Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
379
307
37
Odivelas
Algum dia o deslize tinha de acontecer, faz parte do futebol. Já tivemos jogos muito tremidos que podiam muito bem ter acabado empatados ou até mesmo com uma derrota para nós, aconteceu agora. Acho que não é necessário dramatizar, a equipa tem de saber que está a fazer um grande campeonato 18v, 1e e 1d o que se pode criticar? Nada! Nunca nos podemos esquecer de onde partimos, uma equipa que na época passada estava a lutar para segurar o 3 lugar e estava a 20 pontos de distância dos primeiros lugares, o que está a fazer atualmente nem nos melhores sonhos imaginávamos ser possível. Nada estava ganho antes deste jogo e nada está perdido depois deste jogo, que venha rapidamente segunda-feira para darmos uma resposta rápida e à Porto que acredito que será feito.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Emanujor

rui-da-vespa

Arquibancada
25 Maio 2014
168
454
Numa liga decente, em que a integridade física e o futebol prevalecessem, o jogo de ontem nunca se teria realizado em Rio Maior.

O relvado, estando verde e com um aspecto aceitável, tinha uma qualidade horrível.

Os jogadores - que jogaram todos de pitão de alumínio, com certeza - passaram o jogo a patinar.

A bola não assentava, nem rolava.

As pequenas áreas eram pura terra batida.

Isto é inaceitável, independentemente do resultado.

De qualquer forma, foi um jogo mau. Com muitas coisas más.

Dia 9, temos um clássico para ganhar e para mostrar o que é ser PORTO!

Todos juntos, com as dificuldades óbvias e sabendo que os jogos só se ganham lá dentro, vamos ser campeões.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,106
10,753
não se trata de ir buscar consolo, são simplesmente factos. Eu espero sair do Dragão com 7 pontos de vantagem, mas sei que vamos sair em 1o de qualquer forma. Agora cada um olha para isso como quiser.
Certo mas sabes que esse primeiro lugar é extremamente frágil do ponto de vista psicológico e vai ser em cima de uma profunda pressão de ter perdido uma grande desvantagem em sete dias. Duvido que uma equipa que perca seis pontos em sete dias seja capaz de aguentar um ponto de vantagem nos próximos quatro meses. Isto é estatístico, não é uma questão de palpite.

• Like
Reações: Edgar Siska

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,813
3,409
Certo mas sabes que esse primeiro lugar é extremamente frágil do ponto de vista psicológico e vai ser em cima de uma profunda pressão de ter perdido uma grande desvantagem em sete dias. Duvido que uma equipa que perca seis pontos em sete dias seja capaz de aguentar um ponto de vantagem nos próximos quatro meses. Isto é estatístico, não é uma questão de palpite.
Claro que esse conjunto de resultados teria um peso enorme. Mas não aconteceu ainda, nem temos motivos para achar que vai acontecer!
O que me chateia é este drama todo por antecipação, e o esquecer do tempo de trabalho e revolução que este grupo levou.
Os lagartos não jogam nada demais, vão ter um jogo a meio da semana e nós jogamos em casa. Estamos a deprimir porquê? Eles é que deviam estar borrados por vir jogar ao Dragão!

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
989
1,886
Claro que esse conjunto de resultados teria um peso enorme. Mas não aconteceu ainda, nem temos motivos para achar que vai acontecer!
O que me chateia é este drama todo por antecipação, e o esquecer do tempo de trabalho e revolução que este grupo levou.
Os lagartos não jogam nada demais, vão ter um jogo a meio da semana e nós jogamos em casa. Estamos a deprimir porquê? Eles é que deviam estar borrados por vir jogar ao Dragão!
Eu imagino o que aqui se diria se fôssemos jogar a Alvalade a quatro pontos deles. O pessoal precisa de respirar um bocado.

• Like
Reações: Rower

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,116
42,321
63
Aveiro
Com a forte trovoada aqui para os meus lados fiquei sem net nem TV quando estava a começar o período de descontos.
Que ansiedade! Apesar de estarmos com menos um em campo tinha a secreta esperança de que num qualquer cruzamento para o barulho, aparecesse milagrosamente a bola dentro da baliza e pelo menos ainda fossemos ao empate.
Resultado completamente imprevisível face ao adversário que era, mesmo nós estando a jogar tão pouco desde há umas boas semanas.
Continuamos a fazer um grande campeonato e com uma pontuação invejável. O problema é que a lagartagem também e com este resultado demos-lhes ainda mais moral.
Que se confirme a regra dos clássicos e que no da próxima segunda feira vença quem aparentemente está em pior momento de forma.

Última edição:
  • Like
Reações: brunovale1893

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,276
855
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Macar um golo a abrir a 2 parte e depois, nunca mais se encontrou o caminho da baliza, incrivel.
Disto tem-se falado pouco.
Quando olho para os rivais, especialmente os sapos, vejo os gajos sempre a tentar tudo para ir de encontro ao golo e a massacrar os adversários. Já nós, por pouco não víamos o Casa Pia fazer o 3-1 já no final.