Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.05

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.05 Performance da Época
Jogos
25
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,119
8,590
Mas isso de soltar a bola em melhores timings é algo que só se corrige com tempo de jogo e de estar várias vezes nas situações e ter oportunidade de errar
Porque me parece difícil que um jogador com a capacidade que ele tem de retenção de bola não se tornar um positivo para a equipa a associar jogo
Então está na hora de mostar que pode evoluir.

Ele pode saber reter bola mas depois tem problema de tomada de decisão ou para ser mais claro neste caso em particular falta de visão de jogo e por isso retem a bola mais tempo que o devido.

Por exemplo tanto o Pavlidis no Benfica como o Suárez no Sporting tem essa capacidade, raramente retém a bola mais tempo que o necessário e tem a capacidade de fabricar lances de perigo em associação, o Suárez mais em associação com o Trincão ou Pote e o Pavlidis tem uma excelente visão de jogo para um ponta de lança, aliás acho que é melhor nessa faceta do jogo que em finalização pura.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,641
2,354
Honestamente, não acho que do ponto de vista desportivo o Samu vá fazer muita falta na forma como atacamos.

É uma opinião polémica, mas o samu ainda estava a evoluir tecnicamente e no jogo de costas. Ja tinha feito alguns bons jogos nesse aspeto, mas ainda nao estava perto do nível que necessitamos para esta forma de jogar.

Acho que o Gul e o Moffi vão encaixar melhor na nossa forma de jogar e as jogadas irão fluir melhor. Eu quero ver o Gul a ser aposta 4/5 jogos seguidos.

Estou mais preocupado com os extremos.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,102
43,758
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A sério?

Fds acho que foi horrivel ontem
Ja devo ter visto uns 300 jogos horríveis do Ronaldo
E nao é por isso que esta fora dos top3 melhores da história.
O Gul tem de jogar para crescer e agora terá claramente mais minutos,temos de voltar a embalar e ganhar os próximos 3 jogos e acredito que vamos ganhar 2 soluções quem sabe ja permanentementes para a próxima temporada inclusive.

• Like
Reações: draco1978

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,361
18,334
Ja devo ter visto uns 300 jogos horríveis do Ronaldo
E nao é por isso que esta fora dos top3 melhores da história.
O Gul tem de jogar para crescer e agora terá claramente mais minutos,temos de voltar a embalar e ganhar os próximos 3 jogos e acredito que vamos ganhar 2 soluções quem sabe ja permanentementes para a próxima temporada inclusive.
Que achas do moffi amigo?

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,102
43,758
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Que achas do moffi amigo?
Do que vi esta temporada nao posso mentir,fraco.
No entanto também vi uns 10 jogos horríveis do Samu esta época, não é como se o Samu fosse para esta equipa o que o Mora foi na época passada,a bóia de salvação.
Acho que a lesão vai levar a que Farioli mude algumas dinâmicas o que pode facilmente ser o que catapulta a equipa para um nível mais alto que os últimos 3 meses.
Acho que no meio de tanta noticia má podemos finalmente ter de nos reinventar um pouco e isso pode ser muito bom,Moffi e Gul trazem outras características e acredito que o Mora por exemplo ganhe um novo folego e uma oportunidade para pegar de estaca no 11,assim como o Oskar no lugar do Sainz
Não digo ja na Madeira mas nos dois jogos que se seguem em casa,teremos de ajustar algumas dinâmicas que tragam os extremos mais para "dentro" do jogo

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
13,695
14,770
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Honestamente, não acho que do ponto de vista desportivo o Samu vá fazer muita falta na forma como atacamos.

É uma opinião polémica, mas o samu ainda estava a evoluir tecnicamente e no jogo de costas. Ja tinha feito alguns bons jogos nesse aspeto, mas ainda nao estava perto do nível que necessitamos para esta forma de jogar.

Acho que o Gul e o Moffi vão encaixar melhor na nossa forma de jogar e as jogadas irão fluir melhor. Eu quero ver o Gul a ser aposta 4/5 jogos seguidos.

100% de acordo, Samu estava muito mal neste momento.
Gul e Moffi tem a palavra, a ver tambem se o Borja acorda….

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,205
46,827
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não confio que o Gul vai conseguir carregar a equipa com os golos que precisamos e a levar a pancada que o Samu levava.

Mas gostava mesmo muito que este meu comentário fosse citado no final da época, a mostrar o quão estava errado e que ele nos "salvou" depois desta lesão.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,361
18,334
Do que vi esta temporada nao posso mentir,fraco.
No entanto também vi uns 10 jogos horríveis do Samu esta época, não é como se o Samu fosse para esta equipa o que o Mora foi na época passada,a bóia de salvação.
Acho que a lesão vai levar a que Farioli mude algumas dinâmicas o que pode facilmente ser o que catapulta a equipa para um nível mais alto que os últimos 3 meses.
Acho que no meio de tanta noticia má podemos finalmente ter de nos reinventar um pouco e isso pode ser muito bom,Moffi e Gul trazem outras características e acredito que o Mora por exemplo ganhe um novo folego e uma oportunidade para pegar de estaca no 11,assim como o Oskar no lugar do Sainz
Não digo ja na Madeira mas nos dois jogos que se seguem em casa,teremos de ajustar algumas dinâmicas que tragam os extremos mais para "dentro" do jogo
O moffi é parecido com o Samu pelos vídeos que vi ,nao tão bom de cabeça, mas rápido e possante

Mas quando jogou contra nos pareceu grande tosco mesmo

Mas o nice era uma casa a arder

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,082
7,040
Conquistas
1
  • Junho/18
Na infelicidade do Samu (e nossa), o Gul tem aqui uma oportunidade única, a realidade é que o Samu não lhe oferecia grande espaço na equipa e é complicado mostrar grande coisa sem uma sequência de jogos, creio que terá pelo menos 2/3 como titular até que o Moffi recupere forma, que os aproveite bem.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,300
1,515
49
Montemor-o-Velho
Acredito muito neste miúdo. O meu receio nos últimos tempos, era o de o vermos sair para a Turquia sem nunca lhe darmos uma sequência de jogos a sério e depois nos virmos a arrepender de não ter aproveitado todo o seu potencial. Pelas razões erradas, vai agora ter a oportunidade certa.
Que mostre aquilo que eu acredito que ele vale.

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,102
43,758
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O moffi é parecido com o Samu pelos vídeos que vi ,nao tão bom de cabeça, mas rápido e possante

Mas quando jogou contra nos pareceu grande tosco mesmo

Mas o nice era uma casa a arder
É preciso ver que o Samu esta temporada no campeonato deve ter uns 7 golos de bola corrida ao fim de uns 19 jogos.
A cada 2 jogos lá fazia um belo jogo nos apoios e outro menos bom,mas não é preciso fazer disto o fim do mundo.
Querem dizer que o Gul e o Moffi nao conseguem marcar 6 ou 7 golos nas 13 jornadas que faltam,a sério?
A nível de apoios acho que vamos ficar melhores,vamos cair na qualidade a pressionar(e teremos de adaptar a pressão alta) mas resta ver o que o mister prepara também em termos de rotinas, podemos perder um jogador combativo na frente mas ganhar mais como equipa e em capacidade de jogar em espaços curtos,veremos.

14 Janeiro 2025
4,660
6,255

Podia jogar o Gül a PL e o Moffi a ED, com o Mora a EE. No meio Pablo, Froholdt e Fofana. Atrás Alberto, Bednarek, Thiago, Martim e Diogo.
Varela, Gabri, Borja e Pepê, banco.
Gostava de ver este 11de início com o Nacional.

• Like
Reações: luchogonzalez27

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,608
20,719
22
Não confio que o Gul vai conseguir carregar a equipa com os golos que precisamos e a levar a pancada que o Samu levava.

Mas gostava mesmo muito que este meu comentário fosse citado no final da época, a mostrar o quão estava errado e que ele nos "salvou" depois desta lesão.
Curioso falares na pancada que o Samu levava todos os jogos.
Isto porque já estou a ver muita gente nas redes sociais a pedir para meter o Mora a fazer a posição, acho que à primeira pancada que levasse ia parar ao estaleiro e não jogava mais esta época.