Tinha dito que só escreveria algo depois deste jogo e contive-me a semana toda.
Não ví a 1ª parte por opção pessoal e só soube o resultado no fim dela, fui ao flashscore ver o desenrolar desses 45 m e não perdi nada acho eu.
Na 2ª parte tentei-me a ver e ví a 2ª parte toda.
Não criamos práticamente nenhuma oportunidade de golo mas aquela do Fofana acabou por entrar.
Agora acabar a partida dos 8m de compensação a sofrer aquele golo não estava no "meu programa" nem creio de ninguém.
Mas foi um erro grave do jogador que meteu o braço e se ficávamos a 7 ficamos na mesma a 4 com a vantagem de em caso de empate pontual com eles ficarmos à frente mas creio que não vai acontecer essa situação.
Estámos a jogar mal sem profundidade, sem aquela pujança que se viu durante muitas jornadas e com pouca ou nenhuma imaginação a atacar.
Não tenho bola de cristal para antever o futuro e que lugar teremos no final da prova mas não estou otimista, tudo que não seja ganhar o campeonato sabe-me a nada depois do que vimos durante jornadas a fio.
Certo que o Sporting joga pouco mas tem tido estrelinhas a mais em inúmeros jogos, uns com influência do árbitro outros com fortuna mas friamente pensando o que ficará para a história é quem for campeão.
Não vou votar na perfomance dos jogadores pela 1ª vez, não vou ler jornais de desporto sobre futebol nos próximos tempos (não estou a fazer campanha mas a escrever o meu lado pessoal) e vou tentar fazer o que fiz na 1ª parte não ver, não saber.
Estou muito desiludido e não vou destruir-me por causa de uma coisa que sempre me interessou mas estou a chegar a um ponto que me faz mal "levar isto a sério".
Este longo texto é apenas o tentar expressar o que me vai na cabeça, continuem a apoiar mas não se "matem" se me permitem este exagero.