O fdp do treinador adversário teve a 10 segundos de ficar a 7 pontos de desvantagem e está a falar com uma confiança do crl....
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
W vamos voltar a cruzar com eles na taça...Jogamos contra as galinhas 2x
-Um empate, com um pênalti por marcar sobre o Gul.
-Uma vitória, que os eliminou da taça de Portugal.
Jogamos contra os lagartos 2x
-Uma vitória em casa deles
-E um empate, penalti no último minuto.
O " ADEPTO" DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO DEVIA SER CASO DE ESTUDO!
Estou com uma AZIA Brutal ,mas não sei porque, não tenho jeito para dizer merda de forma tão Natural.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Secalhar ate estou a inventar uma teoria sem sentido, mas ele foi pai há pouco tempo. Nao sei ate que ponto, ele anda a conseguir ter noites em que descanse em condições.O Gabri Veiga estava a jogar muito antes de se lesionar, agora nem parece o mesmo.
Ou o segundo é que está a 4 pontos de nós?Foda-se! Que puto de exagero! O homem tem 1 derrota e 2 empates. Está a 4 pontos do segundo (que na prática são 5) e a 7 do terceiro.
Tomara qualquer um dos estarolas de Lisboa estar na nossa posição.
Só temos é que continuar a trabalhar e encarar cada jogo como uma final.
Mas esse é um tema interessante. O baixar linhas a mim não me incomoda, se formos fortes nesse momento tudo bem.fds há pessoal que parece que não vê os jogos...
o baixar de linhas é feito há imenso tempo e contra qualquer equipa, não tem nada a ver com ser cagão.
curiosamente só quando aparecem maus resultados é que isso passa a ser problema...
Acho, mas acho mesmoEu não sou tão pessimista mas achas que os gajos vão ganhar os jogos todos e nós vamos perder dois?
Ou que perdemos dois jogos a mais que eles?
De uma coisa é certa: se o Farioli não arranjar um plano B e C que funcione, aí sim, tenho poucas esperanças que seremos campeões.
Temos ganho os jogos à rasquinha, e, embora o 5LB e o SCP também têm, eles têm um caudal ofensivo muito superior.
Contra nós isso nem se vê porque defendemos muito melhor, mas temos de fazer mais do que defender bem porque só isso não chega.
Não acho faltaJá agora desculpem mas vou ter de perguntar. Porque é que ninguém fala do penalti por marcar sobre o Pepê para aí aos 10 minutos?
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
E vão empatar mais.E já empataram...e não foi só contra nós.
É em Alvalade.Digo mais... com o Merdinho no banco estas osgas na Luz nao ganham.... estes protestam, mas o Merdinho durante o jogo mexe muito com aquilo e vai comer estes merdas pq quer ir à CL
Podes ir para o fórum dos viscondes....Não jogámos absolutamente nada!
A nossa tática é defender, defender e defender. E aproveitar um ataquesinho que temos para marcar e voltarmos a defender, defender e defender. É muito pouco para um clube como o nosso.
No início da época a equipa tinha garra, precionava no campo inteiro, marcava golos. Agora só defendemos.
Deveríamos ter amassado estes fdp nojentos dos calimeros. Jogámos em casa crlh! Não podemos dar iniciativa de jogo aos palhaços durante o jogo inteiro.
Isto não é o Porto!
Eles não ficaram a 1 ponto hoje, provavelmente para a semana já ficarão... No Nacional, com este futebolzinho, não ganhámos de certeza.
O problema de toda esta azia e deste desânimo de quase todo o pessoal, é porque já a muito que o nosso futebol não convence…Perdemos 5 pontos nas últimas duas jornadas e mesmo assim temos 4 de vantagem.
Temos que ir jogo a jogo.
Ganhar jogo a jogo.
Força Porto🤍
O problema, razão do nosso pesimismo, é que esta equipa em renovação jogava muito mais no início do campeonato. Fomos a Alvaldade no início da época e demos-lhe baile (principalmente na primeira parte), agora cada jogo parece pior que o outro. Agora jogamos em casa com 4 pontos de avanço e fazemos um remate à baliax em 90 minutos.Como assim uma equipa que vem de 2 anos miseráveis, em terceiro lugar, completamente em renovação, não atropela tudo e todos?
Que falta de noção que anda por aqui.
O treinador que anda a fazer milagres, agora é colocado em causa todos os jogos.
É que nós temos que ganhar os jogos todos mas também temos que jogar bem.
O ano passado levamos 4 em cada jogo com o benfica. Este ano temos que dar 8. Isto é o Porto.
E é bom que o Farioli ganhe a Liga Europa. E a rodar jogadores.
E contra o sporting bicampeão, que mantém a mesma base há anos, uma vitória em alvalade e um empate no Dragão não se admite.
Eu ia buscar o Cathro. Ou o Miguel Cardoso.
Achas que vamos perder campeonato por 2 pontos? Ou pelos 3 do casa Pia?Este campeonato vai ser uma facada para o resto da vida. E a carreira do Moura ficou definida hoje.