tenho muitas dúvidas, mas rezo muito para que aconteça!Saimos vivos vamos ser campeoes
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
tenho muitas dúvidas, mas rezo muito para que aconteça!Saimos vivos vamos ser campeoes
Sei lá eu. Agora que o movimento é voluntário, é.Menos, de novo.
Achas que um jogador do Porto iria sabotar o clube de propósito, é isso?
Eu fiquei para lá de fodido quando vi a jogada, mas acho que é só uma burrice de todo o tamanho, tal como aconteceu no último jogo.
Fdx...mas quem está na frente?Este medo, conservadorismo, dar a bola ao adversário e defendermos o 1-0 do Farioli vai custar-nos o campeonato
Este Farioli é muito cagao, tem medo de jogar contra as equipas grandes
Não auguro nada de bom para o futuro
Muitas vibes de Ajax ou Nice.....
É sempre um jogo de tripla...jogam em casa com o benfica.
Já perderam.São imortais...o Sporting não perde um jogo nem vai perder.
Lol ganham ganham, alias o gijon lisboa ganhou sempre contra os primeiros da liga ……Se for importante para ganharem o título? Ganham ao Benfica facil
Vamos sofrer muito mas continuo confiante de que vamos aos aliadosEpa, se essa é a grande questao, entao lamento mas entreguem o titulo aos Lagartos.
Nao nao vou estar presente na Madeira.![]()
Contra nós...Já perderam.
O pior para mim é o Grabri Veiga . Um 10 tem que trazer muito mais ao jogo. Qual foi a grande exibição dele esta época ?Sim e sempre os intérpretes. Falta dizer que foi ele que os escolheu colocar no jogo. O Borja foi escolha dele. Não cola. Não adianta, dois jogos miseráveis. Fool me once shame on you fool me twice shame on me
Podemos esquecer a liga europa, a 7 ainda se pensava, agora é rodar.Agora é fazer pelo menos igual a eles com margem de 2 empates extra ou uma derrota. Vai ser puxado e vai ter impacto na liga europa. Mas vamos ser campeões.
Eu sei para quem tu rezastenho muitas dúvidas, mas rezo muito para que aconteça!
Nao faz diferença em casa ou fora, tal como nos jogarmos fora ou em casa contra o benfica.jogam em casa com o benfica.
E já empataram...e não foi só contra nós.Contra nós...