#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,374
18,342
Eu acho que ele nem se vai permitir ser despedido e pede para sair. Posso tecer muitas críticas a muita gente mas nota-se que é um homem adulto que assume quando tem que assumir. E não acredito que haja qualquer hipótese de ele ter continuidade em caso de título. Não deveremos ter que chegar aí.
Ainda quando renovou disse que o fez porque estamos a construir uma base , um projecto , nao faz sentido nenhum se demitir.

Disse que nos outros clubes nao tinha essa possibilidade

O klopp não foi campeão durante 3 anos no liverpool, vocês são mais exigentes que os gajos de anfield

Até parece que nao sabem como foi a epoca passada

Mas ok sou só eu.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,708
105,585
Apo tu também achas que se o farioli nao for campeão tem de ser despedido??

Fds e depois cascam em mim, nao percebo.
Sim. Claramente. Mesmo acabando em segundo, a ficar, só se ganhasse a taça ou a LE. Ficando em terceiro? Obviamente que seria despedido, disso nem há margem para dúvidas.

Mas ele tem é que mostrar estofo e ser campeão.

Nos últimos dois jogos deitamos as oportunidades que tivemos ao lixo. E só nos podemos queixar de nós próprios.

Agora é tempo de ver quem é quem! Jogadores, Treinador e Presidente. Todos têm que fazer o seu trabalho, dentro e fora de campo.

O Farioli precisa muito deste título para a sua carreira. E o André para o seu mandato.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,447
5,895
Passaria a ser visto como um perdedor nato. Não um pé frio, mas um pé gelado.

Nem quero pensar em tal …! Aliás, acontecendo isso nunca mais treinaria qualquer clube de topo como o nosso.
Tendo a concordar. Se grandes defesas e grandes sistemas defensivos por si só ganhassem muitos troféus o Simeone não tinha a cabine tão vazia. Uma parte do problema do ano passado ele resolveu, falta a outra (que também já era um problema, a falta de fulgor ofensivo). Uma equipa que controle mais a bola e seja mais ofensiva está sempre mais perto de ganhar, lógico né, se os outros não a tem..

• Like
Reações: Eclipsisboy

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,770
3,857
O farioli é para ficar para o ano a nao ser que fique em quarto

Estamos a construir algo grande, nao se abana os alicerces sem sentido nenhum
Se visse um futebol que dava a sensação de estar a construir algo importante, agora o que vejo é os jogadores darem tudo, mas em termos tácticos e opções do treinador no plano ofensivo e muito pobre.

• Like
Reações: draco1978

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,115
243,547
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tendo a concordar. Se grandes defesas e grandes sistemas defensivos por si só ganhassem muitos troféus o Simeone não tinha a cabine tão vazia. Uma parte do problema do ano passado ele resolveu, falta a outra (que também já era um problema, a falta de fulgor ofensivo). Uma equipa que controle mais a bola e seja mais ofensiva está sempre mais perto de ganhar, lógico né, se os outros não a tem..
O Simeone, para onde está, tem a cabine a abarrotar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,115
243,547
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele é parte do problema quando não consegue chegar perto dos outros dois em épocas banais de ambos. Porque não chega, nunca chegou. É um padrão, e tem atletas de topo e já teve muitos que faziam muita falta aos outros dois.
Aquilo é tipo o Zaborde

1 campeonato lá, com tanto loserismo, vale por 5

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,708
105,585
E o AVB há coisa de 11 meses deu uma entrevista que tem em letras garrafais: “ANSELMI É O TREINADOR DE 2025/26” e ainda assim aqui estamos e este é o tópico do Farioli..
Exato. O que é isso de treinadores de projeto? Mesmo o SC, que ficou cá mais tempo do que devia, sem o primeiro título tinha ido à vida dele.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,770
3,857
Ele é parte do problema quando não consegue chegar perto dos outros dois em épocas banais de ambos. Porque não chega, nunca chegou. É um padrão, e tem atletas de topo e já teve muitos que faziam muita falta aos outros dois.
Ficar em terceiro com o investimento que faz todos anos é cumprir menos do que os mínimos.

• Like
Reações: Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,447
5,895
Acrescento ainda: é muito mas muito bom termos estas discussões enquanto ainda estamos a frente. Se por algum motivo (e não é sequer pessimismo só analisar todos os cenários) ficarmos atrás nem q seja uma jornada, tem muita gente ali que vai ficar borrado. Em campo e fora, e a bancada vai queimar, e vai haver mais assobios. Isto para dizer que é muito melhor ter esta pressão agora do que já estar atrás, isto tem que servir de mote pra uma recta final a roçar a perfeição!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,384
89,730
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Passaria a ser visto como um perdedor nato. Não um pé frio, mas um pé gelado.

Nem quero pensar em tal …! Aliás, acontecendo isso nunca mais treinaria qualquer clube de topo como o nosso.
O jj perdeu tudo numa semana e no ano a seguir limpou tudo em Portugal e foi à final da euroliga.

O farioli irá ficar aconteça o que acontecer.

Não temos um mentecapto a presidente.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,374
18,342
Sim. Claramente. Mesmo acabando em segundo, a ficar, só se ganhasse a taça ou a LE. Ficando em terceiro? Obviamente que seria despedido, disso nem há margem para dúvidas.

Mas ele tem é que mostrar estofo e ser campeão.

Nos últimos dois jogos deitamos as oportunidades que tivemos ao lixo. E só nos podemos queixar de nós próprios.

Agora é tempo de ver quem é quem! Jogadores, Treinador e Presidente. Todos têm que fazer o seu trabalho, dentro e fora de campo.

O Farioli precisa muito deste título para a sua carreira. E o André para o seu mandato.
Epa convosco o amorim nunca ficaria mais de uma epoca se treinasse no Porto

O farioli é um treinador talentoso que só tem de afinar algumas coisas para irmos para outro nível

Isso é uma melhor seleção de jogadores nomeadamente dos extremos

Como disse o klopp que é dos meus treinador favoritos nao ganhou corno em 3 anos e depois ganhou a tripla e a champions

Não concordo nada contigo

Nem se pode compara ao anselmi que levou 4 do regime 2 vezes

Isso sim Não era treinador

Ontem perdemos por 30 segundos

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,583
5,602
Por ai
e voces ainda continuam a falar em demissão e etc, vocês são completamente dementes.

o FC Porto não ganhou ao bicampeão nacional 2 vezes na mesma epoca para o campeonato porque tivemos um infeliz que cometeu um erro a 10 segundos do fim. O FC Porto podia ter ficado a 7 pontos depois da PRIMEIRA DERROTA NO CAMPEONATO, nao fosse um erro infeliz de um infeliz.

FC Porto não apresenta um grande futebol ? a mim o que me interessa é no final ganhar, não é jogar po espetaculo

esta época temos 2 objectivos
Liga portuguesa e apuramento para a champions league, o que nos vai ajudar a assegurar o futuro do clube.
preocupem-se em apoiar a equipa em vez de virem para aqui debitar *******

Quando era puto o meu pai ensinou-me duas coisas

1º Se não tens nada para fazer, procura alguma coisa e ocupa-te
2º Se nao tens nada de util para dizer tá calado.

calem-se até ao fim da epoca e apoiem a equipa , no fim da época logo se ve