Funny fact:
Sporting hoje deixou de ganhar jogos na compensação.
Sporting hoje deixou de ganhar jogos na compensação.
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Esquece, essa do Hjulmand é demaisUma arbitragem surreal... Uma vergonha como este porco não vê a mão do Hujlmand mas já viram a do Moura
Não sei se te referias a mim mas eu só desabafei. Mas não sou eu que jogo. Vejo padrões.Este fórum está cheio de garotos...
Gente que não sabe o que é viver e sofrer fora da zona de conforto e incerteza...
E vêm para aqui arrotar frustrações de quem nada faz em causa própria e põe tudo em causa e o que de bom este clube tem feito esta época.
Desapareçam, caralho!
Conas de sabão do crl
Sporting empata em casa com o Braga da forma que hoje deixamos isto empatarE já empataram...e não foi só contra nós.
Vai rezar pro crl mais velho, desampara a loja crl, não tenho pachorra para aturar ….Eu sei para quem tu rezas
Sem dúvida .Este fórum está cheio de garotos...
Gente que não sabe o que é viver e sofrer fora da zona de conforto e incerteza...
E vêm para aqui arrotar frustrações de quem nada faz em causa própria e põe tudo em causa e o que de bom este clube tem feito esta época.
Desapareçam, caralho!
Conas de sabão do crl
Andas a ver outro zborde. Ou hoje não era importante para ganharem o título? Não me digam que era plano deles ficar a 4 para manter a fome e pujança.Se for importante para ganharem o título? Ganham ao Benfica facil
Foram também 3 saídas ou substituições forçadas, uma delas foi a que originou a entrada de Moura.E ainda por cima o Diogo defende o fdp do penalti… juro que é tudo a ajudar
Lol....se marcassem aquele penalti sobre o gul contra o fifica ....Em casa, o Farioli não consegue afirmar se
Mentalidade vai lhe sair caro
O Gabri ainda esta gravidaJá agora, alguém viu o Gabri Veiga? Fdx desaprendeu?
E o Borja que é feito dele?
Fiquei doente com esse lance, fodx-se!!!Alguém me consegue meter o link para o arquivo do jogo em que o Herrera faz o canto parvo contra os mouros (2016-2017). Só para ver se também éramos cagoes e o treinador um loser com 5 pontos..de atraso
Eu não sou tão pessimista mas achas que os gajos vão ganhar os jogos todos e nós vamos perder dois?Eles têm Moreirense e Braga...nos temos Nacional, Braga, Luz, Estoril.
É para esquecer a menos que tenham uma noite como tivemos no casa pia