Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,266
33,397
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que falta mais vontade e mais objetividade. Acho que falta senso de urgência. Noto uma clara diferença entre a equipa que sofreu primeiro contra o Moreirense e esta. Vejo uma diferença entre a equipa que fodeu o Estrela e o Fama na taça e esta de hoje. Se calhar tb é disto que precisávamos, um abre-olhos
Acho que a equipa acha que ganha de qualquer forma. Está arrogante, alguns jogadores, principalmente na frente, jogam só para eles, dou exemplo do borja

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
247
378
O Sporting tem melhor calendário que o nosso claramente!
Ainda vamos a Braga, Luz e Estoril... Numa segunda linha tb ainda temos que ir à Choupana (não será fácil).
O Sporting tem Braga fora... Vem ao dragão e recebe os orcs!!
Estoril, Gil, Famalicão, Vitória, já passaram para eles tb!!
Para mim, 2f decide-se o campeonato!

Nao contem comigo para estas horoscopias. Que o jogo contra o Sporting e importantissimo? Sim.
Mas isso de saidas faceis e dificeis ta visto que conta pra pouco, o Sporting so nao esta ja fora do titulo porque tem um Suarez que marca nos descontos, isto contra equipas "fracas" e o FCP foi perder contra uma equipa que ainda nao tinha ganho em casa.
Nada esta decidido, mas estamos na hora das decisoes. Temos tudo para arrumar o campeonato na segunda: jogamos em casa e do outro lado esta o fraco Rui Borges que se borra nos jogos grandes. Basta querer ganhar e nao jogar para o empate!

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,985
12,813
Italia
Acho que falta mais vontade e mais objetividade. Acho que falta senso de urgência. Noto uma clara diferença entre a equipa que sofreu primeiro contra o Moreirense e esta. Vejo uma diferença entre a equipa que fodeu o Estrela e o Fama na taça e esta de hoje. Se calhar tb é disto que precisávamos, um abre-olhos
Essa falta se sentido de urgência nota se há semanas...
E há jogadores que a personificam, à cabeça o Gabri

• Like
Reações: Lewanilson

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
633
594
45
O Sporting tem melhor calendário que o nosso claramente!
Ainda vamos a Braga, Luz e Estoril... Numa segunda linha tb ainda temos que ir à Choupana (não será fácil).
O Sporting tem Braga fora... Vem ao dragão e recebe os orcs!!
Estoril, Gil, Famalicão, Vitória, já passaram para eles tb!!
Para mim, 2f decide-se o campeonato!
Se der empate na segunda?

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,677
1,349
O jogo de segunda é decisivo mas mais decisivo é a forma como jogadoras à bola. Até podemos vencer, mas se o nosso futebol não melhorar o registo de drama e sofrimento será até final. Desde inícios de Outubro que não temos um jogo bem conseguido a marcar uma série de golos. Os rivais têm inúmeros jogos desses. Ainda ontem o Braga, fora de casa.

• Like
Reações: Emanujor e Pavão

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,428
1,739
O Farioli cometeu dois erros para mim desde Janeiro,

1- A entrada do Thiago e o desfazer da nossa defesa que estava muito bem consolidada
2- A insistencia no Borja e no Veiga quando estao claramente fora dela neste momento, o Mora mesmo nao estando muito melhor que o Gabri, neste momento tem de jogar simplesmente porque dá mais do que o Gabri tem dado a equipa desde a lesao frente ao Guimaraes para a taca da liga.

O Farioli que nao pense que isto é o Ajax, que levante a cabeca e nao deixe o seu ego estragar o que tem vindo a fazer até aqui, que arrisque um pouco mais ofensivamente, nao tenha medo de lancar jovens (em especial extremos, que é onde estamos mais fracos).

Para o jogo com o Sporting somos favoritos, estamos em primeiro, jogamos em casa, o Sporting tbm nao é aquele bicho papao que a Comunicacao Social tenta fazer deles. Com calma e seriedade ganharemos o jogo

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,559
3,962
Mas falam de saídas difíceis a Braga e aos Orcs...fodasss ontem era possivelmente das saídas mais fáceis que tínhamos, uma equipa que ainda anão tinha sequer ganho em casa e tinha sofrido 3 golos em 15 da pior equipa da liga na jornada passada e fizemos um jogo no mínimo deplorável, estou muito cético para ver a reação da equipa, porque com tudo isto demos mais gasolina aos calimeros para virem com a pica toda, tenho muito receio de como vão conseguir reagir alguns jogadores e o próprio treinador!!

• Like
Reações: Emanujor e Pavão

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
633
594
45
O Farioli cometeu dois erros para mim desde Janeiro,

1- A entrada do Thiago e o desfazer da nossa defesa que estava muito bem consolidada
2- A insistencia no Borja e no Veiga quando estao claramente fora dela neste momento, o Mora mesmo nao estando muito melhor que o Gabri, neste momento tem de jogar simplesmente porque dá mais do que o Gabri tem dado a equipa desde a lesao frente ao Guimaraes para a taca da liga.

O Farioli que nao pense que isto é o Ajax, que levante a cabeca e nao deixe o seu ego estragar o que tem vindo a fazer até aqui, que arrisque um pouco mais ofensivamente, nao tenha medo de lancar jovens (em especial extremos, que é onde estamos mais fracos).

Para o jogo com o Sporting somos favoritos, estamos em primeiro, jogamos em casa, o Sporting tbm nao é aquele bicho papao que a Comunicacao Social tenta fazer deles. Com calma e seriedade ganharemos o jogo
Contra o sporting punhas o Mora ou o Gabri de início?