Vou fazer este comentário ao jogo, depois de cascar no idiota do William, e não volto aqui nas próximas horas.
Já sei que vai ser um lamento, e são todos horríveis, e já perdemos tudo e o camandro. Não vou entrar por aí, porque estou aziado e não me apetece aturar gente que deseja mal ao Porto.
Entramos bem, muito positivos. Correu tudo mal. Primeira vez que eles passam o meio campo, marcam. Com o Moura a comer sono, sabe-se lá porquê. Borja e Gabri continuam com demasiados rodriguinhos em frente à baliza. Não podemos afunilar tanto o jogo para o Samu. O extremos têm de dar largura. E não temos nenhum que se aproveite, no 1x1 (só se for o puto, mas está obviamente verde). E não temos nenhum capaz de sacar cruzamentos em condições.
O Thiago tem uma infelicidade, não vou bater-lhe por isso. Fiquei muito fodido com o Moura, por causa do golo, acho que tem 95% da culpa. Mas pronto, é um erro. Depois de marcarmos no início da 2ª parte, achei que tínhamos todas as condições para virar. Gul devia ter entrado mais cedo, Pepê não serve para nada quando estamos em desvantagem. Gabri só é perigoso quando não tenta inventar. O problema é que inventa demais. O William mostrou que é estúpido, ponto. Já fez coisas bonitas, porque tem habilidades técnicas. mas odeio jogadores burros. E o William mostrou que é mesmo muito burro, quando ainda podíamos ter algo a dizer no jogo, fodeu totalmente a equipa, com uma abordagem patética.
Estou fodido. O Porto não está.
Na próxima semana, vamos foder as osgas nojentas!