FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,639
77,637
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
hoje vai ter golo de livre direto!
ontem depois do golo do Szoboszlai fiquei a pensar quando foi a última vez que marcamos um golo de livre direto, e só me lembro do Sérgio Oliveira em 2021 contra a Juventus, estão quase a fazer 5 anos! Lembram-se de outro mais recente?
O SO marcou em Barcelos e o Diaz marcou um todo cagado ao Portimonense também

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,693
21,654
Conquistas
7
64
Porto
  • Like
Reações: Emanujor e constant

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,451
1,768
A comecar a ficar nervosinho, hoje e para matar esses montes de merda, que já nao posso com eles, mania que sao gente gfrande quando tiveram 2 anos de sorte.
Um lixo de clube que já nem na luta pelo titulo devia de estar nao fossem as constantes ajudas extras, eles nao jogam nada nem sao o bicho papao que tentam fazer deles.

1-0 com golo aos 90+11 depois de o arbitro só ter dado 6min de compensacao para lhes por a chorar para o resto da vida

27 Outubro 2014
3,150
4,831
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tremenda ansiedade.
Jogo muito importante.
Não sei o que esperar. Mesmo nas apostas. Acho que as linhas estão justas. Tanto no 1X2 como nos golos.
Estou de pé atrás com o momento de forma dos nossos extremos + ausência de William Gomes. Que me calem. Que o Porto vença!

• Like
Reações: Emanujor

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,640
806
Porto
O Sporting traz 120 minutos a mais nas pernas do que nós, esta semana. Temos obrigação de estar físicamente melhores do que eles para este jogo. De fazer 90 minutos de alta rotação e de nos sobrepormos. Mas há que ter essa coragem, tal como a tivemos em alvalade.

• Like
Reações: Emanujor

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,809
3,725
Espero que tenhamos visto bem a primeira parte deles contra o Atlético de Bilbao e segunda contra o Benfica. Eles bem pressionados estouram que nem castanhas atras, temos é que aproveitar bem. E acredito que o Farioli vai ter a defesa sempre composta pronta para tentar segurar os contra ataques que eles vão tentar em transições rápidas. Quanto ao cansaço não acredito que se vá notar isso, nestes jogos os jogadores arranjam sempre energia. Duvida no 3 no meio campo, vamos lá ver se é o Veiga, Mora ou surpresa, o tempo não tem ajudado nem vai abrandar entretanto.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,491
2,932
O Sporting traz 120 minutos a mais nas pernas do que nós, esta semana. Temos obrigação de estar físicamente melhores do que eles para este jogo. De fazer 90 minutos de alta rotação e de nos sobrepormos. Mas há que ter essa coragem, tal como a tivemos em alvalade.
Dois ou três jogadores