#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,492
20,595
22
Eu percebo o que dizes. Mas é preciso ter noção que o rapaz só tem 17 anos. Chegou este mês vindo de uma equipa que ninguém sabe o nome. Novo país, nova realidade. Tem que ser minimamente protegido.
Mais tarde ou mais cedo vai ser titular.
Os meus olhos é que têm que ser protegidos dos atrasados mentais a que chamamos extremos.
Eu muito provavelmente vou ser banido que estou com um melão descomunal e ando a insultar 90% dos jogadores que jogaram hoje mas foda-se, tenho ou não tenho razão? O Pepê e o Borja se fizessem um teste de QI tinham mais de 60?
É que o Samu também foi outro pino hoje mas o Borra Sandes fartinho de saber que estava em fora de jogo vai lá e rouba-lhe a bola em frente ao GR

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,765
3,021
Pepê 70 minutos?
Mora zero minutos?
Descer o Pablo para central?
Samu 100 minutos?
Isto nas decisões imediatas no jogo.

O preocupante, hà meses, é a falta de dinamicas ofensivas.
Instruir a equipa a fazer passes verticais rasteiros num relvado como o de hoje?
Isto não era jogo pro mora.

Gravíssimo foi descer o rosário na saída do Varela e mais tarde na do Thiago, ai morreu qualquer hipótese.

Kiwior de fora , lançar um William com um relvado destes etc etc foi só por a nu as limitações do farioli , mas o canto do cisne foi tirar o rosário do raio de açao ofensiva

• Like
Reações: Rei Serifo

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,602
775
Porto
O homem para hoje pensou: pá, o campo vai estar pesado, vem aí o Sporting, vamos então jogar na táctica à Octávio Machado, com 2 médios defensivos. E acertou. O futebol foi tal e qual à Octávio Machado. Aos repelões. Sem táctica definida. À luta pela bola a cada lance. É com este futebol que queremos ir à Champions?

• Like
Reações: Penta

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,533
77,485
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os adeptos estão consigo. O discurso de quem sai do estádio hoje é que para a semana repomos a diferença pontual

Sofremos 2 golos em chegada e meia do adversário à área. Acontece

Segunda estou no Dragão para voltar a aumentar a vantagem pontual

Juntos!

ribasFCP

Arquibancada
28 Junho 2025
199
258
Essas certezas… qualquer processo ofensivo é miserável quando tens avançados lá na frente que NÃO FAZEM UMA PUTA DE UMA JOGADA, NÃO LIGAM UMA PUTA DE UMA BOLA, foca impossível assim!
A equipa esta sempre mais preocupada em garantir os equilíbrios do que em procurar fazer desiquilibrios.
Na duvida os médios passam a bola aos defesas.

A perder 2-0 hoje tivemos alguns momentos em que colocamos 11 jogadores na defesa a ver a bola sem pressionar.

Só quando tira o tiago Silva é que corre riscos... e mesmo assim o que vimos foi o Pablo recuar.

P.e. o Samu tem limitações, mas o papel do treinador é promover uma forma de mitigar essas limitações e potenciar as coisas boas, mas fazemos o inverso pois o treinador acha que o Samu se vai tornar em algo que nunca será.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,087
8,173
Que 11 devia ter jogado?
Eu ia escrever um texto mas de forma simples, dupla de meio campo com o Gabri e o Pablo, ataque com o Pepê na esquerda, William na direita e o Gul com o Samu.. Não tens Froholdt, não tens 8, eles jogam com bolas lançadas e o Cassiano como referência, defesa funda tem de ser esticada como devia ter sido feito mais cedo com o Plzen.. Na minha óptica claro, se houvesse Fofana disponível preferia mandá-lo logo do que ter aquele trio..

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,112
1,405
Não consigo entender o que vai na cabeça destes treinadores. Têm a melhor dupla de centrais, a funcionar como um relógio, e decidem mudar o que está bem para acomodar um jogador de idade avançada. O Conceição cometeu o mesmo erro ao tirar o Militão do centro da defesa para entrar o Pepe. Se algum dos defesas estivesse em má forma, aceitava a entrada do Thiago, desta forma não.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,058
55,860
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Foi um jogo atípico em que quase tudo correu mal.

Se já o critiquei bastante este ano, não o farei hoje.

Que o próximo pague a fatura.
Até tivemos uma das melhores entradas em campo dos ultimos meses.

Sem uma escorregadela podiamos ter marcado logo no inicio, não tivemos a sorte hoje que tivemos em alguns jogos.

O problema desta equipa que tem uma falta de talento gritante na frente e falta de avançados em campo, é que estamos mais expostos á sorte.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,859
19,101
70 min de Pepê é top bro.

Minhas esperanças é que tenhas acertado no Fofana e no Moffi como acertaste no Rosario.

Se não for assim, ai ai.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,492
20,595
22
Alguém avise o treinador que pode fazer mais que 1 substituição.
Eu tenho "dado muito hate" ao Mora porque há aqui users que simplesmente insultam a qualidade do Veiga porque querem que o menino jogue por decreto mas se havia jogo para ele entrar era este. Não tinha que defender por isso estava à vontade e os duelos que os façam os extremos que eu vi o Oskar a ir ao meio campo ganhar duelos.