Já expliquei isso. Apenas pode perder pontos em 3 jogos e um deles é para a semana. Vai ganhar todos os outros sim.O sporte vai ganhar todos os jogos até ao fim? Não sabia....
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Já expliquei isso. Apenas pode perder pontos em 3 jogos e um deles é para a semana. Vai ganhar todos os outros sim.O sporte vai ganhar todos os jogos até ao fim? Não sabia....
Certezas na vida, só há uma! Quanto mais no futebol!E tens a certeza que não vamos perder a liderança?
Tens grandes expectativas para o jogo contra os lagartos?
Eu não, porque se na primeira volta ganhamos bem, porque jogavamos um futebol muito possante e porque havia o fator surpresa, agora temos a equipa toda rota e sem fio de jogo atacante.
Espero que ganhemos aos gajos mas eles vão entrar com tudo, e como o Farioli tem demonstrado ser um cagão, vamos ver como corre.
Eu sei é que não apostava um euro em como vamos ganhar o jogo, mas espero estar muito errado.
Não temos fio de jogo há vários jogos e sem a estrelinha, não ganhamos.
A ver vamos, mas basta os lagartos ganharem em casa que ficam a 1pt.
Com a equipa cada vez mais rota, não tenho grandes expectativas para o resto do campeonato, se perdermos.
Na minha análise o Sporting tem um calendário mais fácil do que nós.Mas sendo pragmático, quem tem um resto de campeonato mais difícil (no plano teórico) o Porto ou os dois de lisboa
Quem tem medo compra um cão amigo. Até parece que não costumamos ganhar láTens de ir a Braga e a Luz.
Eu não tenho medo mas sendo lógico são terrenos para se perder pontosQuem tem medo compra um cão amigo. Até parece que não costumamos ganhar lá
Porto e Sporting chegam a este jogo em baixo de forma. Ambos parecem andar a ganhar no limite. A verdade é que uns chegam super motivados outros naoUns estão a salivar por segunda feira.
Eu vou andar a engolir em seco até lá.
Infelizmente os sinais não são nada animadores.
Chamem-me pessimista ou o q it e quiserem.
É verdade que os adeptos puxam pela equipa mas se estes não correspondem o balão vai esvaziando.
E é isso que está equipa do Farioli fez aos adeptos.
Fez nos crescer água na boca no início da época e depois foi enfiando uns limoes azedos Jogo após jogo.
ISTO!!!Ganhar ao Esportiva e eles nunca mais fazem nada está época.
É o que tem de ser feito.
Somos completamente capazes de o fazer, todas as épocas existem jogos maus, agora é passar a semana como cães e ganhar na segunda para dar um pontapé no cú desportivo deste país.
Amigo, o sporte venceu 7 jogos com golos depois dos 90. Um dia essa sorte acaba. Sabes lá tu se só pode perder nesses 3 jogos. O fenfinque também ia ganhar a Tondela...Já expliquei isso. Apenas pode perder pontos em 3 jogos e um deles é para a semana. Vai ganhar todos os outros sim.
Vou te dizer, com o terminar do campeonato os pequenos têm de fazer pela vida. Todos os pontos contam, não vai haver abébias.Na minha análise o Sporting tem um calendário mais fácil do que nós.
(Fiz esta análise esta semana, antes do jogo de ontem)
Os 15 jogos que faltam:
Casa Pia x Porto - ( 3 pontos perdidos)
Porto x Sporting
Nacional x Porto
Porto x Rio Ave
Porto x Arouca
Benfica x Porto
Porto x Moreirense
Braga x Porto
Porto x Famalicão
Estoril x Porto
Porto x Tondela
Estrela x Porto
Porto x Alverca
Aves x Porto
Porto x Santa Clara
Há jogos difíceis pela frente. O Sporting, que será um jogo crucial, e as deslocações à luz e à pedreira.
Depois há outras deslocações complicadas. Vamos mais 3 vezes à zona de Lisboa jogar com o Casa Pia, Estoril e Estrela. O jogo com o Nacional pode ser perigoso também.
Scp x Famalicão
Moreirense x Scp
Scp x Estoril
Braga x Scp
Scp x Tondela
Alverca x Scp
Scp x Santa Clara
Estrela x Scp
Scp x Benfica
Aves x Scp
Scp x Guimarães
Rio Ave x Scp
Scp x Gil Vicente
Vêm ao Porto, vão a Braga e recebem o Benfica em casa.
Em Moreira também terão que suar um bocadinho, mas passam.
De resto, não vejo outras grandes dificuldades no seu calendário. As deslocações fora ora são a clubes de fundo de tabela, ou da orla lisboeta, e todos da 2a metade da tabela.
Chegar ferido a um clássico historicamente não é mau.Porto e Sporting chegam a este jogo em baixo de forma. Ambos parecem andar a ganhar no limite. A verdade é que uns chegam super motivados outros nao
Vai nada, como nós também não vamos.Já expliquei isso. Apenas pode perder pontos em 3 jogos e um deles é para a semana. Vai ganhar todos os outros sim.