Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,102
- 243,521
- Conquistas
- 33
Na realidade, em estádio, o Conceição deve ser o treinador mais apoiado da história do clubeMas o Conceição era muito contestado..
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Na realidade, em estádio, o Conceição deve ser o treinador mais apoiado da história do clubeMas o Conceição era muito contestado..
mais vale ser pessimista e falhar do que ser otimista e falhar ou não é assim?Fodace , nem o @dragonfever e tão pessimista
Mas achas que alguém gosta de ver a equipa a vir para trás quando está a ganhar? O Farioli é muito novo tem muito para crescer. Temos um plantel todo novo. Achas que fez pouco?Mas o Conceição era muito contestado..
Ninguém conseguia chegar à bola antes.Fui o único que vi jogadores do Porto a festejar a defesa do Diogo no pênalti em vez de evitar a recarga?
Acaba por ser verdademais vale ser pessimista e falhar do que ser otimista e falhar ou não é assim?
Curiosamente com mais golos marcados do que agora.Para relembrar aonde estávamos o ano passado por esta altura:
![]()
É o que nos diferencia dos outros. Mesmo o sporte do ano passado tinha o dobro de golos sofridos do que nós agora. Vamos ser campeões pela defesa sólida que temos.Curiosamente com mais golos marcados do que agora.
A coesão e qualidade defensiva supera em muito a ofensiva.
Em estádio o Farioli tambem me parece muito apoiadoNa realidade, em estádio, o Conceição deve ser o treinador mais apoiado da história do clube
É igualEm estádio o Farioli tambem me parece muito apoiado
Como era bom, nos últimos dois anos, quando ambos discutiam os títulos entre eles. Este ano, que o Porto voltou às discussões, o futebol português voltou a ser um pântano, um lamaçal, um sítio negro. Como se respirava bem em maio...É demencial constatar como os benfiquistas tomam o partido do Sporting contra o Porto, mas em situações iguais em que é o Sporting a lesar o Porto eles já não fazem o mesmo a favor do Porto e contra o Sporting.
Que funeral meu deus. Vamos morrer todos um dia é verdade.Sim a culpa é das vibraçoes negativas de muitos portistas... curiosamente antes do jogo se fizeres um apanhado de quem achava que iamos ganhar e quem achava que iamos perder a esmagadora maioria achava vitoria. Alias os resultados da pool do topico sao esclarecedores. Se calhar nao ganhamos entao por conta das vibraçoes arrogantes de quem achava que estava no papo...
Dito isto e digo sem problemas nenhuns, nao acredito nesta equipa. E sei que pode ser algo injusto porque a pontuaçao é excelente mas nao vale a pena mentir a mim proprio.
Qualquer pessoa realista e com olhos na cara percebe que esta equipa é um desastre prestes a acontecer. E eu estou à vontade porque nao sou dos que apareceu agora ha uma ou duas semanas a dizer que nao se joga nada. Ja o digo desde novembro.
Tambem nao sou dos que aparece agora quando as coisas estao complicadas a dizer que Farioli é um treinador extremamente pragmatico e conservador. Ja o digo ha muito tempo. Alias isto até é algo tao obvio que já se sabia antes mesmo de chegar porque o seu passado nao deixa mentir. Inclusivamente na época passada quando se falou dele quando Vitor Bruno estava por um fio eu tinha referido isso quando supostamente estavamos tentados em resgata-lo do Ajax.
O inicio de época é que foi muito acima do expectavel e criou a ilusao de um Farioli mais audaz.
Mas está mais que visto que foi apenas o efeito de novidade. À semelhança do Schmidt quando foi para os lampioes. Mas nem sequer chegamos a empolgar tanto e o tombo exbicional veio mais cedo. E sem perdermos nenhuma peça fundamental como eles perderam Enzo. Até nos reforçamos.
Quando eles foram por ali abaixo ja estavam com uma vantagem pontual muito grande. Quando lá fomos ganhar em março ficamos a 8 ou 9 pontos.. e se tivessem havido mais 2 ou 3 jornadas ainda chegavamos ao titulo nao tenho duvidas.
O nosso tombo exibicional já tem meses e o de resultados pode estar a acontecer. Alias, está a acontecer. Falta saber o grau de declinio
Nem estamos a meio de fevereiro e a vantagem é de apenas 4 pontos. A estrelinha essa já se percebeu de que lado está.
Ou esta equipa (e treinador) surpreende mesmo muito e tem tomates de aço ou o desfecho inevitavel e "cheiravel" a km está mais que visto.
A minha unica duvida é se o tombo é grande o suficiente para nem o segundo lugar aguentarmos. Sinceramente, nem quero pensar nisso. Seria desastroso.
Agora podem meter os dislikes que quiserem, caguei. Tenho o direito de dar a minha opiniao sincera independentemente de gostarem ou nao ou de ir no sentido da nossa felicidade ou nao. Acertar no euromilhoes depois de sairem os numeros qualquer idiota consegue.
E nao é pessimismo nem macumba. É puro realismo perante o que os meus olhos vêem mas sem o bias do orgulho portista a falar.
Que assim continue a ser, sinal de que o FC Porto vai na frente.É demencial constatar como os benfiquistas tomam o partido do Sporting contra o Porto, mas em situações iguais em que é o Sporting a lesar o Porto eles já não fazem o mesmo a favor do Porto e contra o Sporting.
Mas não podemos descansar sistematicamente em cima de resultados de 1-0.É o que nos diferencia dos outros. Mesmo o sporte do ano passado tinha o dobro de golos sofridos do que nós agora. Vamos ser campeões pela defesa sólida que temos.
O Sainz acho que joga, mas o Veiga não. Ou Mora ou Fofana.Para domingo já só peco o Sainz e o Veiga na puta da bancada
Não. A produção ofensiva tem que subir. Mas se subir ninguém mais nos vai parar. É a nossa única pecha actual. Se o Moffi começar a dar retorno e o Fofana, por exemplo. E até o Oskar. Outros têm que suprir o abaixamento de forma dos titulares.Mas não podemos descansar sistematicamente em cima de resultados de 1-0.