Ja de alguns jogos para cá.Dá essa sensação também.
Que mais tarde e ou mais cedo os outros vão falhar e nós marcamos. Ontem falharam, mas não marcamos.
Pablito ao menos da tudo vai sempre para a frente. Outros é como eu disse.
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Ja de alguns jogos para cá.Dá essa sensação também.
Que mais tarde e ou mais cedo os outros vão falhar e nós marcamos. Ontem falharam, mas não marcamos.
O problema é que o empate agora já não serveO scp no dragão nos últimos dois anos, equipas campeãs, e nós com duas bandas de música, não conseguiram ganhar.
Não ganham no dragão há 10 anos.
Temos de ganhar e ponto final.
Eu acho que até é melhor... A equipa que está com hype dá-se sempre mal nos clássicos!Chegar ferido a um clássico historicamente não é mau.
Eu acho que até é melhor... A equipa que está com hype dá-se sempre mal nos clássicos!Chegar ferido a um clássico historicamente não é mau.
Ou ficar igualSegunda será matar ou morrer.
Da maneira que andamos a jogar há semanas / meses, diria que se empatarmos, será um mal menor.Perder? Diria que empatar.
tem ganho com sufoco ou não mas tem ganho. E vão com a moral em cima nós o contrario. Até se chega ao ponto que os treinos tem sido maus.Percebo mas o sporting tem ganho num autêntico sufoco, vários jogos seguidos. Não vão ter essa sorte sempre. Nós vamos perder pontos? Claro que vamos… mas eles também vão.
Mas sim temos de ganhar segunda-feira.
Sim mas o nosso calendário é mais complicado.Da maneira que andamos a jogar há semanas / meses, diria que se empatarmos, será um mal menor.
Concordo na integra com o teu comentário. Entrámos assertivos, com vontade de marcar um golo, mas após o golo deles, a equipa foi eclipsando e, depois, tudo correu mal.Bem, alguma dia tínhamos que perder. Isso era inevitável. Não pensei era que fosse no casa pia e antes de um clássico.
Em relação ao jogo. Houve jogos que merecíamos ter perdido mais pontos do que este. O casa pia vai duas vezes à baliza e marca 2 golos ( um auto-golo e um golo com erros individuais). Nós entramos bastante bem no jogo por acaso, depois do golo do casa pia , estranhamente ficamos piores. Com o passar do tempo torna-se quase impossivel recuperar um resultado destes. Ainda para mais quando não temos jogadores capazes de desestabilizar blocos baixos.
Falta-nos claramente soluções ofensivas de outra categoria. Pepê e Borja são dois jogadores a menos ofensivamente. Não conseguem criar, desequilibrar, rematar, cruzar em condições. Não conseguem fazer absolutamente nada. Num Porto forte , com um plantel decente ... estes dois jogadores nem para suplentes serviam. Depois temos o William e o Oskar que são dois meninos. Muito longe de serem extremos confiáveis para o imediato.
Não consigo entender a entrada do Froholdt em vez do Mora no jogo. Não estava jogo para nenhum dos dois. Mas de mal a menos metia-se o Mora que numa jogada de génio consegue resolver um jogo de vez em quando. Sei bem que o Porto ia começar a bombardear bolas mas mesmo nisso , numa segunda bola qualquer, o Mora tem mais capacidade mesmo a rematar à baliza.
A questão dos centrais é uma não questão. A chegada do Thiago Silva servia mesmo para isto. Bednarek não jogou contra o Vitória por exemplo, hoje foi a vez do Kiwior. Era o papel que o Nehuen ia fazer. Não é por trocar os centrais que perdemos contra um casa pia. Outra questão é a situação do lateral esquerdo , do kiwior e etc. Também prefiro ver o Kiwior a central , de longe. Mas se ontem jogasse a defesa esquerdo, aquela bola do casa pia não entrava quase de certeza absoluta.
Agora só temos um objetivo: Ganhar segunda-feira. Outro resultado que não seja a vitória será um péssimo resultado. Temos jogos bastante exigentes até ao fim. Ir à Choupana , ao Estoril, Braga e luz. Ganhando na segunda mantemos uma margem muito segura até ao fim do campeonato ( onde todos ainda vão perder pontos até lá).
E o Sporting também não tem jogos contra essas equipas?Eu não tenho medo mas sendo lógico são terrenos para se perder pontos
Falas do jogo em que ganhamos ou no que fomos roubados? Tambem podemos falar do jogo em alvalade, as equipas sao as mesmas.Estaríamos a salivar por segunda feira não fosse a atitude que tivemos contra o Benfica no dragão.
Ate ontem eram 18 vitorias e 1 empate. O que nao faltaram foi momentos de adversidade.Certo, mas isso não chega. É nos momentos de adversidade que se vêem os campeões.
Nem os calimeros conseguem ser tão otimistas, porra!Já expliquei isso. Apenas pode perder pontos em 3 jogos e um deles é para a semana. Vai ganhar todos os outros sim.
Tem um calendário ligeiramente mais facilE o Sporting também não tem jogos contra essas equipas?
O pessoal está muito extremista, ou é branco ou preto. E neste caso não é. Ainda há muito ponto em disputa.Ou ficar igual![]()