mesmo?!
Na campanha eleitoral fartavam-se (e bem!) de acusar a antiga administração de serem "mansos" e agora vão na onda desta corja que é a CS portuguesa?
Viram bem as atitudes provocatórias com que a equipa do sporting passou o jogo todo a fazer?
Deixamos de ser mansos e jogávamos em nossa casa, esta não é a puta da casa deles!
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,013
20,504
Presidente, ensine aos miúdos do Colégio Júlio Dinis, com quem temos uma parceria, o que são peidos engarrafados. É provável que os miúdos hoje em dia não saibam, mas podiam aprender. Assim pode nascer uma encomenda bonita para quando recebermos os vermes na Taça, terem um balneário perfumado.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,207
46,860
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González