#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,523
5,227
30
Porto
Inventar na defesa porquê? Kiwior no banco porquê?

Insistir no Veiga um jogo inteiro sendo um 0 à esquerda porquê?

Vamos começar a inventar?

Tinhamos tudo nas mãos para fechar o campeonato na próxima jornada e agora uma derrota será uma questão de tempo até cairmos do poleiro.

Excelente serviço!

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,494
20,597
22
Um aparte.
É inacreditável tendo em conta o nível dos nossos extremos que nunca se tenha tentado jogar com o Mora/Veiga descaído na ala e jogarem os dois ao mesmo tempo.

Somos líderes do campeonato e jogamos no dragão contra o rival direto... Está nas nossa mãos. Com calma que pra semana festejamos nos.
Eu acho inacreditável é como é que o Oskar ainda não passou o William na hierarquia.

• Like
Reações: nmp

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,863
51,928
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Thiago individual talvez mas querer culpar o Moura quando a solidez defensiva desaparece precisamente quando ele chega é um pouco dsr hate ao rapaz.
Porque é que quando era para meter o Pripic não podia por causa dos pés dominantes mas com o Thiago já não se aplica? Parece-me óbvio que está a jogar por decreto.
Mas a solidez defensiva já não era quando jogou o Thiago nos outros jogos? Contra os montes de merda para a taça por exemplo? O primeiro golo é de amador.. a maneira como o Moura é comido é de amador!

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,118
3,058
Lagos
Um aparte.
É inacreditável tendo em conta o nível dos nossos extremos que nunca se tenha tentado jogar com o Mora/Veiga descaído na ala e jogarem os dois ao mesmo tempo.

Somos líderes do campeonato e jogamos no dragão contra o rival direto... Está nas nossa mãos. Com calma que pra semana festejamos nos.
Exacto. O Veiga jogava a extremo esquerdo na Arábia.
O Mora também podia fazer isso contra adversários mais fracos, ao menos faz bons cruzamentos coisa que o Borja não sabe o que é.

Enfim, o Farioli é cagão, isso não há dúvida.

• Like
Reações: ribasFCP

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
770
1,195
Também tem culpa de o nosso futebol não ter largura joga com os laterais e com os extremos por dentro ainda juntando os médios interiores as vezes não se entende ninguém cruza ninguém remata.
Mete na cabeça que o Kiwior tem de jogar sempre e não é a lateral é a central

• Like
Reações: Bitaites

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,645
160,970
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas a solidez defensiva já não era quando jogou o Thiago nos outros jogos? Contra os montes de merda para a taça por exemplo? O primeiro golo é de amador.. a maneira como o Moura é comido é de amador!
Ficou a dormir eu até pensei que a bola tinha ido para a linha lateral tal era a passividade...depois é que a vi lá dentro.

• Like
Reações: Eclipsisboy

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
735
1,051
O q se lê aqui. Farioli é o nosso timoneiro e tem feito um trabalho extraordinário. EXTRAORDINÁRIO. Falta-lhe criatividade na frente sim. Digam o que disserem, a primeira parte não foi má . Tudo correu mal e num campo de batatas. Apoiar e corrigir, correr e suar a camisola, não há outro caminho . Nada estava ganho e nada está perdido ! Para quem não achava , aqui está , tudo vai ser até ao fim , até ao último min

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,494
20,597
22
Defender contra os montes de merda é a cena mais fácil do mundo, o Chouriças one a única coisa em que ainda não está completamente ultrapassado é a meter o autocarro, todas as equipas com um treinador mínimamente decente comseguem defender contra esses montes de merda, depois lá têm a anuda do Penalidade ou um chouriço porque tirando isso são inofensivos.

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,734
1,143
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Acorda para a vida caralho, a sorte acabou.
Comecar a sentar esses espanhois que nao jogam um crl a meses e meter quem queira levar o porto a campeão.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,522
17,932
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Foi um jogo atípico em que quase tudo correu mal.

Se já o critiquei bastante este ano, não o farei hoje.

Que o próximo pague a fatura.

• Like
Reações: NakaMessi

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,952
2,031
Braga
Eu acho inacreditável é como é que o Oskar ainda não passou o William na hierarquia.
Eu percebo o que dizes. Mas é preciso ter noção que o rapaz só tem 17 anos. Chegou este mês vindo de uma equipa que ninguém sabe o nome. Novo país, nova realidade. Tem que ser minimamente protegido.
Mais tarde ou mais cedo vai ser titular.