FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,931
52,078
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,065
1,980
Não tenho dúvidas que, do ponto de vista mental e da motivação, este jogo está a ser muito bem preparado internamente. Se isso depois se reflete no campo e se nos dá o boost necessário para a vitória já é outra coisa, porque muitas vezes até faz aumentar a ansiedade e o medo de errar, mas sei garantidamente que toda a equipa percebe a importância deste jogo.

• Like
Reações: Emanujor e JRSB

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,154
430
Fds, ainda bem que “so davam” 20mm de chuva para hoje e, provavelmente, tem sido o dia com mais chuva dos últimos dias.

Espero que melhore logo, caso contrário, será um banho épico.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Triste
Reações: Emanujor

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,065
1,980
Fds, ainda bem que “so davam” 20mm de chuva para hoje e, provavelmente, tem sido o dia com mais chuva dos últimos dias.

Espero que melhore logo, caso contrário, será um banho épico.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
No Porto não sei, mas em Braga está terrível. Ontem, sim, estava um dia bom para ir à bola.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,748
21,972
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O jogo que vai definir a nossa época, um bom resultado e avançamos rumo aos Aliados, se pelo contrário tivermos um desaire temo o que possa ser o nosso final de época.
É isto. Pintem como pintarem, é decisivo sim, e o jogo do título. Jogo que separa homens de meninos. Vamos ver se estamos num nível em que temos fibra para isto, eu acredito muito que sim.