#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.31

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.31 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,152
20,805
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Lembrem se que estão a criticar um treinador que perdeu apenas 5 pontos a 20 jornada. Faltam 14.
Ninguém está acima da crítica. O nosso treinador tem feito um trabalho de excelência, mas não é um treinador feito. Pode evoluir, melhorar. E muito do que se tem dito hoje por aqui não é nenhuma injustiça para com ele.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,158
20,580
Um suplente que nos garante pelo menos 10 participações para golo não chega?
Estou a falar que é para fazer sei lá, 1000 minutos.
O Bastonário da Ordem dos Notários escreveu no Twitter que o Moura fez hoje uma das piores exibições que viu um lateral do Porto fazer … Concordo.
Quanto a dados estatísticos dao para tudo . Vai rever o jogo no estádio da luz o ano passado que isto passa …

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,158
20,580
Ninguém está acima da crítica. O nosso treinador tem feito um trabalho de excelência, mas não é um treinador feito. Pode evoluir, melhorar. E muito do que se tem dito hoje por aqui não é nenhuma injustiça para com ele.
As pessoas esquecem se que o Farioli é um treinador da escola italiana … Para o bem e para o mal …

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,293
6,251
Não consigo perceber como não há 1 jogador do ataque que se aproveite. Como é possível??
Isso já se percebeu ĥá muito tempo.

Por isso é que eu pedi,aqui, vezes sem conta um extremo neste mercado.

Veio o extremo, mais um menino, provavelmente com um grande futuro, mas para agora precisavamos de outro extremo!

• Like
Reações: jorgebest

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,927
29,588
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu próprio já critiquei o facto de ter mudado os centrais. Mas cuidado é com os exageros nas críticas.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,182
18,272
Íamos ganhando e eu calei-me. Porque, para mim, o que interessa é ganhar. No entanto disse que, a jogar assim, estávamos mais próximos de um dissabor. Aconteceu hoje.

A equipa de início de época onde está?! Andamos a jogar mal há muito tempo, mas uma defesa de betão ia garantindo as vitórias. No ataque somos uma vergonha. A anos luz do scp.

Quero acreditar que nos vai dar o campeonato, mas é preciso prová-lo em campo. Tem uma oportunidade única na próxima jornada.
O Sporting também não anda a jogar um crl

Ganharam sem saber ontem

Mas aquela frente : pote - trincao - catamo - Suarez é muito forte

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
626
666
Não consigo perceber como é q num clube como o nosso os laterais não saibam cruzar. Não se aproveitou nenhum cruzamento repito nenhum. Estamos a criticar os extremos mas os laterais também não acrescentam quase nada no ataque.
Os golos deles por exemplo foram bolas bem metidas, as nossas fodas são de arancar os cabelos. O mesmo q s faz com o Samu não pode fazer com os laterais fodas

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,600
775
Porto
Acho que tens muita razão no que dizes mas eu até consigo compreender a razão do desânimo de muitos.

O nosso futebol tem regredido a olhos vistos desde há muito tempo. Se formos honestos, nós já andamos a viver em "tempo emprestado" há demasiados jogos.

A nossa construção ofensiva está milhas atrás do Sporting e só um cego não vê isso. Basta comparar o número de golos, a mim faz-me confusão ver uma equipa do Porto estar tão atrás neste capítulo.

Espero estar errado mas o meu lado racional diz-me que na próxima segunda podemos ter dissabores...
Comparar a dinâmica de jogo do Sporting com a nossa, é querer comparar vinho com água. Têm uma frente de ataque que dá 10 a zero à nossa. Têm plano de jogo de ataque, algo que nós não temos. Têm gajos a cruzar bem para a área, tenso, com propósito, algo que nós não temos. Têm um homem-golo que precisa de meia oportunidade para marcar, algo que nós não temos. Têm um Trincão e um Hjulmand a pensar o jogo, algo que nós não temos. Atacam, pressionam, vão para cima com propósito, com um plano, não o fazem à balda.

• Like
Reações: Elcomandante

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,142
7,516
Houveram jogos em que se jogou bem pior que este. Não consigo por culpas no treinador num jogo como estes, tem alguma mas não tem toda. A sorte que teve nalguns hoje teve em dobro azar.

• Like
Reações: Dexter2020

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,130
8,258

Veio o extremo, mais um menino, provavelmente com um grande futuro, mas para agora precisavamos de outro extremo!
Eu concordo e também fartei-me de pedir um extremo titular mas já vimos estes fazer bem melhor. O estranho é que anda tudo em baixo..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,067
78,756
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Houveram jogos em que se jogou bem pior que este. Não consigo por culpas no treinador num jogo como estes, tem alguma mas não tem toda. A sorte que teve nalguns hoje teve em dobro azar.
Mas mais sorte tem o Borges que venceu 7 jogos nesta liga para lá dos 90 minutos....

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,142
7,516
Comparar a dinâmica de jogo do Sporting com a nossa, é querer comparar vinho com água. Têm uma frente de ataque que dá 10 a zero à nossa. Têm plano de jogo de ataque, algo que nós não temos. Têm gajos a cruzar bem para a área, tenso, com propósito, algo que nós não temos. Têm um homem-golo que precisa de meia oportunidade para marcar, algo que nós não temos. Têm um Trincão e um Hjulmand a pensar o jogo, algo que nós não temos. Atacam, pressionam, vão para cima com propósito, com um plano, não o fazem à balda.
O homem golo precisa de bem mais que meia oportunidade para marcar.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,152
20,805
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer

Não tenho tanta certeza que isso resolva seja o que for. Nós hoje quantas vezes tentamos ir à linha? Nós temos um ponta de lança com 1.90 e muitos e não somos capazes de colocar uma bola na área jogável em 90 minutos. E isto não é de hoje. Falta variabilidade. Nós jogamos quase sempre em tabelas pela zona central. O relvado parecia um campo de batatas e mesmo assim tentamos 9 em cada 10 ataques entrar sempre pela zona central.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,158
20,580
Não consigo perceber como é q num clube como o nosso os laterais não saibam cruzar. Não se aproveitou nenhum cruzamento repito nenhum. Estamos a criticar os extremos mas os laterais também não acrescentam quase nada no ataque.
Os golos deles por exemplo foram bolas bem metidas, as nossas fodas são de arancar os cabelos. O mesmo q s faz com o Samu não pode fazer com os laterais fodas
Falta de qualidade …