Fonix, calma.Perder? Diria que empatar.
Empatar deixa te com 4 pontos de avanço, que na verdade são 5 pois com 4 ficam atrás.
Empatar não termina a liga mas deixa nos totalmente dependentes de nós mesmos.
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Fonix, calma.Perder? Diria que empatar.
Mas a CS não joga. Não pode servir de desculpa.Se der vitória vai ser igual, temos circo montado até ao jogo da luz e se este der empate, mais circo até Braga e por aí fora. A CS em Portugal está profissionalizada e nada contra isso podemos fazer.
Contra o sporting punhas o Mora ou o Gabri de início?O Farioli cometeu dois erros para mim desde Janeiro,
1- A entrada do Thiago e o desfazer da nossa defesa que estava muito bem consolidada
2- A insistencia no Borja e no Veiga quando estao claramente fora dela neste momento, o Mora mesmo nao estando muito melhor que o Gabri, neste momento tem de jogar simplesmente porque dá mais do que o Gabri tem dado a equipa desde a lesao frente ao Guimaraes para a taca da liga.
O Farioli que nao pense que isto é o Ajax, que levante a cabeca e nao deixe o seu ego estragar o que tem vindo a fazer até aqui, que arrisque um pouco mais ofensivamente, nao tenha medo de lancar jovens (em especial extremos, que é onde estamos mais fracos).
Para o jogo com o Sporting somos favoritos, estamos em primeiro, jogamos em casa, o Sporting tbm nao é aquele bicho papao que a Comunicacao Social tenta fazer deles. Com calma e seriedade ganharemos o jogo
E estavam desfalcados o casa pia. O relvado apesar de tudo estava jogável e tinhamos mais apoio que eles. Foi um enorme tiro no pé e uma demonstração enorme de falta de estufo.Mas falam de saídas difíceis a Braga e aos Orcs...fodasss ontem era possivelmente das saídas mais fáceis que tínhamos, uma equipa que ainda anão tinha sequer ganho em casa e tinha sofrido 3 golos em 15 da pior equipa da liga na jornada passada e fizemos um jogo no mínimo deplorável, estou muito cético para ver a reação da equipa, porque com tudo isto demos mais gasolina aos calimeros para virem com a pica toda, tenho muito receio de como vão conseguir reagir alguns jogadores e o próprio treinador!!
Mora, foi titular tbm em AlvaladeContra o sporting punhas o Mora ou o Gabri de início?
Certo. Mas para segunda-feira em quem apostavas?Mora, foi titular tbm em Alvalade
Mora sem pensar duas vezesCerto. Mas para segunda-feira em quem apostavas?
Secalhar é melhor desistirmos então.Mas falam de saídas difíceis a Braga e aos Orcs...fodasss ontem era possivelmente das saídas mais fáceis que tínhamos, uma equipa que ainda anão tinha sequer ganho em casa e tinha sofrido 3 golos em 15 da pior equipa da liga na jornada passada e fizemos um jogo no mínimo deplorável, estou muito cético para ver a reação da equipa, porque com tudo isto demos mais gasolina aos calimeros para virem com a pica toda, tenho muito receio de como vão conseguir reagir alguns jogadores e o próprio treinador!!
Tens de ir a Braga e a Luz.Fonix, calma.
Empatar deixa te com 4 pontos de avanço, que na verdade são 5 pois com 4 ficam atrás.
Empatar não termina a liga mas deixa nos totalmente dependentes de nós mesmos.
Ninguém falou em desistir amigo, o que digo e repito é que estou cético como alguns jogadores e o próprio treinador vão reagir a esta pressão...vai ser muito grande da própria comunicação social, vai tudo falar que vão ficar a 1 ponto, etc e tal...ontem não vi reação numa equipa que podia deixar um adversário a 12 pontos e manter 7 do mais direto...temos jogado muito pouco de alguns jogos para cá...mas como muitos já disseram na segunda vai ser mesmo o teste do algodão e saber se a equipa tem mesmo estofo para ser campeã ou nao foram meros fogachos o que se fez principalmente no inicio da época!!Secalhar é melhor desistirmos então.
Ouve aconteça o que acontecer na próxima segunda-feira vais dormir no 1 lugar. O resto é ruido.
Mora de caras. O Gabri anda se a arrastar. O Mora apesar de tudo ainda contra o Rangers fez um bom jogo e a verdade é que já jogamos com Mora de início em alguns dos jogos mais difíceis da época e não foi por aí que não ganhamos. Até digo mais se é para jogar com Gabri, mais vale jogar com Varela, Rosário e Frodholt. Pelo menos ficávamos com superioridade no meio campo e jogávamos com 11Certo. Mas para segunda-feira em quem apostavas?
O sporte vai ganhar todos os jogos até ao fim? Não sabia....Tens de ir a Braga e a Luz.
Percebo mas o sporting tem ganho num autêntico sufoco, vários jogos seguidos. Não vão ter essa sorte sempre. Nós vamos perder pontos? Claro que vamos… mas eles também vão.Ninguém falou em desistir amigo, o que digo e repito é que estou cético como alguns jogadores e o próprio treinador vão reagir a esta pressão...vai ser muito grande da própria comunicação social, vai tudo falar que vão ficar a 1 ponto, etc e tal...ontem não vi reação numa equipa que podia deixar um adversário a 12 pontos e manter 7 do mais direto...temos jogado muito pouco de alguns jogos para cá...mas como muitos já disseram na segunda vai ser mesmo o teste do algodão e saber se a equipa tem mesmo estofo para ser campeã ou nao foram meros fogachos o que se fez principalmente no inicio da época!!