FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,664
7,518
Maltinha, vamos com calma.

Vamos ver isto pelo lado positivo. Mais um clássico jogado e que não perdemos. Nada mal para uma equipa fraca e previsível!

Mais, entramos com 4 pontos de vantagem sobre os lagartos e saímos com 5 pontos de vantagem, pois em confronto direto, agora a vantagem é nossa até ao fim.

Comecem a meter.o Zaidu no 11 titular nos treinos.

Vamos ser campeões!

• Like
Reações: fafe e Overture

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,941
6,893
Jogamos contra as galinhas 2x

-Um empate, com um pênalti por marcar sobre o Gul.
-Uma vitória, que os eliminou da taça de Portugal.

Jogamos contra os lagartos 2x

-Uma vitória em casa deles
-E um empate, penalti no último minuto.

O " ADEPTO" DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO DEVIA SER CASO DE ESTUDO!

Estou com uma AZIA Brutal ,mas não sei porque, não tenho jeito para dizer merda de forma tão Natural.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
E é aos resultados que te podes agarrar, é mesmo por aí só e ainda bem que é assim. É um bom sinal.
Não podemos, no entanto, deixar de analisar mais do que isso. Lembram quando analisávamos só os resultados de VB naqueles primeiros 3 meses? Pois, também ele bateu recordes.

Porque se continuarmos a produzir tão pouco ofensivamente, mais Casa Pias vão aparecer, e, obviamente, mais resultados negativos em jogos grandes também vão acontecer.

O defender com um propósito pode fazer sentido num jogo, o defender sem propósito, como o FC Porto fez durante grande parte deste jogo, é para mim, inadmissível Tenho quase a certeza de que nós assinaríamos o 0-0 se pudéssemos e isso deixa-me preocupado.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,038
11,581
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu ate compreendo o nosso desanimo e fatalismo, mas a realidade, pensando friamente é que os Lagartos estao perto de perder pontos se continuarem a chegar ao ultimo minuto sem estar a ganhar. Mas que andam a desafiar as probabilidades, la isso andam.
Estatisticamente, já esgotaram a mija para duas épocas.
vamos ver... quem não segue crendices, tem de se guiar pela lógica; a lógica diz que, se continuarem assim, perderão pontos em breve.

• Like
Reações: fjpfcp

Porto037

Superior
4 Julho 2020
56
73
Goste-se ou não…Nestes jogos era melhor jogar com o zaidu….desde o início da época que o digo… E o único que tem velocidade para defender extremos rápidos…. Que é feito dele?

• Like
Reações: mesenga

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,289
78,989
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E hoje tiveste a vitória contra o teu rival direto na mão até ao último lance do jogo e deitou-se tudo a perder por causa da estupidez de um gajo. Isto mina equipas. Eu tenho muitas dúvidas que o Porto saia do jogo de hoje mais moralizado do que eles. Sairia muito mais se tivesse ficado 0-0.
Vamos ver a reação da equipa. Os jogos seguintes vão ditar como tudo pode acontecer. Hoje só empatámos por um mero acaso. Caso contrário seriam 7 pontos de avanço. Mas calma que os outros vão perder pontos ainda.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,768
3,216
Fdx...mas quem está na frente?

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Claro que é sempre melhor estar na frente do que atrás, mas isto não é como começa, como quando se está a meio, é como acaba.
E até eu que sou otimista olho para este futebol e vejo poucas ideias.

E tenho visto termos perdido pontos de maneiras ridículas, e a equipa a jogar cada vez menos.
De nada nos vale defender muito bem se depois não criamos perigo.

Os adversários já toparam a maneira como jogamos e temos vários jogadores em sub-rendimento, físico e mental.
Achas que, de repente, na parte final do campeonato, vão ficar frescos como alfaces?

Overture

Bancada lateral
20 Dezembro 2016
762
1,495
Acho que já são demasiadas coisas para uma equipa aguentar. A derrota contra o Casa Pia já foi um péssimo sinal porque foste incapaz de criar perigo depois do 1-2 aos... 46 minutos. Tiveste tudo para no mínimo ires buscar um ponto, que neste campeonato é precioso. E não foste capaz, nem foi uma questão de azar.

E hoje tiveste a vitória contra o teu rival direto na mão até ao último lance do jogo e deitou-se tudo a perder por causa da estupidez de um gajo. Isto mina equipas. Eu tenho muitas dúvidas que o Porto saia do jogo de hoje mais moralizado do que eles. Sairia muito mais se tivesse ficado 0-0.
Vocês fazem dos jogadores uns conas do caralho. Não me digam que alguns dos conas que andam por aqui a comentar são jogadores nossos.

Se por um lado dá moral, por outro dá raiva e vontade de partir tudo e isso também ganha jogos. Relaxem.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,981
161,564
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pensei no mesmo. Tinha sido melhor empatar 0-0, que empatar da maneira que foi. Acho que o Sporting sai com muito mais moral e nós em queda. Veremos o que digam os próximos jogos, mas depois do golo jogar da forma que jogamos é absolutamente inacreditável.
Não acho que saiam com moral.
Saem aliviados de não ficar de novo a 7.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,361
11,151
Eu ate compreendo o nosso desanimo e fatalismo, mas a realidade, pensando friamente é que os Lagartos estao perto de perder pontos se continuarem a chegar ao ultimo minuto sem estar a ganhar. Mas que andam a desafiar as probabilidades, la isso andam.
Há duas formas de olhar para isso. Nem vão marcar sempre no último lance do jogo, nem vão chegar sempre ao último lance do jogo empatados. Os ultimos jogos também foram algo anormais nisso, eles chegaram ao fim empatados, o que não é muito habitual. Também pode ter sido só uma fase. O mais provavel é voltarem a subir o nível e deixarem de precisar dos descontos. Eu queria pensar o mesmo de nós, que é uma fase, e que apenas uma coincidencia madrasta de haver muitos jogadores fora de forma. Mas nós já andamos a brincar com o fogo pra idesde dezembro.

• Like
Reações: fjpfcp

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,123
16,562
Mas mostrou alguma atitude, até defensiva, contrariamente ao Moura.
E foi dele a jogada do nosso golo
Mostrou o quê?

Esteve na jogada do golo, de resto andou a patinar em campo. Defensivamente, foi um cone. Teve lá um corte para canto que escorrega á frente da bola.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

• Like
Reações: mesenga

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,644
3,537
Ou seja, com este resultado os lagartos ficam a uma derrota de irem com os costados para 3º lugar e nós é que nos encontramos em situação precária.

Muito me contam.

De resto, não há muito de análise tática aqui a ser feita. Um jogo fraco de parte a parte, nós tendo melhores centrais e a jogar pelo centro do terreno, eles muito melhores a jogar pelas alas, com muito mais profundidade e qualidade de extremos.

Ri-me quando vi o Fofana a entrar em campo e o Veiga a ir para o banco. Andei a dizê-lo antes da sua contratação e vai ser muito por aqui. Não é um criativo e não joga a 10? Não interessa, neste estado o Veiga também não.

Aponto a Farioli o mesmo que nos últimos 2 ou 3 jogos. Veiga, Borja, Pêpe. Banco, banco e banco. O nosso caudal ofensivo é inexistente devido a estes senhores.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,609
20,723
22
Vai para aqui uma depressão de campeonatos perdidos…
Imaginem se fossemos nós o Sporting e estivéssemos a 4 (que são na verdade 5) do primeiro e sem mais confrontos directos com eles!
Somos a equipa mais bem posicionada. Estamos na frente e já fizemos os dois jogos contra o segundo. Tenha lá calma…
Para os betos agressores de mulheres, estar em segundo lugar ainda que a 4 pontos já é o seu campeonato.
Não estão habituados a ganhar, não têm pedigre e não o vão ganhar tão cedo.
No Porto queremos ganhar sempre, podiamos estar a 7 pontos ou a 20 que tinha ficado tão fodido como estou hoje com este empate.