Thiago Silva

Thiago Silva 3

Thiago Silva

6.58

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.58 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,128
1,149
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
A entrada do Thiago não tem nada a ver com a quebra de forma da equipa, mas já se sabe que ao primeiro resultado menos feliz, as culpas iam cair para cima deste argumento, é um argumento que já andava a ser cozinhado há algum tempo.
Estamos em sub rendimento em quase todas as posições na frente e a culpa é do Thiago? Se o Gabri tivesse marcado, apenas, uma oportunidade das que teve, muito provavelmente, o rumo do jogo seria outro.
As pessoas querem comparar cenários, só porque no ano do Pepe aconteceu aquilo.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,589
21,533
Conquistas
7
64
Porto
Quando acabar a temporada ainda vou ver muita gente chegar aqui e dizer que é o nosso melhor central. Dar tempo.

Para mim ontem é capaz de ter sido o melhor em campo a seguir ao Rosário.

Siga que na próxima Segunda é ele e mais 10.

• Wow
Reações: draco1978

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,881
242,898
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando acabar a temporada ainda vou ver muita gente chegar aqui e dizer que é o nosso melhor central. Dar tempo.

O Bednarek limpou tudo pelo ar para os gajos nem saírem de trás

Mas também acho que foram os 3 melhores

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
287
268
A entrada do Thiago não tem nada a ver com a quebra de forma da equipa, mas já se sabe que ao primeiro resultado menos feliz, as culpas iam cair para cima deste argumento, é um argumento que já andava a ser cozinhado há algum tempo.
Estamos em sub rendimento em quase todas as posições na frente e a culpa é do Thiago? Se o Gabri tivesse marcado, apenas, uma oportunidade das que teve, muito provavelmente, o rumo do jogo seria outro.
As pessoas querem comparar cenários, só porque no ano do Pepe aconteceu aquilo.
Claro que a culpa do sub-rendimento não é do Tiago!

O problema é que o sector que estava claramente a funcionar era a dupla de centrais, e foram eles que nos ajudaram a ganhar vários jogos jogando mal, mas defendendo muito bem!

O que não se percebe é que o jogador que era para ter chegado para termos uma alternativa credível e experiente aos titulares passou a titular indiscutivel! Foi titular em todos os jogos para o campeonato desde que chegou, forçando a colocação do Kiwior em vários jogos para a lateral.

Para quê mexer no único lugar que estava realmente a funcionar!!!

8 Fevereiro 2023
19,637
24,938

Se tivesse esticado a perna no lance certo teria sido.

Não tínhamos sofrido o 1-0 e o jogo seria totalmente diferente.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,128
1,149
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Claro que a culpa do sub-rendimento não é do Tiago!

O problema é que o sector que estava claramente a funcionar era a dupla de centrais, e foram eles que nos ajudaram a ganhar vários jogos jogando mal, mas defendendo muito bem!

O que não se percebe é que o jogador que era para ter chegado para termos uma alternativa credível e experiente aos titulares passou a titular indiscutivel! Foi titular em todos os jogos para o campeonato desde que chegou, forçando a colocação do Kiwior em vários jogos para a lateral.

Para quê mexer no único lugar que estava realmente a funcionar!!!
Mas não acho que a defesa tenha deixado de funcionar, o meu ponto é esse. O nosso problema tem sido o sub rendimento lá na frente.

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
6,540
8,312
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
também é nestas alturas onde a sua capacidade de liderança e experiência vão ser usadas, após um momento difícil como o jogo de ontem acredito que vai ser uma peça fundamental na preparação para o jogo de segunda feira

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,444
33,366
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É dificílimo recrutar os chamados extremos para renderem num 433, se virmos nos ultimos 20 anos os dedos de uma mão devem chegar para listar jogadores que tiveram grande rendimento.
Brahimi Quaresma Corona Diaz Hulk Varela James Galeno todos fazem um chinelo estes extremos.

Só aqui estão 8.

E já nao não refiro os avançados interiores Derlei e Lisandro, e até o Tarik.

• Like
Reações: Dragão 1978

Cherife

8 Março 2012
12,589
21,533
Conquistas
7
64
Porto
É dificílimo recrutar os chamados extremos para renderem num 433, se virmos nos ultimos 20 anos os dedos de uma mão devem chegar para listar jogadores que tiveram grande rendimento.
Nem se pede um super rendimento. Mas exige-se que supere o miserável.
E com rendimento superior tens os suficientes nos últimos 20 anos. Esta é a dupla de extremos/alas titular globalmente mais débil ao longo de uma full season desde... Nem me apetece pensar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,057
55,859
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Brahimi Quaresma Corona Diaz Hulk Varela James Galeno todos fazem um chinelo estes extremos.

Só aqui estão 8.

E já nao não refiro os avançados interiores Derlei e Lisandro, e até o Tarik.
Eu não estou a dizer que eles são bons, desde o inicio da epoca que digo que deviamos ter comprado um avançado para jogar nas alas, pelo menos um.

O que estou a dizer é que é muito dificil teres extremos deste perfil a ter rendimento num 433, dos 8 que referes 3 deles eram fenómenos. O Varela tambem era mais avançado que extremo.

E vais ver numeros do Brahimi e do Corona e tens epocas assim.. o Borja provavelmente vai superar isto.

1770158463615.png

1770158497257.png

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,444
33,366
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu não estou a dizer que eles são bons, desde o inicio da epoca que digo que deviamos ter comprado um avançado para jogar nas alas, pelo menos um.

O que estou a dizer é que é muito dificil teres extremos deste perfil a ter rendimento num 433, dos 8 que referes 3 deles eram fenómenos. O Varela tambem era mais avançado que extremo.

E vais ver numeros do Brahimi e do Corona e tens epocas assim.. o Borja provavelmente vai superar isto.

Visualizar anexo 43014

Visualizar anexo 43015
Então olha para o Brahimi e vê os dribles por jogo e a % de dribles bem sucedidos e compara com os nossos extremos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,057
55,859
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Então olha para o Brahimi e vê os dribles por jogo e a % de dribles bem sucedidos e compara com os nossos extremos.
Eu não estou a defender o rendimento dos extremos que temos, não é essa a questão, o que estou a dizer é que vai ser muito dificil tu encontrares jogadores de perfil deste genero que consigam ter muitas contribuições para golo, especialmente sem ter um medio que faça golos que tambem não temos.

É muito dificil marcar golos quando só jogas com 1 avançado e ele anda lá isolado, não é só os extremos não marcarem golos, os médios tambem não marcam, o Porto do Mourinho tinha o Deco e o Maniche a marcar golos, o Jesualdo tinha o Lucho a marcar golos, o VP virou o jogo quando apareceu novamente a marcar golos.

O FCP precisa de jogadores que marquem golos, e precisa de jogadores que se juntem ao Samu, e nenhum extremo nem nenhum médio o faz.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,968
12,800
Italia
Eu não estou a defender o rendimento dos extremos que temos, não é essa a questão, o que estou a dizer é que vai ser muito dificil tu encontrares jogadores de perfil deste genero que consigam ter muitas contribuições para golo, especialmente sem ter um medio que faça golos que tambem não temos.

É muito dificil marcar golos quando só jogas com 1 avançado e ele anda lá isolado, não é só os extremos não marcarem golos, os médios tambem não marcam, o Porto do Mourinho tinha o Deco e o Maniche a marcar golos, o Jesualdo tinha o Lucho a marcar golos, o VP virou o jogo quando apareceu novamente a marcar golos.

O FCP precisa de jogadores que marquem golos, e precisa de jogadores que se juntem ao Samu, e nenhum extremo nem nenhum médio o faz.
O Mora marcou muitos golos o ano passado e fez várias assistências para o Samu ( na liga 10 golos e 4 assistências ) . Tem de jogar e onde possa ser aquilo que pode, um diferenciador

Cherife

8 Março 2012
12,589
21,533
Conquistas
7
64
Porto

Visualizar anexo 43014

Visualizar anexo 43015
14/15 do Brahimi (a primeira) é muito boa. São 20 G/A + 3 penaltis que sofreu o que equivale a 23 contribuições diretas para golo em 2800min. Em 16/17 nem aos 2000min chegou.
O Corona sempre foi on/off em termos de produção líquida de golos e oscilava entre a titularidade e o banco. O melhor dele é sem dúvida pós 2018.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,881
242,898
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
14/15 do Brahimi é boa. São 20 G/A + 3 penaltis que sofreu o que equivale a 23 contribuições diretas para golo em 2800min. Em 16/17 nem aos 2000min chegou.
O Corona sempre foi on/off em termos de produção líquida de golos. E o melhor dele é sem dúvida pós 2018.
Nós não fomos campeões com o Nuno por causa da birra com o Brahimi

Para além das missas

• Like
Reações: Cherife