So passei por aqui para dizer que estou ainda pissed off a um jogador que numa situacao nao fez o que agora ja parece normal jogadores em certas situacoes fazerem.por os bracos atras das costas ou no minimo por os bracis junto ao corpo.
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Isso nao me chateiaÉ o que dá as vibrações negativas de muitos portistas sempre à espera do pior. Depois acontece mesmo.
as vibrações negativas de quem está por fora não fazem resultados a não ser que acredites na twilight zone.É o que dá as vibrações negativas de muitos portistas sempre à espera do pior. Depois acontece mesmo.
Entendo o que dizes.Defender não tem mal nenhum naquele caso, não passar uma vez do meio-campo depois de marcar o golo com os defesas do Sporte praticamente a jogarem como avançados e as linhas deles tão avançadas é outra. Não dizer a um raio de um avançado para se colocar numa posição mais avançada, até para prender as linhas do Sporte, é pura indicação de um treinador.
Acho que, sem ser nenhum gênio de entender futebol, muitos de nós estávamos a pensar precisamente isso: não conseguimos um raio de um contra-ataque porque a equipa está completamente submissa, sem disponibilidade nenhuma devido ao posicionamento de querer matar o jogo.
As vibrações negativas em si não afectam nada, ficam com quem as sente. Mas se contagiarem jogadores e equipa directamente ou através dos media, porque os jogadores vêem e ouvem e têm emoções, podem afectar muito a equipa.as vibrações negativas de quem está por fora não fazem resultados a não ser que acredites na twilight zone.
as vibrações negativas afetam quem está a jogar se entrar numa dessa e de quem está no banco.
adeptos ou "bruxos" não condicionam resultados.
Sorte ou não, a verdade é que entrou e mais verdade, ainda, é que os lances de perigo do Sporting, no último minuto, derivou todos daquela ala. Também há que realçar que a equipa não soube meter gelo no jogo. Temos de ser mais inteligentes. Naquele período de jogo, é usar e abusar das faltas a meio campo e tentar queimar tempo junto à área contrária. O nosso trabalho estava feito, era ter chegado ao goloSim, mas com uma grande dose de sorte.
Da maneira como consegue o penálti, falha o penálti.. é só na recarga.. é tudo no último minuto…
Sim, o Gabri tem estado irreconhecível e sendo ele, aparentemente, do nosso meio campo, o jogador mais criativo, isso faz a sua mossa. Está a precisar de banco. Quantos aos nossos extremos, sim, tem estado muito ineficazes ... não temos ninguém que agite. Quer se queira, quer não, o Sporting tem uns belos alas, o Trincão mais tecnicista e criativo e com golo e, depois, o Geny com velocidade e explosão.Temos um produto ultra inacabado de 30 milhões, e dois extremos com muito pouco golo e influência. Se do Pepê já sabíamos, o Borja tem sido um descalabro autêntico: faz-me lembrar o Nolito. Os bancos deles são miúdos de 17 e 19 anos. Mas acho que também o que contribuiu para isto foi o Gabri ter descido drasticamente o nível. Essa não esperava.
Há gajos que para defender o treinador, acham que o que de mal acontece é ou foi bruxedo.....as vibrações negativas de quem está por fora não fazem resultados a não ser que acredites na twilight zone.
as vibrações negativas afetam quem está a jogar se entrar numa dessa e de quem está no banco.
adeptos ou "bruxos" não condicionam resultados.
Antes tens uma bola de perigo do Sporting na área, salva pelo Varela acho eu. Também podia ser aí o empate e a culpa não era exclusiva de ninguém. Este futebol para mim é muito pouco, mas aceito quem goste.Excelente é ganhar os jogos, e os títulos.
E não fosse um Moura burro a dobrar e estávamos com +8 e +10 a jogar o que jogámos, ou seja, quase campeões.
Pagam o treinador e a equipa por causa de um jogador que entra em campo desconcentrado e borrado.
Tão depressa não deve voltar a jogar que o Farioli é tolerante mas não é parvo.
Sim a culpa é das vibraçoes negativas de muitos portistas... curiosamente antes do jogo se fizeres um apanhado de quem achava que iamos ganhar e quem achava que iamos perder a esmagadora maioria achava vitoria. Alias os resultados da pool do topico sao esclarecedores. Se calhar nao ganhamos entao por conta das vibraçoes arrogantes de quem achava que estava no papo...É o que dá as vibrações negativas de muitos portistas sempre à espera do pior. Depois acontece mesmo.
Essa é a parte que me deixa mais fodido, no empate de ontem. 4 pontos de avanço + confronto direto tem margem para sermos campeões na mesma.Podemos esquecer a liga europa, a 7 ainda se pensava, agora é rodar.
Fodace , nem o @dragonfever e tão pessimistaSim a culpa é das vibraçoes negativas de muitos portistas... curiosamente antes do jogo se fizeres um apanhado de quem achava que iamos ganhar e quem achava que iamos perder a esmagadora maioria achava vitoria. Alias os resultados da pool do topico sao esclarecedores. Se calhar nao ganhamos entao por conta das vibraçoes arrogantes de quem achava que estava no papo...
Dito isto e digo sem problemas nenhuns, nao acredito nesta equipa. E sei que pode ser algo injusto porque a pontuaçao é excelente mas nao vale a pena mentir a mim proprio.
Qualquer pessoa realista e com olhos na cara percebe que esta equipa é um desastre prestes a acontecer. E eu estou à vontade porque nao sou dos que apareceu agora ha uma ou duas semanas a dizer que nao se joga nada. Ja o digo desde novembro.
Tambem nao sou dos que aparece agora quando as coisas estao complicadas a dizer que Farioli é um treinador extremamente pragmatico e conservador. Ja o digo ha muito tempo. Alias isto até é algo tao obvio que já se sabia antes mesmo de chegar porque o seu passado nao deixa mentir. Inclusivamente na época passada quando se falou dele quando Vitor Bruno estava por um fio eu tinha referido isso quando supostamente estavamos tentados em resgata-lo do Ajax.
O inicio de época é que foi muito acima do expectavel e criou a ilusao de um Farioli mais audaz.
Mas está mais que visto que foi apenas o efeito de novidade. À semelhança do Schmidt quando foi para os lampioes. Mas nem sequer chegamos a empolgar tanto e o tombo exbicional veio mais cedo. E sem perdermos nenhuma peça fundamental como eles perderam Enzo. Até nos reforçamos.
Quando eles foram por ali abaixo ja estavam com uma vantagem pontual muito grande. Quando lá fomos ganhar em março ficamos a 8 ou 9 pontos.. e se tivessem havido mais 2 ou 3 jornadas ainda chegavamos ao titulo nao tenho duvidas.
O nosso tombo exibicional já tem meses e o de resultados pode estar a acontecer. Alias, está a acontecer. Falta saber o grau de declinio
Nem estamos a meio de fevereiro e a vantagem é de apenas 4 pontos. A estrelinha essa já se percebeu de que lado está.
Ou esta equipa (e treinador) surpreende mesmo muito e tem tomates de aço ou o desfecho inevitavel e "cheiravel" a km está mais que visto.
A minha unica duvida é se o tombo é grande o suficiente para nem o segundo lugar aguentarmos. Sinceramente, nem quero pensar nisso. Seria desastroso.
Agora podem meter os dislikes que quiserem, caguei. Tenho o direito de dar a minha opiniao sincera independentemente de gostarem ou nao ou de ir no sentido da nossa felicidade ou nao. Acertar no euromilhoes depois de sairem os numeros qualquer idiota consegue.
E nao é pessimismo nem macumba. É puro realismo perante o que os meus olhos vêem mas sem o bias do orgulho portista a falar.
90% se tivessemos ganhoSe tivéssemos ganho acreditava no título com 75% hipotese
Com 4 pontos dou uns 30% de hipótese de ganharmos
Eu estou a falar aqui e sobre a quem respondeste não às outras que citaste.As vibrações negativas em si não afectam nada, ficam com quem as sente. Mas se contagiarem jogadores e equipa directamente ou através dos media, porque os jogadores vêem e ouvem e têm emoções, podem afectar muito a equipa.
É por isso que a CS do regime faz o trabalho sujo que faz, durante toda a época, para tentar desestabilizar os jogadores e a equipa do Porto.
Mas o Conceição era muito contestado..Sim temos um treinador pragmático. Não quer saber da nota artística. O SC queria saber?
Ouçam bem somos campeões no jogo na Amadora.
O Conceição era contestado porque esteve cá 7 anos e mais não fez do que regredir.Mas o Conceição era muito contestado..