Mas não é ponta de lança para ser titular porque não tem as características necessárias. Se fossemos avaliar um ponta de lança pelo facto de determinadas situações marcar um ou outro golo então não havia pontas de lança mediano.Uma coisa é certa
Esta época já mostrou ter os colhões no sítio em situações de aperto
Mas para o povo só serve se marcasse 10 golos em 500 minutos
O pessoal gosta mesmo de entrar no populismo barato. Imagina ter uma opinião de um jogador só porque este não tem hype e porque custou menos, dizes tu. Não tem hype porque ainda não mostrou nada que o tivesse ter hype, isto pelas suas qualidades futebolísticas apenas, discordas tudo bem, é contigo. Comecem a respeitar mais as opiniões das pessoas, mesmo que essas opiniões estejam erradas, como espero que seja o caso do Gul.Espero mesmo que muita malta engula sapos com o desdenhar autêntico que fizeram a um miúdo que mal jogou. Só porque não tem o hype de um jogador que custou 8x mais.
Vai ter os próximos 3 jogos para mostrar se é PL para ser titular ou nãoMas não é ponta de lança para ser titular porque não tem as características necessárias. Se fossemos avaliar um ponta de lança pelo facto de determinadas situações marcar um ou outro golo então não havia pontas de lança mediano.
Esse trio na pode jogar junto de início. Ao menos que meta o mora lá para dentro.O prospeto de ver Farioli a ter que apostar nele (ninguém sabe como está Moffi nem sequer de que modo Farioli olha para ele) na vaga de Samu vai-me tirar muitas noites de sono.
Sainz-Gül-Pepê
Nossa Senhora de Fátima. Ultrapassa o anedótico.
Vamos lá ver se o Moffi não vai assumir já a titularidade. Caso ainda não esteja em forma e for o Gul espero estar enganado sobre a leitura que fiz mas receio não estar.Vai ter os próximos 3 jogos para mostrar se é PL para ser titular ou não
Começa já no domingo
O que falta ao Gul é presença na áreaVamos lá ver se o Moffi não vai assumir já a titularidade. Caso ainda não esteja em forma e for o Gul espero estar enganado sobre a leitura que fiz mas receio não estar.
Até agora mostrou muitas lacunas para o que se exige de um ponta de lança titular de um clube com esta grandeza.
E já não falta pouco. Mas falta mais, falta saber-se associar-se. Se o Samu que tinha debilidades ai mas tem evoluido bastante, o Guk nesse aspecto está muito verde. Eu já reparei enumeras vezes que ele tem muita dificuldade em ligar jogo, tem uma falta de visão de jogo gritante em situações que pode tabelar ou jogar de primeira e segura a bola e depois perde-a. Em condições normais seria sempre o 3 avançado e agora pode ter de ser o 1. Esquece.O que falta ao Gul é presença na área
E quando os nossos extremos são alérgicos à baliza isso tende a tornar se um problema para a equipa
Na minha opinião o jogo associativo está longe de ser um problemas do DenizE já não falta pouco. Mas falta mais, falta saber-se associar-se. Se o Samu que tinha debilidades ai mas tem evoluido bastante, o Guk nesse aspecto está muito verde. Eu já reparei enumeras vezes que ele tem muita dificuldade em ligar jogo, tem uma falta de visão de jogo gritante em situações que pode tabelar ou jogar de primeira e segura a bola e depois perde-a. Em condições normais seria sempre o 3 avançado e agora pode ter de ser o 1. Esquece.
Resta-nos esperar que como já disseram aqui que Moffi esteja ao seu melhor nível se não xau objetivos.
Como disse gostava de estar enganado e que ele fosse uma verdadeira solução mas daquilo que vi até agora dele parece-me longe de ser uma boa solução para titular.Na minha opinião o jogo associativo está longe de ser um problemas do Deniz
Mas deixa me vê lo entrar de início num jogo em que lhe vai ser pedido muito isso para ver se te dou razão ou não
Mas isso de soltar a bola em melhores timings é algo que só se corrige com tempo de jogo e de estar várias vezes nas situações e ter oportunidade de errarComo disse gostava de estar enganado e que ele fosse uma verdadeira solução mas daquilo que vi até agora dele parece-me longe de ser uma boa solução para titular.
Claro que para suplente e em determinados contextos, por exemplo nos últimos de certos jogos ele pode ser útil como já tem demonstrado mas agora será preciso muito mais.
Em relação ao jogo associativo eu lembro-me dele em varios jogos em varias jogadas que a bola foi ter com ele e que se poderia tornar uma jogada perigosa se ele tomasse a melhor opção mas raramente o faz, seja porque prende a bola ou não faz o passe para o colega melhor colocado, etc.