Tive cá o ano passado e a sensação é parecida. Deprimente o nosso futebolUi se ca tinhas estado o ano passado..
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Tive cá o ano passado e a sensação é parecida. Deprimente o nosso futebolUi se ca tinhas estado o ano passado..
Secalhar tens de aprender é a escrever.Mais um que sabe ler mas não sabe interpretar ... deve ser mais uns da seita do Chega![]()
Vale mais o negativismo ser todo descarregado neste tópico para depois só haver sensações positivas para o tópico do jogo com os lagartos.Este tópico ainda estar aberto é como ter uma ferida aberta. Por favor moderação enterremos esta memória e olhemos em frente. Vamos transportar este negativismo todo para o tópico do FC Porto x Sporting de Lisboa pff.
Nesse lance culpo o Gül. Já contra os rabolhos no Dragão aconteceu igual. Num continuou a disputar o lance, ontem ficou de pé de braços abertos.Sao tantos os jogos que temos que disputar ainda que vai haver oportunidades para todos.
Samu, para alem de ser bastante novo , ´´e super agarrado na área e ninguém parece ver Nada.
Também parece nao faltar gente que nao viu o penalty ( ou penaltao) sobre o Gul aos 96m ( ver OJOGO on line).
E depois que caia de joelhos em cima da saca.Pah, vou dizer em voz alta para se perceber.
QUEM ESTIVER BORRADO QUE CAGUE PARA DENTRO DE UMA SACA DO LIDL.
Próprio da idade e da cultura sueca .Nesse lance culpo o Gül. Já contra os rabolhos no Dragão aconteceu igual. Num continuou a disputar o lance, ontem ficou de pé de braços abertos.
De pé de braços abertos serve assinalar se for no meio campo. Dentro da área precisa de parar tudo o que tá a fazer e cair! CAIR!
Ainda tropeça nas cuecas e cai face firstE depois que caia de joelhos em cima da saca.
Ui! Vai cair um santo!
Não há hype. Há desespero.O Gul é fraco! Não entendo o hype aqui
A rotação não é só a olhar para os jogos para a frenteHoje e, mais a frio, depois de analisar um pouco melhor o que se passou ontem, tenho de dizer o seguinte: perdemos porque fomos cagões! A começar pelo treinador que se meteu a fazer poupanças quando o próximo jogo é só na próxima segunda feira e a acabar nos jogadores que estavam em campo com uma sobresanceria confrangedora.
Depois vejo aquele primeiro golo e dá - me vontade de bater naqueles que no início da época discutiam comigo, quando eu dizia que o Moura não podia ser o nosso LE, que não tinha nível para o nosso clube. Vejo o segundo e fico com a certeza de que com o Kiwior em campo é o Bednarek a jogar onde devia e não na esquerda, aquilo nunca teria acontecido.
Que raiva!
Ainda estou com uma azia que mete do!
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Não sei se estamos mais perto de ser campeões que os rivais. Não é o facto de perder porque saberia que iria acontecer, aliás como aconteceu com o Vitória e com o Forest, mas foi a forma e com quem perdemos. Esta equipa do casa pia não tinha vencido qualquer jogo em casa, perdemos porque não conseguimos ser melhores, a incapacidade foi visível.Bem, por onde começar com tanta barbaridade escrita ?
1 - Eu também nunca pensei perder com o Casa Pia. Porque eu nunca penso em perder obviamente. Mas , como sabes e bem, não somos invencíveis. Nós nem nenhum clube do mundo. Basta ver que todos os grandes clubes europeus este ano já perderam com equipas que nunca na vida pensavam em perder. Se queres ganhar os jogos todos e que seja tudo um mar de rosas , vai jogar FM. Grava e quando perdes , começa outra vez. Faz parte do futebol. Ponto.
2 - AVB não fica bem na fotografia , porque ? Devia ter mudado o rumo do nosso futebol ? Como ? No intervalo dos jogos que correm menos bem , desce ao balneário e muda ? Vai dizer ao treinador como jogar se as coisas não correrem bem ? Despede o treinador na primeira derrota no campeonato ? O que é que ele vai mudar realmente ? O Porto está em primeiro lugar e tu dizes que ele tem que mudar o rumo ? Mas que parvoice é essa ? O Presidente que num mercado de transferências conseguiu "livrar-se" de muitos jogadores e com negócios fantásticos, arranja outros muito bons jogadores e forma um plantel capaz ( não excelente porque era impossível , vai precisar de mais uma janela talvez ) não fica bem na fotografia ?
3- Um desilusão completa com Farioli e muitos jogadores ? Tu estás em primeiro lugar do campeonato e ao fim meio ano é que tens a primeira derrota. Estás nas meias finais da taça de portugal e estás na próxima fase da liga europa. Estás a lutar contra um bicampeão em titulo , com uma equipa com o mesmo treinador e com uma base de jogadores que jogam juntos há 3/4/5 anos. E tens ainda outro rival que tem um orçamento bastante superior e que consegue facilmente trocar 3 por 3 jogadores. Tens ainda que lutar contra graves desigualdades dentro do campo da arbitragem. Vens de 3 épocas sem cheirar o titulo. Vens de 2 anos sem champions. Vens de uma crise financeira, de identidade de clube e de 2 épocas horriveis ( principalmente a última). Queres o que ? Que os dedos estalem e que uma equipa técnica que está aqui há 6 meses consiga meter o Porto a jogar TODOS os jogos com um futebol de mais alto quilate ? Com todas as condicionantes e contexto que referi ?
Por último, obviamente que o treinador não está isento de criticas. Obviamente que jogavamos muito melhor no inicio da época ( o que é perfeitamente normal). É normal ter muitos jogos que não vais jogar bem mas ganhas. E isso aconteceu alguns jogos. Neste não foi possivel. Acontece. Se ele tem que melhorar ? Tem. Principalmente na maneira como tem que arranjar outras alternativas em organização ofensiva que esconda um bocado as debilidades que temos em termos individuais nos homens da frente. Se ele já errou ? Já. Se ele vai errar mais ? Vai.
Nós partimos sempre atrás dos outros dois este ano. Sempre. O próprio treinador , quando começamos o campeonato daquela forma chamou a atenção que havia coisas a melhorar , que isto era uma maratona. Ou seja pôs sempre os pés bem assentes na terra.
Quem vos ouvir falar pensa que nós estamos na situação do sporting. Não. Estamos em primeiro. Ao fim de 6 meses perdemos um jogo. Podíamos ter perdido mais cedo ? Podíamos. Podíamos não o ter perdido ontem ? Perfeitamente, acho que nem merecemos perder aquele jogo ontem. Mas já tivemos alguma sorte em alguns jogos que nos acompanhou, ontem não estava para o nosso lado.
Ainda falta muito. Todos vão perder pontos até ao final. Não tenham a menor dúvida disso.
Por isso sim. Importantíssimo ganhar na próxima segunda e voltar a ter uma margem mais confortável.
Seria uma frustração enorme não sermos campeões, claro que sim. Mas não podemos ter isso em mente, porque neste momento estamos muito mais pertos que os outros de o ser. Tenho a certeza que o Mister aprende com estes jogos. Que os jogadores aprendem com estes jogos.
Os passos estão a ser dados da maneira certa. Não somos bestas nem bestiais.
Nem me interessou em ler o artigo.Não sei se foi postado, mas já estamos assim? Quem tem menos nove pontos vai ser campeão? Já estou a ver a roubalheira que irá vir...
![]()
As contas que podem levar o Benfica ao 39.º título
A derrota do FC Porto frente ao Casa Pia reduziu em apenas um ponto a diferença do Benfica para o líder. Mas as águias ainda sonham com uma conjugação de resultados que as possa levar ao 39.º Campeonato Nacionalwww.abola.pt
É o sentimento atual, esta equipa tem de provar que consegue voltar a jogar bom futebol.Estiveste bem nos dois primeiros parágrafos.
No último borraste a pintura.