Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,461
9,139
45
Lisboa
o nosso estilo de ataque é exagerar em passes verticais para samu.,...
nao vemos os extremos conseguirem cruzar bem.....nao vemos jogadores rematarem bem....
estamos dependentes do samu nao estar bem marcado e se conseguir chegar a bola ao samu....ora o nosso jogo e sempre igual e neste altura todos ja sabem como jogamos...e so colocarem um central a marcar samu...que ele nao sabe fugir disso....
seja contra o barcelona ou contra o casa pia.....
nao vemos mais ideias para se conseguir golos.....com excepcao as bolas paradas...
antigamemte havia extremos que faziam cruzamentos teleguiados....hoje em dia....ou cruzam para o espaco vazio ou para a linha lateral ou final....
nem olham quando cruzam....
tinhamos dupla feita....veio thiago e tudo mudou,,,,
acho bem que tenha vindo, mas para terceira opcao valida.....de resto a dupla era para manter....
oferecemos o caneco da liga para se poder ir passear ao algarve e nao se ter demasiado jogos em cima.....chegamos ao final de janeiro e continuamos a rodar constantemente o 11.... temos que gerir plantel, mas nao e mudar sempre o 11 em todos os jogos....
acho que o proximo jogo vai ditar muito.....se perdermos vamos abanar....
se vencermos....mostramos que foi so um tropecao que nao devia ter acontecido...
estou com algum receio....

• Like
Reações: Dagerman e MBarbosa

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
782
813
Sejamos crescidos, esta derrota tinha que acontecer mais cedo ou mais tarde. Temos uma equipa jovem e um bom treinador que ainda lhe falta crescer um pouco. Estamos na frente com 4 pontos de avanço e só temos que planear bem o próximo jogo e deixar os lagartos novamente a 7.

Special Too

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,025
11,543
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Vou fazer este comentário ao jogo, depois de cascar no idiota do William, e não volto aqui nas próximas horas.

Já sei que vai ser um lamento, e são todos horríveis, e já perdemos tudo e o camandro. Não vou entrar por aí, porque estou aziado e não me apetece aturar gente que deseja mal ao Porto.

Entramos bem, muito positivos. Correu tudo mal. Primeira vez que eles passam o meio campo, marcam. Com o Moura a comer sono, sabe-se lá porquê. Borja e Gabri continuam com demasiados rodriguinhos em frente à baliza. Não podemos afunilar tanto o jogo para o Samu. O extremos têm de dar largura. E não temos nenhum que se aproveite, no 1x1 (só se for o puto, mas está obviamente verde). E não temos nenhum capaz de sacar cruzamentos em condições.

O Thiago tem uma infelicidade, não vou bater-lhe por isso. Fiquei muito fodido com o Moura, por causa do golo, acho que tem 95% da culpa. Mas pronto, é um erro. Depois de marcarmos no início da 2ª parte, achei que tínhamos todas as condições para virar. Gul devia ter entrado mais cedo, Pepê não serve para nada quando estamos em desvantagem. Gabri só é perigoso quando não tenta inventar. O problema é que inventa demais. O William mostrou que é estúpido, ponto. Já fez coisas bonitas, porque tem habilidades técnicas. mas odeio jogadores burros. E o William mostrou que é mesmo muito burro, quando ainda podíamos ter algo a dizer no jogo, fodeu totalmente a equipa, com uma abordagem patética.

Estou fodido. O Porto não está.

Na próxima semana, vamos foder as osgas nojentas!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,545
105,278
Sejamos crescidos, esta derrota tinha que acontecer mais cedo ou mais tarde. Temos uma equipa jovem e um bom treinador que ainda lhe falta crescer um pouco. Estamos na frente com 4 pontos de avanço e só temos que planear bem o próximo jogo e deixar os lagartos novamente a 7.
É isso que vai ditar o resto da época!

Temos que ganhar esse jogo.

• Like
Reações: rvaz e Liberis