Eu ontem quando disse que ele era loser foi do ponto de vista desportivo
Já falei com o Moura 2 vezes extra futebol, ainda ele jogava no Braga, é uma excelente pessoa e um colega de equipa tremendo (não joguei com ele nem nada disso, mas conhecia alguns jogadores que jogaram com ele), é determinado, ambicioso e quer ser sempre melhorar, não acredito minimamente na teoria de que ele fez de propósito para fazer o penalty, ele não é desse género
Agora, o FC Porto é mais importante do que um jogador, se para meter o Moura vamos continuar a perder pontos não vale a pena
Eu não quero que ele jogue mais com a nossa camisola, não é porque o odeie, é porque acho que ele vai voltar a fazer asneiras em momentos importantes, ele tem essa aura de loser ( no futebol, acreditem que na vida pessoal é o oposto, não posso dizer mais que isto)
A equipa está acima dos sentimentos do jogador, e temos que ser campeões, ou sim ou sim
Deve jogar o Zaidu, ou o Kiwi ou o Martim, não podemos continuar a ter um jogador naquela posição que é uma bomba relógio, é um desastre perto de acontecer