FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,287
52,836
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,205
2,201
Não tenho dúvidas que, do ponto de vista mental e da motivação, este jogo está a ser muito bem preparado internamente. Se isso depois se reflete no campo e se nos dá o boost necessário para a vitória já é outra coisa, porque muitas vezes até faz aumentar a ansiedade e o medo de errar, mas sei garantidamente que toda a equipa percebe a importância deste jogo.

• Like
Reações: Emanujor e JRSB

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,291
556
Fds, ainda bem que “so davam” 20mm de chuva para hoje e, provavelmente, tem sido o dia com mais chuva dos últimos dias.

Espero que melhore logo, caso contrário, será um banho épico.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Triste
Reações: Emanujor

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,205
2,201
Fds, ainda bem que “so davam” 20mm de chuva para hoje e, provavelmente, tem sido o dia com mais chuva dos últimos dias.

Espero que melhore logo, caso contrário, será um banho épico.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
No Porto não sei, mas em Braga está terrível. Ontem, sim, estava um dia bom para ir à bola.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,798
4,150
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O jogo que vai definir a nossa época, um bom resultado e avançamos rumo aos Aliados, se pelo contrário tivermos um desaire temo o que possa ser o nosso final de época.

• Like
Reações: The_Boss e Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,704
23,932
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O jogo que vai definir a nossa época, um bom resultado e avançamos rumo aos Aliados, se pelo contrário tivermos um desaire temo o que possa ser o nosso final de época.
É isto. Pintem como pintarem, é decisivo sim, e o jogo do título. Jogo que separa homens de meninos. Vamos ver se estamos num nível em que temos fibra para isto, eu acredito muito que sim.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,254
13,211
Italia
Em perdendo e com uma deslocação dificil para a semana seria preciso grande personalidade para resistir.
É mais importante não perder do que ganhar

• Like
Reações: arichard