#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,166
20,586
O processo ofensivo é miserável.
Mas podias trocar os jogadores da frente e ia ser igual. O médios só passam para trás, os extremos fazem sempre os mesmos movimentos.
Mas o pessoal acha que se fossem outros jogadores ia ser diferente.
Os jogadores fazem o que o treinador manda.

Mas repito hoje com o kiwior a titular não tínhamos perdido o jogo.
Os médios só passam para trás porque a criatividade é zero…

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,235
7,083
Alguém avise o treinador que pode fazer mais que 1 substituição.
Eu tenho "dado muito hate" ao Mora porque há aqui users que simplesmente insultam a qualidade do Veiga porque querem que o menino jogue por decreto mas se havia jogo para ele entrar era este. Não tinha que defender por isso estava à vontade e os duelos que os façam os extremos que eu vi o Oskar a ir ao meio campo ganhar duelos.
Ele disse mesmo isso ou essa pagina ta a trollar?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,166
20,586
Bem, já desanuviei e já estou mais calmo.
Espero na segunda uma equipa completamente diferente em termos anímico.
Acho que já sabemos quem tem que sair no Verão.
Pepê, Samu, Borja, William e Alan Varela seriam os meus eacolhidos, mesmo que não sejam necessárias tantas vendas.
O Samu tentei defender o quanto pude mas o Porto na situação em que está não se pode dar ao luxo de andar a formar um PL, ainda por cima um PL com o anímico dele.
Não incluir o Moura nesta lista só pode ser esquecimento…

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,201
2,789
Não, a época não começa agora. Começou em Agosto o que nos leva a hoje ter mais 4 pontos. Em Agosto todos assinavam esta vantagem, ainda para mais recebendo o segundo classificado em nossa casa.

Hoje é depressão total e é tudo uma merda. Eu também estou chateado, vai ser uma semana de merda mas é preciso ter um bocadinho de noção.

O que me chateia mesmo, mais até que a derrota, é ver tanto comentário de merda de "portistas".
Acho que tens muita razão no que dizes mas eu até consigo compreender a razão do desânimo de muitos.

O nosso futebol tem regredido a olhos vistos desde há muito tempo. Se formos honestos, nós já andamos a viver em "tempo emprestado" há demasiados jogos.

A nossa construção ofensiva está milhas atrás do Sporting e só um cego não vê isso. Basta comparar o número de golos, a mim faz-me confusão ver uma equipa do Porto estar tão atrás neste capítulo.

Espero estar errado mas o meu lado racional diz-me que na próxima segunda podemos ter dissabores...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,522
58,321
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que tens muita razão no que dizes mas eu até consigo compreender a razão do desânimo de muitos.

O nosso futebol tem regredido a olhos vistos desde há muito tempo. Se formos honestos, nós já andamos a viver em "tempo emprestado" há demasiados jogos.

A nossa construção ofensiva está milhas atrás do Sporting e só um cego não vê isso. Basta comparar o número de golos, a mim faz-me confusão ver uma equipa do Porto estar tão atrás neste capítulo.

Espero estar errado mas o meu lado racional diz-me que na próxima segunda podemos ter dissabores...
O sporting vende mais do que aquilo que realmente é.

Se podemos perder? Claro, o futebol é imprevisível. Mas vamos ver.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,545
22,591
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu ia escrever um texto mas de forma simples, dupla de meio campo com o Gabri e o Pablo, ataque com o Pepê na esquerda, William na direita e o Gul com o Samu.. Não tens Froholdt, não tens 8, eles jogam com bolas lançadas e o Cassiano como referência, defesa funda tem de ser esticada como devia ter sido feito mais cedo com o Plzen.. Na minha óptica claro, se houvesse Fofana disponível preferia mandá-lo logo do que ter aquele trio..
Percebo a tua ideia, mas acho, no mínimo, muito discutível que resultasse.

Em primeiro lugar, não temos rotinas a jogar dessa forma.

Depois, ao fragilizares o meio campo, obrigarias ao recurso amiúde ao jogo direto.

E não me parece que o problema estivesse no 8. Aliás, o Rosário fez um ótimo jogo na posição.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,492
20,595
22

O lisbon também não joga uma valente merda há uns meses, o problema é que eles têm um avançado que quando falha um lance não tira férias de 2 meses até voltar a aparecer.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,319
4,080
Porto

O jogo do FCP, assenta sobretudo , onde tem jogadores com MAIS QUALIDADE ou seja na Defesa ( Guarda Redes e Centrais, especialmente)) , os atacantes sao bem aceitaveis mas nao tem o mesmo nivel dos defesas.

É preciso levar isso em conta.

• Like

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,672
2,039
Deus nos livre de ter um deja vu igual ao Ajax na época passada.
Poe-te fino Farioli, agora é a hora de mostrar de fibra és feito, tens de ganhar ao Sporting dê por onde der.
Farioli tens de evoluir a nível tático e ter outras nuances quando estamos a perder ou a jogar mal, já quase todas as equipas em Portugal sabem como anular o nosso estilo de jogo
Muito trabalho pela frente Mister.
Está na hora de se reinventar

• Like