com um ponto de vantagem não precisas de confronto direto e só dependes de ti. E atenção que eu acho que temos mais do que equipa para foder os lagartos e não espero sair do Dragão só com 1, nem com 4 pontos de avanço.Ficar 1 ponto a frente significa entrar muitas jornadas em 2o lugar e a precisar de ganhar...para nao falar na eventual perda de vantagem no confronto directo.
Eu volto a dizer o que ja referi imensas vezes, dos 6 jogos fora que faltam, 3 sao de dificuldade elevada e 1 de dificuldade média e 1 é num campo onde tudo pode acontecer principalmente se estiver mau tempo. Ganhar ao sporting é obrigatório para que esta vantagem seja de 7 e nao de 4 ou 1.
Ja agora , a unica coisa positiva que retiro do jogo de ontem é que o farioli nao vai poder jogar para o empate... como penso que faria caso ontem tivesse ganho.
Falta uma segunda volta (quase) toda, todos vão ter jogos complicados, só dependemos de nós e vamos sair desta fase de menor fulgor ofensivo.
Não acho que o Farioli vá jogar para o empate, mas também não me parece que vá arriscar muito. A iniciativa vai ser dos merdas, porque eles é que tem de ganhar.