FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,042
7,336
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Não são indiretas nem era pessoal, era um desabafo. Foi um jogo que entramos sem senso de urgência, sem grande vontade de ganhar e sem uma oportunidade clara tirando a carambola que deu o golo. Ofensivamente produção nula. Não sei mais como defender.
Eu sei que não era para mim , mas também sei que há sempre muitos fãs teus por aqui😂🤣

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,768
3,216
Cada vez que vejo o lance do penalti fico mais com a sensação de que o Moura faz de propósito. Ele nem tem o braço esticado e parece claramente esticá-lo para cortar a bola.
Menos. O Moura é um jogador mediano que talvez tenha lugar num Braga ou Vitória, mas nunca no Porto.
É lento, burro, tem a intensidade de um caracol, demora uma eternidade a pensar.
Só se lhe aproveita alguma capacidade de centrar porque de resto é banal.

E sim, teve culpa, porque parece que não lhe ensinaram a colocar o crl dos braços atrás das costas.

• Like
Reações: Dagerman e MBarbosa

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,305
15,052
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
E
Passamos os últimos 5 mns antes do penalti no nosso meio campo . Ja antes valeu o Varela … Tínhamos obrigação de controlar melhor o jogo e a bola …
Eles ficavam a 7 perdendo no Dragão, foram com tudo nos últimos 10 min, não tem metendo as criticas… juro

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,198
13,662
Temos de ganhar na Madeira, enquanto este será o nosso jogo mais complicado até ao jogo da taça com estes tristes outra vez, o zborde não ganha todos os 3 próximos jogos, quase de certeza. Depois vamos à luz e eles jogam com o braga... aí voltaremos a fazer contas.
O sporting só perde pontos se os árbitros não derem descontos.

Abram os olhos, caraças.

São 5 jogos seguidos em que eles ganham nos descontos.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,254
13,868
Também acho. Espero muito estar enganado.
Tb é muito pessimismo porra
Não estamos a jogar grande coisa mas eles tb não jogam um crl..
Agora que não temos Europa pode ser que se consiga recuperar fisicamente os jogadores e voltar a ter algum fulgor como no início da época.
E depois qd voltar a Liga Europa é rotação total. Claramente não dá para tudo..

• Like
Reações: rvaz

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,664
7,518
Incrivel como chamam o homem de cagao... fez o que tinha de fazer, kiwior, samu e martim rebentaram... se mete o Zaidu era o fim do mundo, optou por o homem que tem vindo a jogar e não compromete! Meteu Fofana e Mora, arriscou mais que o coitadinho humilde das osgas... como sempre conseguem o golo na cagada...Não vi nada deste super Zbording como apregoam...

Saímos na frente o resto é conversa .....
Não dou pão a malucos, acho que esses comentários nem merecem que lhes demos atenção.

Mais acrescento à tua análise que temos jogadores assim assim, e se estamos na frente, é muito mérito da muralha polaca... E do Farioli, sem dúvida!

Última edição:
  • Like
Reações: nandituh23

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,372
11,165
Para mim perdemos o campeonato neste lance
É difícil não concordar. O pessoal que aqui foi federado ou esteve em balneários sabe bem o que isto custa. Isto destrói uma equipa e um grupo. Toda a gente esteve impecável e super concentrada, alguns após 98 minutos de futebol nas pernas. E vem aquele monte de merda do banco fazer aquilo.

• Like
Reações: JRSB

Padovano

Arquibancada
9 Julho 2016
136
233
Francisco Mouro ja tinha sido muito insultado por mim o ano passado. A partir de agora sempre que ele jogaro no meu clube eu vou insulta lo. Nunca mais lhe perdoo uma falha tao basica como esta. Francisco Moura e pessimo.