FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,829
3,749
Claro, não discordo. Mas acho que é mesmo por aí.

O Moura demonstra uma apatia assoberbante, é um gajo que se nota perfeitamente que está num estado psicológico completamente desgastado. Vi vários jogadores nossos que, mesmo com falta de força, cabeça ou qualidade, davam o puto litro.

O Moura simplesmente entra de cabeça baixa na merda.
Ficar de fora até ao final, não tem estufo ao menos que não lixe os outros.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV
Dragão do Portal

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,552
12,773
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Como assim uma equipa que vem de 2 anos miseráveis, em terceiro lugar, completamente em renovação, não atropela tudo e todos?

Que falta de noção que anda por aqui.

O treinador que anda a fazer milagres, agora é colocado em causa todos os jogos.

É que nós temos que ganhar os jogos todos mas também temos que jogar bem.

O ano passado levamos 4 em cada jogo com o benfica. Este ano temos que dar 8. Isto é o Porto.

E é bom que o Farioli ganhe a Liga Europa. E a rodar jogadores.

E contra o sporting bicampeão, que mantém a mesma base há anos, uma vitória em alvalade e um empate no Dragão não se admite.

Eu ia buscar o Cathro. Ou o Miguel Cardoso.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,493
17,695
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Moral de ficar atrás 4 pontos?
De terem vindo ao Dragão empatar com um penalty feito por um burro. Bem, que rica moral...
Duvidas? Basta olhar pro relvado e ver quem ficou super feliz e quem ficou super fodido.

Não quer dizer que vamos perder agora sempre e eles ganhar sempre. Mas foi o pior cenário possivel tendo em conta o desenrolar do jogo e das ultimas semanas

• Like
Reações: 2005dragon

Overture

Bancada lateral
20 Dezembro 2016
762
1,495
Lol... estes jornaleiros.... quando tivemos jogos a marcar nos últimos 10 minutos, só falavam em sorte e afins. Agora com o chupoting a marcar nos descontos, já é a "equipa que não desiste"... e ainda andam estes gajos a cancelar jornaleiros...
E "metade" dos teus companheiros deste forum caiem nessa merda e já dão o campeonato como perdido. lol

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,256
20,688
Não cria perigo pq o modelo tornou se altamente previsível. Mas vocês não vão permitir essa conversa sem chamar de viúvas infiltrados e outros comentários despropositados. Então siga o baile.
Não tem a ver só com o modelo . Tem a ver com os intérpretes. Quando jogas repetidamente com Veiga e Borja que tem a criatividade de um camião TIR fica difícil criar desequilíbrios. Vai rever o que o Mora fez no lance do nosso golo …

• Like
Reações: Emanujor e Penta

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,493
17,695
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Nao acho que seja uma vitoria moral para eles, quando muito estao aliviados. É mais uma derrota moral para nos.

Ou seja nao acredito que agora vamos ter uns lagartos super motivados. Mas receio que os nossos fiquem com muitos macaquinhos na cabeça

Urge ganhar na Madeira, que é outro campo maldito…
A grande questao é:
Vais estar presente?

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,182
20,853
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Relativamente aos portistas a falar de Ajax 2.0 bem podem ir para um sítio que eu cá sei. Estamos com 4 pontos de vantagem para o segundo classificado e 7 para o terceiro. Podíamos estar melhor? Certamente. Mas há um ano atrás estávamos numa posição completamente diferente.

Vamo nos agarrar ao que interessa. Estamos em primeiro e somos a única equipa que depende exclusivamente de si. Continuar a apoiar a equipa!