FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,644
3,538
Uma coisa é não ter pernas, velocidade etc. Aquilo é cérebro
Claro, não discordo. Mas acho que é mesmo por aí.

O Moura demonstra uma apatia assoberbante, é um gajo que se nota perfeitamente que está num estado psicológico completamente desgastado. Vi vários jogadores nossos que, mesmo com falta de força, cabeça ou qualidade, davam o puto litro.

O Moura simplesmente entra de cabeça baixa na merda.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,717
20,159
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tinha dito que só escreveria algo depois deste jogo e contive-me a semana toda.
Não ví a 1ª parte por opção pessoal e só soube o resultado no fim dela, fui ao flashscore ver o desenrolar desses 45 m e não perdi nada acho eu.
Na 2ª parte tentei-me a ver e ví a 2ª parte toda.
Não criamos práticamente nenhuma oportunidade de golo mas aquela do Fofana acabou por entrar.
Agora acabar a partida dos 8m de compensação a sofrer aquele golo não estava no "meu programa" nem creio de ninguém.
Mas foi um erro grave do jogador que meteu o braço e se ficávamos a 7 ficamos na mesma a 4 com a vantagem de em caso de empate pontual com eles ficarmos à frente mas creio que não vai acontecer essa situação.
Estámos a jogar mal sem profundidade, sem aquela pujança que se viu durante muitas jornadas e com pouca ou nenhuma imaginação a atacar.
Não tenho bola de cristal para antever o futuro e que lugar teremos no final da prova mas não estou otimista, tudo que não seja ganhar o campeonato sabe-me a nada depois do que vimos durante jornadas a fio.
Certo que o Sporting joga pouco mas tem tido estrelinhas a mais em inúmeros jogos, uns com influência do árbitro outros com fortuna mas friamente pensando o que ficará para a história é quem for campeão.
Não vou votar na perfomance dos jogadores pela 1ª vez, não vou ler jornais de desporto sobre futebol nos próximos tempos (não estou a fazer campanha mas a escrever o meu lado pessoal) e vou tentar fazer o que fiz na 1ª parte não ver, não saber.
Estou muito desiludido e não vou destruir-me por causa de uma coisa que sempre me interessou mas estou a chegar a um ponto que me faz mal "levar isto a sério".
Este longo texto é apenas o tentar expressar o que me vai na cabeça, continuem a apoiar mas não se "matem" se me permitem este exagero.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,643
2,360
Em casa, o Farioli não consegue afirmar se
Mentalidade vai lhe sair caro
Sim, porque so contam os jogos em casa.

Voces andam cheios de alucinações, sobretudo nos jogos grandes.

Nós ja ganhamos esta epoca ao sporting e so benfica, e empatamos outros dois.

Eles nem um jogo nos ganharam.

Passamos a vantagem de 4 para 5 hoje, contra uma equipa que jogou quase sempre para o empate como se estivesse em primeiro.

O nosso erro foi ter recuado demasiado, mas é o que é.

Agora que estamos numa posição muito melhor que os outros, isso estamos.

• Like
Reações: ricardo.costa

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,602
91,925
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
conseguimos transformar um empate numa enorme vitoria moral pra estes fdp.
Estou que nem posso
Amadorismo do moura, mas literalmente o lance que da origem ao penalty é digno de apanhados, só visto mesmo
Nao acho que seja uma vitoria moral para eles, quando muito estao aliviados. É mais uma derrota moral para nos.

Ou seja nao acredito que agora vamos ter uns lagartos super motivados. Mas receio que os nossos fiquem com muitos macaquinhos na cabeça

Urge ganhar na Madeira, que é outro campo maldito…

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,983
23,427
Lol... estes jornaleiros.... quando tivemos jogos a marcar nos últimos 10 minutos, só falavam em sorte e afins. Agora com o chupoting a marcar nos descontos, já é a "equipa que não desiste"... e ainda andam estes gajos a cancelar jornaleiros...

• Like
Reações: JRSB e Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,232
8,734
47
Lisboa
Menos. O Moura é um jogador mediano que talvez tenha lugar num Braga ou Vitória, mas nunca no Porto.
É lento, burro, tem a intensidade de um caracol, demora uma eternidade a pensar.
Só se lhe aproveita alguma capacidade de centrar porque de resto é banal.

E sim, teve culpa, porque parece que não lhe ensinaram a colocar o crl dos braços atrás das costas.
Vê a jogada com calma. O braço está numa posição segura. E quando o outro gajo centra ele estende o braço intencionalmente. Nem se pode dizer que era uma questão de equilibrio, ou ia em corrida ou foi um movimento involuntário. O movimento foi intencional.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,680
47,619
Conquistas
7
110
Achas que os rivais vão vencer todos os jogos? Ainda ontem o fenfinque ia empatando outra vez, em casa...ainda vão jogar entre eles.
sempre que vão para perder pontos , aparece sempre um lance tipo final destination para marcar no último instante possível.
já são muitos pontos assim, fica impossível...
o campeonato estaria resolvido sem essa merda...

Portucale

Bancada central
3 Dezembro 2017
1,626
1,723
Estou inconformado. Que puta de azia. A equipa não pode recuar tanto. No minuto anterior o Varela fez um corte do outro mundo. O recuo da equipa, a trenguice do costume por um lado e a mijeira por outro deu nisto.

• Like
Reações: Penta

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,309
5,912
A culpa não é do Moura ou do Zaidu, a culpa é do Farioli e da direção que não perceberam que não tínhamos laterais esquerdos.
Tenho pouca esperança neste campeonato
Saídas muito difíceis ao Nacional Estoril Braga e Luz.

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
431
966
Mesmo a maneira como a bola ressalta para o Fresneda (bate no Suárez e vai para aquele lado) é grande caga...
Sim podem ter sorte em mil ressaltos, mas o que não pode acontecer é um profissional da nossa equipa de futebol sénior masculino estando dentro da área abordar um cruzamento de braço aberto.
NÃO PODE ACONTECER.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,715
7,103
Invicta
Demencial a quantidade de vezes que o Sporting já marcou mesmo no fim, esta época.
Jogo muito táctico de ambas as equipas. O Fofana mal entrou mexeu logo com o jogo.

Francisco Moura mal entrou enterrou logo, não esperou pelo Martim sair, levou amarelo, no fim do jogo faz aquilo. No domingo ele não vai jogar visto que que viu o 5° amarelo.
Gabri Veiga apagadíssimo, Gostei do Bednarek, Varela e Fofana.
Vamos ver em que condições físicas ficarem o Samu e o Kiwior.