FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,447
5,894
Por mim podes estou sempre disponível e aberto a ouvir contraditório de forma elevada sem bicas nem indiretas...
Não são indiretas nem era pessoal, era um desabafo. Foi um jogo que entramos sem senso de urgência, sem grande vontade de ganhar e sem uma oportunidade clara tirando a carambola que deu o golo. Ofensivamente produção nula. Não sei mais como defender.

• Like
Reações: diogo_rodas e Ruii

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,984
23,427
Passamos os últimos 5 mns antes do penalti no nosso meio campo . Ja antes valeu o Varela … Tínhamos obrigação de controlar melhor o jogo e a bola …
Quando faziamos isso nas duas últimas épocas do SC, só se lia por aqui "Agora? Merecemos perder!"... mas estes merecem empatar... enfim...

• Like
Reações: Regod

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,380
11,171
Este lance do Moura não foi isolado.
No remate perigoso do trincão, quando vi a repetição pensei "este gajo não tem noção de como abordar uma jogada.
Foi ao lance com os braços à frente do corpo. Se a bola lhe bate na mão, o árbitro marca penalti".
Parece que estava a adivinhar.... porra!
E a quantidade de vezes que escorregou, foi comido pelo L Guilherme, Trincão e ainda fez um atraso para o Diogo que por pouco não ficava curto.

Não me lembro mesmo de alguém tão borrado a jogar num clássico. Não me lembro.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,041
11,587
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
E não esquecer Estoril e Nacional... Vai ser uma dura batalha ganhar este campeonato.

O mais importante agora é recuperar o Kiwior e o Samu.
Sim. É o normal. O campeonato estar em aberto em meados de fevereiro.
Era muito pior estar 4 pontos atrás, com desvantagem no confronto direto.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,668
5,443
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não jogámos absolutamente nada!
A nossa tática é defender, defender e defender. E aproveitar um ataquesinho que temos para marcar e voltarmos a defender, defender e defender. É muito pouco para um clube como o nosso.
No início da época a equipa tinha garra, precionava no campo inteiro, marcava golos. Agora só defendemos.
Deveríamos ter amassado estes fdp nojentos dos calimeros. Jogámos em casa crlh! Não podemos dar iniciativa de jogo aos palhaços durante o jogo inteiro.
Isto não é o Porto!
Eles não ficaram a 1 ponto hoje, provavelmente para a semana já ficarão... No Nacional, com este futebolzinho, não ganhámos de certeza.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,967
1,178
Azia imensa por este final.

O campeonato está muito complicado, temo que daqui até ao final não vamos ter um único jogo descansado devido à fraca qualidade do nosso futebol.

Temos um calendário mais difícil até ao final. Um a um temos que ir ultrapassando as barreiras. A Liga Europa é totalmente secundária para mim.

Difícil, mas somos nós que vamos na frente.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,682
47,621
Conquistas
7
110
Passamos os últimos 5 mns antes do penalti no nosso meio campo . Ja antes valeu o Varela … Tínhamos obrigação de controlar melhor o jogo e a bola …
e?
desde o início da época que fazemos isso.

tiveram imensaaa vaca mais uma vez.