#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,374
18,342
Muitas desculpas que não quero saber. Não há desculpa para não vencer o título depois de ter construído a vantagem que construiu. Simples.
Que vantagem? São quatro pontos

Achas mesmo que é grande vantagem?

São 2 empates ou uma derrota

O Sporting tem uma grande equipa , nao jogamos sozinhos

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,736
1,794
Agarra esta oportunidade nestes últimos 3 meses. Não vais ter outra como esta.
Não quero pensar no que acontecerá se não formos campeões porque o vamos ser mas depende. Se houver uma debacle completa no resto do campeonato obviamente não estará cá na próxima época. No Porto ninguém tem carta branca mesmo que em certas circunstâncias tenha uma compreensível tolerância. O Anselmi que o diga. Mas se perdermos o campeonato por um ponto por mim o mister teria mais um ano para se redimir. Trocar alguém competente por alguém que será sempre para o bem ou para o mal uma incerteza seria um erro a meu ver.

Eu não acredito em bruxedos, malapatas ou em fantasmas do verão passado. E muito menos em chavões como "loser" ou "pé frio". A competência não é medida por superstições, rótulos ou até fasquias definidas arbitrariamente. Mede-se pela qualidade do trabalho e sobretudo pela melhoria dos resultados. A este último respeito o mister tem uma melhoria enorme na qualidade do processo defensivo e uma melhoria gigante nos pontos obtidos. Salvo uma debacle monumental da equipa nesta recta final isto já ninguém lhe tira e a isto chama-se competência.

O Farioli estará aqui mais um ano. Não tenho dúvidas nenhumas disso.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,447
5,895
Que vantagem? São quatro pontos

Achas mesmo que é grande vantagem?

São 2 empates ou uma derrota
Eram 7. Podiam ser 10, não foram por incompetência nossa. Bela desculpa mas não cola.

o Anselmo empatou com os calimeros de Gyokeres com um plantel muito pior.

o Conceição despachou o Amorim em casa com Zaidu, Bruno Costa no onze. 3-0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,374
18,342
Não quero pensar no que acontecerá se não formos campeões porque o vamos ser mas depende. Se houver uma debacle completa no resto do campeonato obviamente não estará cá na próxima época. No Porto ninguém tem carta branca mesmo que em certas circunstâncias tenha uma compreensível tolerância. O Anselmi que o diga. Mas se perdermos o campeonato por um ponto por mim o mister teria mais um ano para se redimir. Trocar alguém competente por alguém que será sempre para o bem ou para o mal uma incerteza seria um erro a meu ver.

Eu não acredito em bruxedos, malapatas ou em fantasmas do verão passado. E muito menos em chavões como "loser" ou "pé frio". A competência não é medida por superstições, rótulos ou até fasquias definidas arbitrariamente. Mede-se pela qualidade do trabalho e sobretudo pela melhoria dos resultados. A este último respeito o mister tem uma melhoria enorme na qualidade do processo defensivo e uma melhoria gigante nos pontos obtidos. Salvo uma debacle monumental da equipa nesta recta final isto já ninguém lhe tira e a isto chama-se competência.

O farioli é para ficar para o ano a nao ser que fique em quarto

Estamos a construir algo grande, nao se abana os alicerces sem sentido nenhum

• Like
Reações: Vieira_Amares

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,374
18,342
Eram 7. Podiam ser 10, não foram por incompetência nossa. Bela desculpa mas não cola.

o Anselmo empatou com os calimeros de Gyokeres com um plantel muito pior.

o Conceição despachou o Amorim em casa com Zaidu, Bruno Costa no onze. 3-0
Epa até o psg tem maus momentos e perdeu com o Sporting

Já vi que concordamos em discordar

Na boa. Por mim ele fica e acho que o AVB pensa o mesmo

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,770
3,857
O nosso jogo com Farioli assentava numa defesa de betão e depois marcar um ou dois golos nas poucas oportunidades que criamos. O problema é que a nossa defesa começou a meter água com erros colectivos e individuais, e não foi só contra o Casa Pia e Sporting, já se tinham vistos sinais em Guimarães, contra os checos e contra o Rangers.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,447
5,895

A competência é muito bonita, mas nós vivemos de títulos e troféus. Foi essa ladainha da competência que nos levou a 7 anos do mesmo trabalho esgotado do Sérgio Conceição. Num cenário igual apostou se na continuidade do trabalho, sendo que ele tinha a atenuante de já ter um título de campeão.
Não concordo nem vejo qualquer clima que mantenha o Farioli em caso de perda de titulo. Precisamos de acordar para a vida, é urgente. Tínhamos uma margem gorda e não temos mais.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,447
5,895
Apo tu também achas que se o farioli nao for campeão tem de ser despedido??

Fds e depois cascam em mim, nao percebo.
Eu acho que ele nem se vai permitir ser despedido e pede para sair. Posso tecer muitas críticas a muita gente mas nota-se que é um homem adulto que assume quando tem que assumir. E não acredito que haja qualquer hipótese de ele ter continuidade em caso de título. Não deveremos ter que chegar aí.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,939
52,100
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Muitas desculpas que não quero saber. Não há desculpa para não vencer o título depois de ter construído a vantagem que construiu. Simples.
Passaria a ser visto como um perdedor nato. Não um pé frio, mas um pé gelado.

Nem quero pensar em tal …! Aliás, acontecendo isso nunca mais treinaria qualquer clube de topo como o nosso.

• Like
Reações: dragonfever

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,770
3,857
É claro que num cenário pessimista, mas realista de perder o título a situação vai ser muito complicada para o Vilas Boas depois de ter renovado o contrato. Mas a pressão vai ser nuito grabde porque nós queremos títulos e não vitórias morais. Além do futebol praticado ser muito pobre, e o treinador ter pe frio.