FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,232
8,734
47
Lisboa
Menos, de novo.
Achas que um jogador do Porto iria sabotar o clube de propósito, é isso?

Eu fiquei para lá de fodido quando vi a jogada, mas acho que é só uma burrice de todo o tamanho, tal como aconteceu no último jogo.
Sei lá eu. Agora que o movimento é voluntário, é.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,941
6,893
É um jogo, mais um, que se não tivéssemos em primeiro com a vantagem que temos, jamais isto poderia ser o FC Porto, jamais o FC Porto poderia se apresentar assim.

O que suporta este tipo de jogo é o fato de estarmos em primeiro. Esta é a dura realidade. Em termos evolutivos no decorrer da época, temos visto pouco. Muito pouco.

• Like
Reações: Emanujor

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
10,062
4,435
Este medo, conservadorismo, dar a bola ao adversário e defendermos o 1-0 do Farioli vai custar-nos o campeonato

Este Farioli é muito cagao, tem medo de jogar contra as equipas grandes

Não auguro nada de bom para o futuro

Muitas vibes de Ajax ou Nice.....
Fdx...mas quem está na frente?

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

• Like
Reações: andremaisfcp

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,255
20,688
Sim e sempre os intérpretes. Falta dizer que foi ele que os escolheu colocar no jogo. O Borja foi escolha dele. Não cola. Não adianta, dois jogos miseráveis. Fool me once shame on you fool me twice shame on me
O pior para mim é o Grabri Veiga . Um 10 tem que trazer muito mais ao jogo. Qual foi a grande exibição dele esta época ?

P

peterdragon

Arquibancada
11 Agosto 2025
456
1,004
Lindo ver todos os que pedem para respeitarem os nossos jogadores aqui a insultarem os nossos jogadores... Espero para ver se serão expulsos!

Esta merda está cheio de lampiões! Vão descarregar nas vossas mulheres que é no que vocês são peritos!

Uma arbitragem surreal... Uma vergonha como este porco não vê a mão do Hujlmand mas já viram a do Moura

Estes filhos da puta resolveram os jogos deles no fim SEIS VEZES SEGUIDAS

Tivemos TRÊS alterações por lesão! TRÊS! Não tivesse assim sido e teríamos ganho sem problemas!

Tenham noção dos amarelos que levámos e eles não. Vejam o lance do Maxi e leva um amarelo tal como Gul. Escandaloso!

Até no caralho do penalty teve sorte! Foi virado a ele! E SOBRE O PEPÊ?! NÃO HÁ MÃO DO MAXI NO PESCOÇO! LADRÕES!

OH CARALHO, estão aqui revoltadinhos?! Não eram muitos os amantes dos lagartos? Então e nós a termos lesões é que fomos atrás da vitória contra o vossos craques lagartos?!

Os lagartos, na segunda parte, jogaram para o empate! Sabem porquê?! Porque sabem que têm a ARBITRAGEM toda do lado deles! Toda!

Vejam como deu o amarelo logo ao Moura para o condicionar. Conseguiu!

8 minutos?! Imaginem em Alvalade como estava o resultado dar 8 minutos! NUNCA!

A sair Kiwior e Martim por lesão... Sem Rosario (para quem não sabe estava TOCADO)...

Estes filhos da puta são uns porcos! Quanto mais porcos e nojentos... Mais sorte têm! Isto não é normal! E ver a puta Hujlmand sempre a fazer o que quer, ver o Rui Borges (outro sonso filho da puta) a picar-nos depois de marcar (a dizer que falamos muito, e a dizer que foram melhores), o Maxi no nosso banco... Uma cambada de filhos da puta!

Os cabrões começaram a a atacar no desespero por estarem a perder

Estão todos cheios de peito por isto:

- Em Famalicão (expulsão perdoada a Inácio por 2 vezes)
- No Estoril (golo em fora de jogo, e penalty e expulsão perdoada)
- Na receção ao Braga (2 penalties e 1 expulsão escandalosamente roubada)
- Na receção ao Alverca (expulsão e penalty perdoado a Diomande com 0-0)
- Escândalo nos Açores (fora o da Taça)
- A vergonha no Nacional (foi precisa uma expulsão INVENTADA e um golo ilegal para desbloquear)

É POR ISTO! TENHAM VERGONHA CARALHO, SAIBAM VER QUE ESTAMOS A LUTAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! TEMOS DE SER PRAGMÁTICOS!

Kiwior, Samu, Martim... Todos lesionados... Rosario... Tocado...

Juntem o leite surreal! SEIS JOGOS SEGUIDOS QUE ESTES FILHOS DA PITA CONSEGUEM O QUE QUEREM EM DESCONTOS! Só bo ÚLTIMO minuto de descontos já vão em 6 pontos que alcançam e tiram 2 a um rival direto!

Godinho, és um filho da puta!

Até o caralho do Luís Catarino disse que a vitória teria ficado ao FCPORTO! Só quem é cego não percebe isso! ELES QUERIAM O EMPATE!

O Rui Borges conseguiu tudo, segundo ele! Mas o Diogo não fez uma grande defesa que seja, lagartada apareceu nos descontos... Sem kiwior, sem martim...

4 clássicos! 2 vitórias! 2 empates! Num um roubo escandaloso, no outro Godinho a inclinar! Quantos golos nos marcaram? 1! Numa recarga de um penalty no último minuto! Nós quisemos ganhar o jogo! Quem mete Mora e Fofana mesmo tendo de tirar Kiwior é de quem quer ganhar o jogo!

Os jornalistas continuam a perguntar a Rui Borges se não faltou mais atrevimento aos lagartos!

Este campeonato não está decidido há jornadas por causa da corrupção!

Menos uma jornada! Os lampiões estão a 7, não a 6... E isso faz diferença!

Vantagem no confronto direto frente a estes filhos da puta que estão a 4!

Boifica, FCPorto, Gil Vicente, Braga... 6 jogos e estes palhaços não ganharam um único! Craques do caralho!

Este Borges é o novo Special Bosta... Insiste que foi melhor em tudo! Veremos na Taça, oh filho da puta!

Só se fala em estrelinha!

Jogo do ano será já a seguir na Madeira! Ir com tudo!

P. S.: Moura deveria ter metido as mãos atrás das costas? Sim! Mas entrou muito frio. Esteve mal no Casa Pia? Esteve. Merece o que estão a dizer dele? Não.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,123
16,562
Jogamos contra as galinhas 2x

-Um empate, com um pênalti por marcar sobre o Gul.
-Uma vitória, que os eliminou da taça de Portugal.

Jogamos contra os lagartos 2x

-Uma vitória em casa deles
-E um empate, penalti no último minuto.

O " ADEPTO" DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO DEVIA SER CASO DE ESTUDO!

Estou com uma AZIA Brutal ,mas não sei porque, não tenho jeito para dizer merda de forma tão Natural.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk