FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,123
16,562
Mas esse é um tema interessante. O baixar linhas a mim não me incomoda, se formos fortes nesse momento tudo bem.

O que me deixa em alerta é que, baixamos linhas mas não conseguimos criar perigo. Não conseguimos meter um contra ataque nas costas dos adversários porque não temos jogadores com essas características... Não conseguimos ligar jogo entre linhas, simplesmente encostamos atrás e a cada bola que recomeça, a equipa adversária consegue baixar os blocos e nós começamos novamente atrás com a bola a ser trocado por centrais.

Está a faltar algo à equipa. Criatividade, explosão, poder de fogo lá na frente.
O baixar linhas , é uma estratégia clara.

O que mais me preocupa é ter o Samu ou Gul a fazer a ligação na fase crucial da jogada de ataque.

O Samu quando está em campo usamos e abusamos do passe longo para ele.

E a maior lacuna do SAMU é jogo de costas para a baliza.

Isso sim, é preocupante

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,757
3,289
35
Lisboa
O NGC tem 3 jogos difíceis
Nacional F
Braga F
boifica F

O saporte também 3 jogos difíceis
Moreirense F
Braga F
boifica F

O boifica é que tem o pior calendário
Santa Clara F
Gil Vicente F
Porto C
Sporting F
Famalicão F
Braga C

Se ganharmos ao Nacional e ao Braga ou ao boifica, teremos boas chances de sermos campeões
O Porto vai ao Estoril, das equipas que melhor joga neste campeonato

• Like
Reações: Palu1893

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,163
19,509
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Nacional F
Braga F
boifica F

Moreirense F
Braga F
boifica F

Santa Clara F
Gil Vicente F
Porto C
Sporting F
Famalicão F
Braga C

Se ganharmos ao Nacional e ao Braga ou ao boifica, teremos boas chances de sermos campeões
Todos os jogos são difíceis; fomos perder pontos no casa pia…

• Like
Reações: TripeiroDeCascais

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,361
11,141
Achas que vamos perder campeonato por 2 pontos? Ou pelos 3 do casa Pia?
Acho que já são demasiadas coisas para uma equipa aguentar. A derrota contra o Casa Pia já foi um péssimo sinal porque foste incapaz de criar perigo depois do 1-2 aos... 46 minutos. Tiveste tudo para no mínimo ires buscar um ponto, que neste campeonato é precioso. E não foste capaz, nem foi uma questão de azar.

E hoje tiveste a vitória contra o teu rival direto na mão até ao último lance do jogo e deitou-se tudo a perder por causa da estupidez de um gajo. Isto mina equipas. Eu tenho muitas dúvidas que o Porto saia do jogo de hoje mais moralizado do que eles. Sairia muito mais se tivesse ficado 0-0.

falcom

Arquibancada
6 Julho 2025
459
717
Faltam aí jogos fora do Dragão. Qualquer jogo fora do Dragão é um risco não vencer!

Hoje a nível motivacional era fácil! Na próxima jornada começa a sofridão, mas será por culpa própria.
Se for por ai, nem uma almofada de 7 pontos chega 😂

Ganhamos todos os jogos fora na primeira volta 🙄

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,595
91,905
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os lagartos não perdem infelizmente agora o boifica não duvido.
Eu ate compreendo o nosso desanimo e fatalismo, mas a realidade, pensando friamente é que os Lagartos estao perto de perder pontos se continuarem a chegar ao ultimo minuto sem estar a ganhar. Mas que andam a desafiar as probabilidades, la isso andam.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,804
24,169
Vai para aqui uma depressão de campeonatos perdidos…
Imaginem se fossemos nós o Sporting e estivéssemos a 4 (que são na verdade 5) do primeiro e sem mais confrontos directos com eles!
Somos a equipa mais bem posicionada. Estamos na frente e já fizemos os dois jogos contra o segundo. Tenha lá calma…

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,757
3,289
35
Lisboa
Acho que já são demasiadas coisas para uma equipa aguentar. A derrota contra o Casa Pia já foi um péssimo sinal porque foste incapaz de criar perigo depois do 1-2 aos... 46 minutos. Tiveste tudo para no mínimo ires buscar um ponto, que neste campeonato é precioso. E não foste capaz, nem foi uma questão de azar.

E hoje tiveste a vitória contra o teu rival direto na mão até ao último lance do jogo e deitou-se tudo a perder por causa da estupidez de um gajo. Isto mina equipas. Eu tenho muitas dúvidas que o Porto saia do jogo de hoje mais moralizado do que eles. Sairia muito mais se tivesse ficado 0-0.
Pensei no mesmo. Tinha sido melhor empatar 0-0, que empatar da maneira que foi. Acho que o Sporting sai com muito mais moral e nós em queda. Veremos o que digam os próximos jogos, mas depois do golo jogar da forma que jogamos é absolutamente inacreditável.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,153
427
Chegado do estádio estou DOENTE.

Vou só deixar aqui A PUTA DA SORTE DAQUELES FILHOS DA PUTA.
- Kiwior lesiona-se e podia ser opção para a esquerda…
- Genny lesiona-se caso contrário não saía;
- Bola sobre para o penálti depois de um remate que bate no Suarez;
- no estádio era óbvio que o Suarez ia bater para aquele lado;
- penálti mal marcado por isso é que saiu tanto para o meio e o ressalto também;
- GR defende penálti e sobra na mesma para eles.

EPA, ESTOU TAO FODIDO FODA-SE.

COMO É POSSÍVEL DEPOIS DE TODA A SORTE DOS ÚLTIMOS JOGOS

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,958
1,175
Nacional F
Braga F
boifica F

Moreirense F
Braga F
boifica F

Santa Clara F
Gil Vicente F
Porto C
Sporting F
Famalicão F
Braga C

Também temos o Estoril fora.

28 Dezembro 2023
2,559
3,795
Nao percebo porque nao tira o Pepê e mete o Pablo Rosario, que é so o nosso melhor jogador atualmente em melhor forma!

Nao percebo porque nao é lançado para lateral direito e o Alberto Costa joga na esquerda em vez do manco Moura!

De certo que nao tínhamos empatado. Esse trolha do Chico Moura que faça as malas.

Cepo do caralh*