Para que? O futebol joga-se com dois trincos e o Borja cuja principal função é defender..Não.
Tinha que entrar hoje.
Para que? O futebol joga-se com dois trincos e o Borja cuja principal função é defender..Não.
Tinha que entrar hoje.
Não se podia/ pode dizer isso aqui!Este resultado estava farto de ser anunciado, não digo a exibição pq exibição destas temos tido aos pontapés…
E quem vem aqui dizer isso mesmo leva logo com moralismos bacocos. Temos imensa dificuldade em criar lances, em ser dominadores.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu pensei que ele ia perceber a merda que fez mas a verdade é que deixar o Mora 90 mns no banco só demonstra que não aprendeu nada ..Começar com Varela + Rosário contra estes mija na escada não lembra ao diabo.
No Global estamos a fazer uma BOA EPOCA .Não se pode ter 1 empate e 1 derrota em 20 jogos. Perdemos o campeonato, é o que dizem. Vou ter de fazer uma pausa do fórum para não ler tanto disparate.
Querem criticar a performance da equipa? Força, até eu o fiz depois da vitória contra o Rangers. Mas chegar ao ponto de dizer que perdemos o campeonato com 4 pontos de vantagem é ridículo. Ridículo.
Isso é atirar areia para os olhos, estava-se a ver que iamos acabar por perder há semanas, cabia ao treinador mudar o rumo e impedir que acontecesse, algo que teimosamente se negou a sequer tentar fazer.Não se pode ter 1 empate e 1 derrota em 20 jogos. Perdemos o campeonato, é o que dizem. Vou ter de fazer uma pausa do fórum para não ler tanto disparate.
Querem criticar a performance da equipa? Força, até eu o fiz depois da vitória contra o Rangers. Mas chegar ao ponto de dizer que perdemos o campeonato com 4 pontos de vantagem é ridículo. Ridículo.
Anos luz do scp?Íamos ganhando e eu calei-me. Porque, para mim, o que interessa é ganhar. No entanto disse que, a jogar assim, estávamos mais próximos de um dissabor. Aconteceu hoje.
A equipa de início de época onde está?! Andamos a jogar mal há muito tempo, mas uma defesa de betão ia garantindo as vitórias. No ataque somos uma vergonha. A anos luz do scp.
Quero acreditar que nos vai dar o campeonato, mas é preciso prová-lo em campo. Tem uma oportunidade única na próxima jornada.
Os adversários aprenderam o nosso jogo e como anular. Depois não tem qualquer plano alternativo ou forma de jogar. Foi o que aconteceu no Ajax. Deus queira que não se agarre ao trauma e seja capaz de dar a volta.Íamos ganhando e eu calei-me. Porque, para mim, o que interessa é ganhar. No entanto disse que, a jogar assim, estávamos mais próximos de um dissabor. Aconteceu hoje.
A equipa de início de época onde está?! Andamos a jogar mal há muito tempo, mas uma defesa de betão ia garantindo as vitórias. No ataque somos uma vergonha. A anos luz do scp.
Quero acreditar que nos vai dar o campeonato, mas é preciso prová-lo em campo. Tem uma oportunidade única na próxima jornada.
Conta com isso, amigo. Pragmático como Farioli é vai esperar pelos ataques do sporte - que tem que vencer - e sair na contra que é onde eles são mais fracos.É esperar que não se repita a atitude contra o Benfica no campeonato.
Poderia fazer algum sentido caso tivesse jogado Mora ligeiramente mais adiantado. Mas não, foi apenas mais do mesmo.Eu pensei que ele ia perceber a merda que fez mas a verdade é que deixar o Mora 90 mns no banco só demonstra que não aprendeu nada ..
Secalhar e analisando mais friamente este dissabor, esta derrota vai fazer disparar os alarmes e na 2.f sabem que tem de dar tudo em campo ou perdemos o campeonato.Íamos ganhando e eu calei-me. Porque, para mim, o que interessa é ganhar. No entanto disse que, a jogar assim, estávamos mais próximos de um dissabor. Aconteceu hoje.
O scp tem ganho os ultimos jogos no prolongamento.... ja deviam estar a 20 pontosAnos luz do scp?
Tu tens visto o Sporting?