FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,289
78,989
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como assim uma equipa que vem de 2 anos miseráveis, em terceiro lugar, completamente em renovação, não atropela tudo e todos?

Que falta de noção que anda por aqui.

O treinador que anda a fazer milagres, agora é colocado em causa todos os jogos.

É que nós temos que ganhar os jogos todos mas também temos que jogar bem.

O ano passado levamos 4 em cada jogo com o benfica. Este ano temos que dar 8. Isto é o Porto.

E é bom que o Farioli ganhe a Liga Europa. E a rodar jogadores.

E contra o sporting bicampeão, que mantém a mesma base há anos, uma vitória em alvalade e um empate no Dragão não se admite.

Eu ia buscar o Cathro. Ou o Miguel Cardoso.
Tão fácil de entender:

@Lucho75
@katatonia10
@Xabiote
@Diogo Tomás

E mais uns quantos. É um texto tão fácil de entender, amigos...

• Like
Reações: fafe

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,675
47,607
Conquistas
7
110
Não vai durar sempre. Eles, nos últimos três jogos, ganharam cinco pontos nos descontos. Isso não dura sempre.
a cena é que isso acontecer 3 vezes na mesma época já é muito raro, super raro.
acontecer 3 vezes seguidas é algo supernatural...

é que não estamos a falar só de golos nos descontos, são golos no último lance dos descontos.
e que fazem toda a diferença na tabela.

a partir daqui já não me admira nada, se for preciso ainda ganham um jogo com a bola a matar uma gaivota e a desviar para a baliza...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,597
91,912
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Secalhar ate estou a inventar uma teoria sem sentido, mas ele foi pai há pouco tempo. Nao sei ate que ponto, ele anda a conseguir ter noites em que descanse em condições.
Bem, percebo a importancia da familia. Mas se o filho ou filha estão saudáveis, nao havendo ali nada fora do normal a nao ser uma crianca que chora a noite, como a minha tambem chorava, eu diria que o Gabri tendo em conta o valor que ganha, esta com a familia ate as 22 e depois vai para uma suite num hotel 5 estrelas e dorme tranquilamente.

Contrata uma babysiter interna que ajude a mulher dele durante a noite e esta resolvido.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,764
1,405
O NGC tem 3 jogos difíceis
Nacional F
Braga F
boifica F

O saporte também 3 jogos difíceis
Moreirense F
Braga F
boifica F

O boifica é que tem o pior calendário
Santa Clara F
Gil Vicente F
Porto C
Sporting F
Famalicão F
Braga C

Se ganharmos ao Nacional e ao Braga ou ao boifica, teremos boas chances de sermos campeões
Faltam aí jogos fora do Dragão. Qualquer jogo fora do Dragão é um risco não vencer!

Hoje a nível motivacional era fácil! Na próxima jornada começa a sofridão, mas será por culpa própria.

• Like
Reações: Palu1893

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,609
20,723
22
O ressabiado tasqueiro, que continua sem conseguir ganhar a uma equipa do top 5, diz que fizeram o mais melhor jogo da história da humanidade.
Clara azia de não poder treinar o clube do coração.

• Like
Reações: Penta

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,691
9,271
Estava agora a ver os últimos resultados do Nacional em casa e a última derrota foi com os orcs, da forma que bem me lembro (viraram o jogo em 6 minutos).
Vamos ver a resposta da equipa na fase mais delicada da época (para já)!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,343
27,829
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Estava agora a ver os últimos resultados do Nacional em casa e a última derrota foi com os orcs, da forma que bem me lembro (viraram o jogo em 6 minutos).
Vamos ver a resposta da equipa na fase mais delicada da época (para já)!
E vamos com certeza sem Samu e Kiwior..

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,597
91,912
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
a cena é que isso acontecer 3 vezes na mesma época já é muito raro, super raro.
acontecer 3 vezes seguidas é algo supernatural...

é que não estamos a falar só de golos nos descontos, são golos no último lance dos descontos.
e que fazem toda a diferença na tabela.
5 pontos a mais para eles e 2 a menos para nos. Mais o golo com o canto fantasma nos Acores, mais 2 pontos.

Em vez de 4 estavam a 13…