Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,597
9,191
Mas sendo pragmático, quem tem um resto de campeonato mais difícil (no plano teórico) o Porto ou os dois de lisboa
O Sporting tem melhor calendário que o nosso claramente!
Ainda vamos a Braga, Luz e Estoril... Numa segunda linha tb ainda temos que ir à Choupana (não será fácil).
O Sporting tem Braga fora... Vem ao dragão e recebe os orcs!!
Estoril, Gil, Famalicão, Vitória, já passaram para eles tb!!
Para mim, 2f decide-se o campeonato!

• Like
Reações: Brakk9900

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,398
3,851
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Optei por não vir cá ontem por saber exatamente que o mundo tinha acabado. Não entro nesse pessimismo, correu mal mas vamos dar resposta na segunda, e que todos façam a diferença no estádio. E digo já, vamos ganhar 2-1. Seremos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,532
105,232
Dizer se que havia sinais que faziam prever esta derrota é tão válido para nós como para todas as equipas do mundo.

Outra coisa que acho piada é a sportinguização total em muitos dos nossos adeptos. Eles com -4, e até com -7, a acreditarem plenamente no título. "Nós" todos borrados. Noutros tempos era tudo a salivar por segunda feira para derreter esses filhos da puta. Façam um favor a vocês próprios e fiquem em casa
Eu estou a salivar por segunda feira! Quero acreditar que a resposta vai ser dada aí. Mas mais do que aquilo que eu ou qualquer adepto quer, interessa o que o grupo quer. A resposta tem que ser dada por eles! Mais apoio dos adeptos do que aquele que têm tido é impossível. E contra os verdes vão ter uma onda de apoio, antes e durante o jogo, não tenho dúvidas. Mas é preciso que em campo respondam.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,520
58,316
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu estou a salivar por segunda feira! Quero acreditar que a resposta vai ser dada aí. Mas mais do que aquilo que eu ou qualquer adepto quer, interessa o que o grupo quer. A resposta tem que ser dada por eles! Mais apoio dos adeptos do que aquele que têm tido é impossível. E contra os verdes vão ter uma onda de apoio, antes e durante o jogo, não tenho dúvidas. Mas é preciso que em campo respondam.
Tu olhas para o que esta equipa tem feito esta época e o que é que achas que o grupo quer?

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,231
7,082
Deixa a equipa perder mais uns pontos e vais ver onde os adeptos vao convidar a meter os passezinhos da piça entre os defesas.

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
3,139
2,545
Farioli acorda prá vida pá, ontem ao intervalo era o Mora lá pra dentro ... andas a cometer erros a mais e isso vai-nos custar o campeonato :mad:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,228
33,366
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que falta mais vontade e mais objetividade. Acho que falta senso de urgência. Noto uma clara diferença entre a equipa que sofreu primeiro contra o Moreirense e esta. Vejo uma diferença entre a equipa que fodeu o Estrela e o Fama na taça e esta de hoje. Se calhar tb é disto que precisávamos, um abre-olhos
Acho que a equipa acha que ganha de qualquer forma. Está arrogante, alguns jogadores, principalmente na frente, jogam só para eles, dou exemplo do borja

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
246
377
Ainda vamos a Braga, Luz e Estoril... Numa segunda linha tb ainda temos que ir à Choupana (não será fácil).

Nao contem comigo para estas horoscopias. Que o jogo contra o Sporting e importantissimo? Sim.
Mas isso de saidas faceis e dificeis ta visto que conta pra pouco, o Sporting so nao esta ja fora do titulo porque tem um Suarez que marca nos descontos, isto contra equipas "fracas" e o FCP foi perder contra uma equipa que ainda nao tinha ganho em casa.
Nada esta decidido, mas estamos na hora das decisoes. Temos tudo para arrumar o campeonato na segunda: jogamos em casa e do outro lado esta o fraco Rui Borges que se borra nos jogos grandes. Basta querer ganhar e nao jogar para o empate!

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,968
12,800
Italia
Acho que falta mais vontade e mais objetividade. Acho que falta senso de urgência. Noto uma clara diferença entre a equipa que sofreu primeiro contra o Moreirense e esta. Vejo uma diferença entre a equipa que fodeu o Estrela e o Fama na taça e esta de hoje. Se calhar tb é disto que precisávamos, um abre-olhos
Essa falta se sentido de urgência nota se há semanas...
E há jogadores que a personificam, à cabeça o Gabri

• Like
Reações: Lewanilson

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
631
592
45
Se der empate na segunda?

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,665
1,342
O jogo de segunda é decisivo mas mais decisivo é a forma como jogadoras à bola. Até podemos vencer, mas se o nosso futebol não melhorar o registo de drama e sofrimento será até final. Desde inícios de Outubro que não temos um jogo bem conseguido a marcar uma série de golos. Os rivais têm inúmeros jogos desses. Ainda ontem o Braga, fora de casa.

• Like
Reações: Emanujor e Pavão