O Prpic com meia perna, mostrava mais raça do que esse cepo do Moura....
Um pino cepo!
Um pino cepo!
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
E as saídas dos outros ? e mais ja jogamos contra gil e guimarares - eles não.A culpa não é do Moura ou do Zaidu, a culpa é do Farioli e da direção que não perceberam que não tínhamos laterais esquerdos.
Tenho pouca esperança neste campeonato
Saídas muito difíceis ao Nacional Estoril Braga e Luz.
Calma, estão a ficar sempre com uma moral do caralho e ganham sem saber como sei lá há quantos jogos. Isso é moral ou é mijo? Sa foda a moral deles. Continuemos.Duvidas? Basta olhar pro relvado e ver quem ficou super feliz e quem ficou super fodido.
Não quer dizer que vamos perder agora sempre e eles ganhar sempre. Mas foi o pior cenário possivel tendo em conta o desenrolar do jogo e das ultimas semanas
Já estiveram perto vezes demais .Eles têm Moreirense e Braga...nos temos Nacional, Braga, Luz, Estoril.
É para esquecer a menos que tenham uma noite como tivemos no casa pia
Acontecesse o que acontecesse hoje, até podiam ganhar 15-0, já não dependiam só de si. Já há muito tempo.que éramos.a.unica equipa que só dependia de si mesmaDeixaram hoje de depender de si próprio e é uma vitória para eles?
Afinal eles não têm ambição nenhuma
Talvez, mas repara que o sporte, que tinha que vencer para se aproximar e relançar o título, teve 10 minutos iniciais e depois rebentou. Não fez nada durante o jogo todo. Só voltou ao mesmo nos descontos onde, mais uma vez, teve sorte.sempre que vão para perder pontos , aparece sempre um lance tipo final destination para marcar no último instante possível.
já são muitos pontos assim, fica impossível...
o campeonato estaria resolvido sem essa merda...
O calendário é similar em dificuldade.Teoricamente tem um calendario mais acessivel.
Menos, de novo.Vê a jogada com calma. O braço está numa posição segura. E quando o outro gajo centra ele estende o braço intencionalmente. Nem se pode dizer que era uma questão de equilibrio, ou ia em corrida ou foi um movimento involuntário. O movimento foi intencional.
Há malta aqui que devia ter nascido noutra década.E "metade" dos teus companheiros deste forum caiem nessa merda e já dão o campeonato como perdido. lol
Os outros não saem só nós é que saímos.E as saídas dos outros ? e mais ja jogamos contra gil e guimarares - eles não.
E safaram se sempreJá estiveram perto vezes demais .
Sou dos que gosta do Moura mas que cometeu um erro inadmissível, cometeu. Não sei como é que os defesas ainda cometem este tipo de erros.Vocês a dar no Moura mas não me sai da cabeça a caga que estes gajos têm...
É demais...
Dei like antes de terminar a de ler. Eu continuo a acreditar no título!Azia? Muita. É injusto? Não.
O ponto central disto é não jogarmos um peido há carradas de jogos. As coisas não iam sempre cair no colo aos trambolhões como andavam a cair. Com este futebol miserável, acredito zero no título. Principalmente com a vacalhona que está do outro lado.