Ðá pena ver um talento destes a correr atras dos adversários, a fazer carrinhos, muita luta e vontade mas sem oportunidades para mostrar a sua qualidade, no ataque, já que o jogo da equipa é fraquissimo.
Não jogou na semana passada! Como?!?Tem que ir mais a jogo!! Inadmissível, com as dificuldades que temos no último terço, com a forma de alguns jogadores, deixar o miúdo no banco!!
O título passa por ele... Acredito mt nisto!
Não percebo!!🫣🫣🫣Não jogou na semana passada! Como?!?
Ajudava ter conseguido manter-se em pé. Escorregou n vezes.será que fui o único que vi , quando entrou...passou a ser uma festa naquele lado a nível defensivo......saiu tudo de lá o perigo deles
mas se calhar só eu é que vi a total ausência de capacidade e agressividade defensiva.....mas neste momento estamos todos cegos!!!!
Marcas o golo inventado por ele e sofres por uma tartaruga que não sabe abordar um lance, que só entrou porque o Martim estava lesionado.será que fui o único que vi , quando entrou...passou a ser uma festa naquele lado a nível defensivo......saiu tudo de lá o perigo deles
mas se calhar só eu é que vi a total ausência de capacidade e agressividade defensiva.....mas neste momento estamos todos cegos!!!!
Sim e verdade, mas o golo também é jogada dele.será que fui o único que vi , quando entrou...passou a ser uma festa naquele lado a nível defensivo......saiu tudo de lá o perigo deles
Até pode ser uma avenida do lado dele, a equipa tem coesão suficiente para aguentar um eventual buraco defensivo que ele deixe daquele lado mas vai ter de ser titular daqui adiante. A equipa está incapaz de criar seja o que for e a bem a mal ele tem essa capacidade. É o maior criativo do plantel. Tem de jogar, o Gabri Veiga anda a meter a nojo há demasiado tempo.será que fui o único que vi , quando entrou...passou a ser uma festa naquele lado a nível defensivo......saiu tudo de lá o perigo deles
És dos que merece 11 Borjasserá que fui o único que vi , quando entrou...passou a ser uma festa naquele lado a nível defensivo......saiu tudo de lá o perigo deles
Já sabemos que o Mora não é um primor defensivo mas a culpa não foi dele. Tem mais um "u"será que fui o único que vi , quando entrou...passou a ser uma festa naquele lado a nível defensivo......saiu tudo de lá o perigo deles
não quero , gosto dos moras do futebolÉs dos que merece 11 Borjas
Atitude é o que não lhe falta, não entendo esse mito. Viste o jogo hoje. Se disseres que falta maturidade a defender ok, agora atitude e compromisso defensivo nunca.não quero , gosto dos moras do futebol
apenas preferia um mora com compromisso defensivo quando é preciso, coisa que para mim não teve...roçou a falta da atitude....mas prontos
as coisas são como são...que no futuro consiga ter essa a capacidade ou alteramos o nosso modelo para um anselmi em que ele não precise de defender.
Não achei falta de atitude, ele simplesmente não sabe defender não tem corpo, não sabe posicionar-se, vai à queima e depois escorrega, completamente às aranhas...não quero , gosto dos moras do futebol
apenas preferia um mora com compromisso defensivo quando é preciso, coisa que para mim não teve...roçou a falta da atitude....mas prontos
as coisas são como são...que no futuro consiga ter essa a capacidade ou alteramos o nosso modelo para um anselmi em que ele não precise de defender.