Nem uma bola parada já consegue baterO Gabri ainda esta gravida
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Nem uma bola parada já consegue baterO Gabri ainda esta gravida
Tão fácil de entender:Como assim uma equipa que vem de 2 anos miseráveis, em terceiro lugar, completamente em renovação, não atropela tudo e todos?
Que falta de noção que anda por aqui.
O treinador que anda a fazer milagres, agora é colocado em causa todos os jogos.
É que nós temos que ganhar os jogos todos mas também temos que jogar bem.
O ano passado levamos 4 em cada jogo com o benfica. Este ano temos que dar 8. Isto é o Porto.
E é bom que o Farioli ganhe a Liga Europa. E a rodar jogadores.
E contra o sporting bicampeão, que mantém a mesma base há anos, uma vitória em alvalade e um empate no Dragão não se admite.
Eu ia buscar o Cathro. Ou o Miguel Cardoso.
Foda-se... este Gabri depois da lesão faz um gajo ter saudades do Franco...Aie de ti Farioli se o Gabri for titular contra o Nacional….
a cena é que isso acontecer 3 vezes na mesma época já é muito raro, super raro.Não vai durar sempre. Eles, nos últimos três jogos, ganharam cinco pontos nos descontos. Isso não dura sempre.
Bem, percebo a importancia da familia. Mas se o filho ou filha estão saudáveis, nao havendo ali nada fora do normal a nao ser uma crianca que chora a noite, como a minha tambem chorava, eu diria que o Gabri tendo em conta o valor que ganha, esta com a familia ate as 22 e depois vai para uma suite num hotel 5 estrelas e dorme tranquilamente.Secalhar ate estou a inventar uma teoria sem sentido, mas ele foi pai há pouco tempo. Nao sei ate que ponto, ele anda a conseguir ter noites em que descanse em condições.
Ide vestir o fato do carnaval,amigoTão fácil de entender:
@Lucho75
@katatonia10
@Xabiote
@Diogo Tomás
E mais uns quantos. É um texto tão fácil de entender, amigos...
Mas mostrou alguma atitude, até defensiva, contrariamente ao Moura.O Mora conseguiu escorregar 7 vezes em 15 min!!
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Faltam aí jogos fora do Dragão. Qualquer jogo fora do Dragão é um risco não vencer!O NGC tem 3 jogos difíceis
Nacional F
Braga F
boifica F
O saporte também 3 jogos difíceis
Moreirense F
Braga F
boifica F
O boifica é que tem o pior calendário
Santa Clara F
Gil Vicente F
Porto C
Sporting F
Famalicão F
Braga C
Se ganharmos ao Nacional e ao Braga ou ao boifica, teremos boas chances de sermos campeões
depende de como os rabolhos chegarem a esse jogo. Se chegarem por cima sai mais uma roubalheira estilo tengstedt aos 90+3 e joao neves ao 90+6Se for importante para ganharem o título? Ganham ao Benfica facil
O Gabri deixou de pensar o jogo e o Borja que é jogador de cruzamentos e golos, desapareceuEsses dois , são claramente os mais desinspirados, para não dizer outra coisa, do 11 titular
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Desculpa lá mas o Mora parecia uma miudo no parque infantil..Mas mostrou alguma atitude, até defensiva, contrariamente ao Moura.
E foi dele a jogada do nosso golo
Não joga nada há meses. Foi aquele fogacho inicial e nem isso foi alguma coisa de especialSecalhar ate estou a inventar uma teoria sem sentido, mas ele foi pai há pouco tempo. Nao sei ate que ponto, ele anda a conseguir ter noites em que descanse em condições.
E vamos com certeza sem Samu e Kiwior..Estava agora a ver os últimos resultados do Nacional em casa e a última derrota foi com os orcs, da forma que bem me lembro (viraram o jogo em 6 minutos).
Vamos ver a resposta da equipa na fase mais delicada da época (para já)!
5 pontos a mais para eles e 2 a menos para nos. Mais o golo com o canto fantasma nos Acores, mais 2 pontos.a cena é que isso acontecer 3 vezes na mesma época já é muito raro, super raro.
acontecer 3 vezes seguidas é algo supernatural...
é que não estamos a falar só de golos nos descontos, são golos no último lance dos descontos.
e que fazem toda a diferença na tabela.
Ou perder um jogo e ganhar outro.Com 4 pontos de diferenca e ainda com vantagem sobre o Sporting, permite-nos poder empatar em Braga e na Luz!
Temos que esperar se eles escorregam ja em Braga.
E entrega e compromisso. Um jogador que é bom é bom! Não confundam Mora e Moura na mesma frase, nem parece de pessoal que vê a bola.Mas mostrou alguma atitude, até defensiva, contrariamente ao Moura.
E foi dele a jogada do nosso golo