Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.05

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.05 Performance da Época
Jogos
25
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Mielcarski

Bancada central
24 Março 2015
1,080
1,180
Vamos puto, acredita em ti. Vais fazer uma melhor segunda volta do que a primeira do Samu. Estamos contigo e rápida recuperação para o Samu

• Like
Reações: Rio Douro

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,119
8,590
A vida já me ensinou a ser moderado nas euforias e por alguma razão sempre alertei que a época estava muito longe de estar decidida mesmo quando tínhamos 7 e 10 pontos respetivamente de avanço.

Os outros rivais tambem são fortes e depois há a falta de sorte e muito honestamente não me lembro de uma época tão azarada como esta e comparado com os rivais o clube tem mesmo de ir a bruxa. É verdade que os encarnados o ano passado também tiveram lesões de longa duração no Bah e no Manu mas estes não tem a importância num plantel como tem Samu por exemplo. E dos 3 pontas de lanças de inicio de época ficar só com 1 a 3 meses de acabar a época e logo o mais fraco é de desmoralizar. Resta-nos acreditar que Moffi possa estar ao seu melhor nível e que não tenha lesões mas em relação as lesões se calhar é pedir muito.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,119
8,590
Uma coisa é certa

Esta época já mostrou ter os colhões no sítio em situações de aperto

Mas para o povo só serve se marcasse 10 golos em 500 minutos
Mas não é ponta de lança para ser titular porque não tem as características necessárias. Se fossemos avaliar um ponta de lança pelo facto de determinadas situações marcar um ou outro golo então não havia pontas de lança mediano.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,944
11,302
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Começou a época com 3º avançado e possível dispensado.
Pode acabar a época como titular.
Não vai ser por mérito, infelizmente.
Mas que faça por o ser!

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,941
6,893
Espero mesmo que muita malta engula sapos com o desdenhar autêntico que fizeram a um miúdo que mal jogou. Só porque não tem o hype de um jogador que custou 8x mais.
O pessoal gosta mesmo de entrar no populismo barato. Imagina ter uma opinião de um jogador só porque este não tem hype e porque custou menos, dizes tu. Não tem hype porque ainda não mostrou nada que o tivesse ter hype, isto pelas suas qualidades futebolísticas apenas, discordas tudo bem, é contigo. Comecem a respeitar mais as opiniões das pessoas, mesmo que essas opiniões estejam erradas, como espero que seja o caso do Gul.

Por amor de Deus.

• Like
Reações: miguel1000

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,718
77,758
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas não é ponta de lança para ser titular porque não tem as características necessárias. Se fossemos avaliar um ponta de lança pelo facto de determinadas situações marcar um ou outro golo então não havia pontas de lança mediano.
Vai ter os próximos 3 jogos para mostrar se é PL para ser titular ou não

Começa já no domingo

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,195
3,110
Lagos
O prospeto de ver Farioli a ter que apostar nele (ninguém sabe como está Moffi nem sequer de que modo Farioli olha para ele) na vaga de Samu vai-me tirar muitas noites de sono.

Sainz-Gül-Pepê

Nossa Senhora de Fátima. Ultrapassa o anedótico.
Esse trio na pode jogar junto de início. Ao menos que meta o mora lá para dentro.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,119
8,590
Vai ter os próximos 3 jogos para mostrar se é PL para ser titular ou não

Começa já no domingo
Vamos lá ver se o Moffi não vai assumir já a titularidade. Caso ainda não esteja em forma e for o Gul espero estar enganado sobre a leitura que fiz mas receio não estar.

Até agora mostrou muitas lacunas para o que se exige de um ponta de lança titular de um clube com esta grandeza.

jcmp17

8 Julho 2018
49,718
77,758
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos lá ver se o Moffi não vai assumir já a titularidade. Caso ainda não esteja em forma e for o Gul espero estar enganado sobre a leitura que fiz mas receio não estar.

Até agora mostrou muitas lacunas para o que se exige de um ponta de lança titular de um clube com esta grandeza.
O que falta ao Gul é presença na área

E quando os nossos extremos são alérgicos à baliza isso tende a tornar se um problema para a equipa

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,119
8,590
O que falta ao Gul é presença na área

E quando os nossos extremos são alérgicos à baliza isso tende a tornar se um problema para a equipa
E já não falta pouco. Mas falta mais, falta saber-se associar-se. Se o Samu que tinha debilidades ai mas tem evoluido bastante, o Guk nesse aspecto está muito verde. Eu já reparei enumeras vezes que ele tem muita dificuldade em ligar jogo, tem uma falta de visão de jogo gritante em situações que pode tabelar ou jogar de primeira e segura a bola e depois perde-a. Em condições normais seria sempre o 3 avançado e agora pode ter de ser o 1. Esquece.

Resta-nos esperar que como já disseram aqui que Moffi esteja ao seu melhor nível se não xau objetivos.

jcmp17

8 Julho 2018
49,718
77,758
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E já não falta pouco. Mas falta mais, falta saber-se associar-se. Se o Samu que tinha debilidades ai mas tem evoluido bastante, o Guk nesse aspecto está muito verde. Eu já reparei enumeras vezes que ele tem muita dificuldade em ligar jogo, tem uma falta de visão de jogo gritante em situações que pode tabelar ou jogar de primeira e segura a bola e depois perde-a. Em condições normais seria sempre o 3 avançado e agora pode ter de ser o 1. Esquece.

Resta-nos esperar que como já disseram aqui que Moffi esteja ao seu melhor nível se não xau objetivos.
Na minha opinião o jogo associativo está longe de ser um problemas do Deniz

Mas deixa me vê lo entrar de início num jogo em que lhe vai ser pedido muito isso para ver se te dou razão ou não

• Like
Reações: Diogo Tomás

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,119
8,590
Na minha opinião o jogo associativo está longe de ser um problemas do Deniz

Mas deixa me vê lo entrar de início num jogo em que lhe vai ser pedido muito isso para ver se te dou razão ou não
Como disse gostava de estar enganado e que ele fosse uma verdadeira solução mas daquilo que vi até agora dele parece-me longe de ser uma boa solução para titular.

Claro que para suplente e em determinados contextos, por exemplo nos últimos de certos jogos ele pode ser útil como já tem demonstrado mas agora será preciso muito mais.

Em relação ao jogo associativo eu lembro-me dele em varios jogos em varias jogadas que a bola foi ter com ele e que se poderia tornar uma jogada perigosa se ele tomasse a melhor opção mas raramente o faz, seja porque prende a bola ou não faz o passe para o colega melhor colocado, etc.

jcmp17

8 Julho 2018
49,718
77,758
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Como disse gostava de estar enganado e que ele fosse uma verdadeira solução mas daquilo que vi até agora dele parece-me longe de ser uma boa solução para titular.

Claro que para suplente e em determinados contextos, por exemplo nos últimos de certos jogos ele pode ser útil como já tem demonstrado mas agora será preciso muito mais.

Em relação ao jogo associativo eu lembro-me dele em varios jogos em varias jogadas que a bola foi ter com ele e que se poderia tornar uma jogada perigosa se ele tomasse a melhor opção mas raramente o faz, seja porque prende a bola ou não faz o passe para o colega melhor colocado, etc.
Mas isso de soltar a bola em melhores timings é algo que só se corrige com tempo de jogo e de estar várias vezes nas situações e ter oportunidade de errar
Porque me parece difícil que um jogador com a capacidade que ele tem de retenção de bola não se tornar um positivo para a equipa a associar jogo

• Like
Reações: Diogo Tomás