Simplesmente horrível.Borja Sainz
2 golos nos últimos 14 jogos
William Gomes
1 golo nos últimos 9 jogos
Pepê
1 golo nos últimos 26 jogos
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Simplesmente horrível.Borja Sainz
William Gomes
Pepê
Tem toda a razão.Pablo Rosário :
A derrota e críticas ao relvado:
"Algum dia ia chegar, foi hoje. É um jogo de futebol, perdemos hoje. Mas vendo o jogo num relvado que não devia ser aprovado... se querem promovar este liga, não se pode jogar neste relvado. É impossível. Mas eles foram lá duas vezes e marcaram dois golos."
Já fui assim. Ficava assim quando éramos roubados. Agora nem uma coisa nem outra.Eu nem dormi direito.
Só consegui ir para a cama quase às 2 da matina e sempre a acordar sobressaltado. Devo ter dormido umas 4 horas, se tanto.
Estas derrotas assim põem-me doente.
Tem razão mas não pode servir de desculpa. Fosse até num pelado tínhamos de ganhar ao Casa Pia, equipa que não joga merda nenhuma.Pablo Rosário :
A derrota e críticas ao relvado:
"Algum dia ia chegar, foi hoje. É um jogo de futebol, perdemos hoje. Mas vendo o jogo num relvado que não devia ser aprovado... se querem promovar este liga, não se pode jogar neste relvado. É impossível. Mas eles foram lá duas vezes e marcaram dois golos."
Podemos ir mais longe. Dados dos 5 jogadores mais ofensivos/criativos de porto e sporting ( não vou contar com os PLC ) para todas as competições.Borja Sainz
William Gomes
Pepê
O Thiago esteve mal no lance do 1º golo, há que o admitir. No segundo não o responsabilizo, aconteceIsso já se sabia, não foi por este jogo. A diferença está na defesa e essa só falhou neste jogo com 2 golos sofridos pela primeira vez na liga.
Já tinha sido desfeita, o Thiago chegou no inicio do ano fez o 4º jogo.O Thiago esteve mal no lance do 1º golo, há que o admitir. No segundo não o responsabilizo, acontece
De qualquer forma a dupla de centrais que até aqui tinha estado excelente não podia ter sido desfeita assim
Sintomático.Borja Sainz
William Gomes
Pepê
Claro que têm de comer pá ... estava a ser sarcástico em relação à copofonia que segundo se consta foi o que se passou no estágio/festarola no AlgarveA equipa parou para comer qual o mal ? Não vão comer porque perderam ? E nem sei se pararam estou a citar pelo que escreveram .
Mais um que sabe ler mas não sabe interpretar ... deve ser mais uns da seita do Chega"Patuscada"
Quando tens um dia mau no trabalho também não comes. Fds é cada pérola.
Os atletas que deram o seu melhor deviam ficar sem comer porque perderam um jogo de bola
Sao tantos os jogos que temos que disputar ainda que vai haver oportunidades para todos.Tem razão mas não pode servir de desculpa. Fosse até num pelado tínhamos de ganhar ao Casa Pia, equipa que não joga merda nenhuma.
Outra coisa: o Moffi se estiver bem mentalmente e fisicamente vai encostar o Samu, dou até final de Março para isso acontecer