|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Acho que a equipa acha que ganha de qualquer forma. Está arrogante, alguns jogadores, principalmente na frente, jogam só para eles, dou exemplo do borjaAcho que falta mais vontade e mais objetividade. Acho que falta senso de urgência. Noto uma clara diferença entre a equipa que sofreu primeiro contra o Moreirense e esta. Vejo uma diferença entre a equipa que fodeu o Estrela e o Fama na taça e esta de hoje. Se calhar tb é disto que precisávamos, um abre-olhos
Vão a Braga, a Moreira, recebem o slb. Se houver empate só é bom para uma equipa. E ficaríamos em vantagem no confronto direto.Os sapos também.
Ainda teem Moreira também….
Certo, mas isso não chega. É nos momentos de adversidade que se vêem os campeões.Tu olhas para o que esta equipa tem feito esta época e o que é que achas que o grupo quer?
O Sporting tem melhor calendário que o nosso claramente!
Ainda vamos a Braga, Luz e Estoril... Numa segunda linha tb ainda temos que ir à Choupana (não será fácil).
O Sporting tem Braga fora... Vem ao dragão e recebe os orcs!!
Estoril, Gil, Famalicão, Vitória, já passaram para eles tb!!
Para mim, 2f decide-se o campeonato!
Se isso fosse aplicado aos adeptos não se via campeões nenhuns.Certo, mas isso não chega. É nos momentos de adversidade que se vêem os campeões.
Dá essa sensação também.Acho que a equipa acha que ganha de qualquer forma. Está arrogante, alguns jogadores, principalmente na frente, jogam só para eles, dou exemplo do borja
Essa falta se sentido de urgência nota se há semanas...Acho que falta mais vontade e mais objetividade. Acho que falta senso de urgência. Noto uma clara diferença entre a equipa que sofreu primeiro contra o Moreirense e esta. Vejo uma diferença entre a equipa que fodeu o Estrela e o Fama na taça e esta de hoje. Se calhar tb é disto que precisávamos, um abre-olhos
Apoio não vai faltar segunda. Antes e durante o jogo.Se isso fosse aplicado aos adeptos não se via campeões nenhuns.
Segunda lá estarei a apoiar e vamos ganhar.
Se der empate na segunda?O Sporting tem melhor calendário que o nosso claramente!
Ainda vamos a Braga, Luz e Estoril... Numa segunda linha tb ainda temos que ir à Choupana (não será fácil).
O Sporting tem Braga fora... Vem ao dragão e recebe os orcs!!
Estoril, Gil, Famalicão, Vitória, já passaram para eles tb!!
Para mim, 2f decide-se o campeonato!
Se der vitória vai ser igual, temos circo montado até ao jogo da luz e se este der empate, mais circo até Braga e por aí fora. A CS em Portugal está profissionalizada e nada contra isso podemos fazer.Se der empate na segunda?
Fonix, calma.Perder? Diria que empatar.
Mas a CS não joga. Não pode servir de desculpa.Se der vitória vai ser igual, temos circo montado até ao jogo da luz e se este der empate, mais circo até Braga e por aí fora. A CS em Portugal está profissionalizada e nada contra isso podemos fazer.
Contra o sporting punhas o Mora ou o Gabri de início?O Farioli cometeu dois erros para mim desde Janeiro,
1- A entrada do Thiago e o desfazer da nossa defesa que estava muito bem consolidada
2- A insistencia no Borja e no Veiga quando estao claramente fora dela neste momento, o Mora mesmo nao estando muito melhor que o Gabri, neste momento tem de jogar simplesmente porque dá mais do que o Gabri tem dado a equipa desde a lesao frente ao Guimaraes para a taca da liga.
O Farioli que nao pense que isto é o Ajax, que levante a cabeca e nao deixe o seu ego estragar o que tem vindo a fazer até aqui, que arrisque um pouco mais ofensivamente, nao tenha medo de lancar jovens (em especial extremos, que é onde estamos mais fracos).
Para o jogo com o Sporting somos favoritos, estamos em primeiro, jogamos em casa, o Sporting tbm nao é aquele bicho papao que a Comunicacao Social tenta fazer deles. Com calma e seriedade ganharemos o jogo