Ate nisto não fez sentido. A descansar alguém devia ser o bednarec.Vários erros hoje.
... (Estranho com a chegada do Thiago termos perdido as referências de centras canhoto esquerda central destro direita e o Prpic desaparecer), ....
Ate nisto não fez sentido. A descansar alguém devia ser o bednarec.Vários erros hoje.
... (Estranho com a chegada do Thiago termos perdido as referências de centras canhoto esquerda central destro direita e o Prpic desaparecer), ....
Discordo, mil vezes o Kiwior.Tu perdes a solidez por causa dos Mouras! E não por causa do Thiago! O Thiago é o teu melhor central cRalho!
Eu acho inacreditável é como é que o Oskar ainda não passou o William na hierarquia.Um aparte.
É inacreditável tendo em conta o nível dos nossos extremos que nunca se tenha tentado jogar com o Mora/Veiga descaído na ala e jogarem os dois ao mesmo tempo.
Somos líderes do campeonato e jogamos no dragão contra o rival direto... Está nas nossa mãos. Com calma que pra semana festejamos nos.
Mas a solidez defensiva já não era quando jogou o Thiago nos outros jogos? Contra os montes de merda para a taça por exemplo? O primeiro golo é de amador.. a maneira como o Moura é comido é de amador!O Thiago individual talvez mas querer culpar o Moura quando a solidez defensiva desaparece precisamente quando ele chega é um pouco dsr hate ao rapaz.
Porque é que quando era para meter o Pripic não podia por causa dos pés dominantes mas com o Thiago já não se aplica? Parece-me óbvio que está a jogar por decreto.
O Diogo também fica muito mal na fotografia.Mas a solidez defensiva já não era quando jogou o Thiago nos outros jogos? Contra os montes de merda para a taça por exemplo? O primeiro golo é de amador.. a maneira como o Moura é comido é de amador!
Outro.. a bola passa na pequena área a frente dele e nada..abriu os braços! Que boneco.O Diogo também fica muito mal na fotografia.
Exacto. O Veiga jogava a extremo esquerdo na Arábia.Um aparte.
É inacreditável tendo em conta o nível dos nossos extremos que nunca se tenha tentado jogar com o Mora/Veiga descaído na ala e jogarem os dois ao mesmo tempo.
Somos líderes do campeonato e jogamos no dragão contra o rival direto... Está nas nossa mãos. Com calma que pra semana festejamos nos.
O Bednarek está péssimo.Mesmo o próprio Bednarek ficou muito pior desde que o Kiwior saiu do seu lado.
O Thiago está a jogar por decreto e cheira a Militão por todos os lados.
Ficou a dormir eu até pensei que a bola tinha ido para a linha lateral tal era a passividade...depois é que a vi lá dentro.Mas a solidez defensiva já não era quando jogou o Thiago nos outros jogos? Contra os montes de merda para a taça por exemplo? O primeiro golo é de amador.. a maneira como o Moura é comido é de amador!
Defender contra os montes de merda é a cena mais fácil do mundo, o Chouriças one a única coisa em que ainda não está completamente ultrapassado é a meter o autocarro, todas as equipas com um treinador mínimamente decente comseguem defender contra esses montes de merda, depois lá têm a anuda do Penalidade ou um chouriço porque tirando isso são inofensivos.Mas a solidez defensiva já não era quando jogou o Thiago nos outros jogos? Contra os montes de merda para a taça por exemplo? O primeiro golo é de amador.. a maneira como o Moura é comido é de amador!
O Diogo não sair a estas bolas não é novo, acho que é uma das razões porque ninguém lhe pega. É excelente entre os postes mas não domina a área.O Diogo também fica muito mal na fotografia.
Ao contrário do Bednarek, o Kiwior tem feito os 90 minutos nos jogoa todosAte nisto não fez sentido. A descansar alguém devia ser o bednarec.
Eu percebo o que dizes. Mas é preciso ter noção que o rapaz só tem 17 anos. Chegou este mês vindo de uma equipa que ninguém sabe o nome. Novo país, nova realidade. Tem que ser minimamente protegido.Eu acho inacreditável é como é que o Oskar ainda não passou o William na hierarquia.
O ataque? Sim, sem sombra de dúvidas. É só ver os golos marcados.Anos luz do scp?
Tu tens visto o Sporting?
Provavelmente. Ali tem que atacar a bola. Independentemente de a seguir o Moura estar a dormirO Diogo não sair a estas bolas não é novo, acho que é uma das razões porque ninguém lhe pega. É excelente entre os postes mas não domina a área.