#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.31

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.31 Performance da Época

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,694
1,748
Mesmo com esta derrota o percurso do FC Porto no que toca a resultados é inatacável. Se me dissessem no início do campeonato que nesta altura teriamos um empate e uma derrota até à vigésima jornada eu não acreditaria.

Eu partilho das preocupações relativamente às exibições mas é assim, uma vitória contra o sporting no próximo jogo atira ribanceira abaixo toda a moral que eles devem ter neste momento.

Temos que acreditar. Vai ser uma guerra até ao fim mas está completamente ao nosso alcance.

Força Porto!

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,293
6,251
Este resultado estava farto de ser anunciado, não digo a exibição pq exibição destas temos tido aos pontapés…
E quem vem aqui dizer isso mesmo leva logo com moralismos bacocos. Temos imensa dificuldade em criar lances, em ser dominadores.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não se podia/ pode dizer isso aqui!

Vêm logo criticar a forte e feio as pessoas!

Mas o que importa era ganhar...

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,314
4,079
Porto
Não se pode ter 1 empate e 1 derrota em 20 jogos. Perdemos o campeonato, é o que dizem. Vou ter de fazer uma pausa do fórum para não ler tanto disparate.

Querem criticar a performance da equipa? Força, até eu o fiz depois da vitória contra o Rangers. Mas chegar ao ponto de dizer que perdemos o campeonato com 4 pontos de vantagem é ridículo. Ridículo.
No Global estamos a fazer uma BOA EPOCA .

Agora, È OLHAR PARA FRENTE e NAO CONTAR COM QUALQUER APOIO de Alguns adeptos que é GENTE apenas dos BONS MOMENTOS.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,074
7,021
Conquistas
1
  • Junho/18
Hoje não estivemos bem, mas acabou por ser um jogo muito definido por erros individuais e por um relvado onde era dificil praticar bom futebol, tudo o que podia correr mal, infelizmente acabou por ocorrer.

Mas isto também não é dramático, continuamos a estar bem posicionados no campeonato, tivemos reforços que vamos integrar para suprir lacunas já identificadas, só afasta é o cenário demasiado otimista de que ganharíamos este campeonato com grande vantagem, os calimeros são uma boa equipa e isso sempre foi algo improvável.

Agora é recuperar mentalmente para o próximo jogo, a prioridade no campeonato fica ainda mais reforçada, a liga europa terá que ser secundarizada.

• Like
  • Não gosto
Reações: caxas72 e Rui

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,526
105,220
Íamos ganhando e eu calei-me. Porque, para mim, o que interessa é ganhar. No entanto disse que, a jogar assim, estávamos mais próximos de um dissabor. Aconteceu hoje.

A equipa de início de época onde está?! Andamos a jogar mal há muito tempo, mas uma defesa de betão ia garantindo as vitórias. No ataque somos uma vergonha. A anos luz do scp.

Quero acreditar que nos vai dar o campeonato, mas é preciso prová-lo em campo. Tem uma oportunidade única na próxima jornada.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,491
20,592
22
Não se pode ter 1 empate e 1 derrota em 20 jogos. Perdemos o campeonato, é o que dizem. Vou ter de fazer uma pausa do fórum para não ler tanto disparate.

Querem criticar a performance da equipa? Força, até eu o fiz depois da vitória contra o Rangers. Mas chegar ao ponto de dizer que perdemos o campeonato com 4 pontos de vantagem é ridículo. Ridículo.
Isso é atirar areia para os olhos, estava-se a ver que iamos acabar por perder há semanas, cabia ao treinador mudar o rumo e impedir que acontecesse, algo que teimosamente se negou a sequer tentar fazer.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,136
15,183
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Íamos ganhando e eu calei-me. Porque, para mim, o que interessa é ganhar. No entanto disse que, a jogar assim, estávamos mais próximos de um dissabor. Aconteceu hoje.

A equipa de início de época onde está?! Andamos a jogar mal há muito tempo, mas uma defesa de betão ia garantindo as vitórias. No ataque somos uma vergonha. A anos luz do scp.

Quero acreditar que nos vai dar o campeonato, mas é preciso prová-lo em campo. Tem uma oportunidade única na próxima jornada.
Anos luz do scp?

Tu tens visto o Sporting?

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,657
9,516

Os adversários aprenderam o nosso jogo e como anular. Depois não tem qualquer plano alternativo ou forma de jogar. Foi o que aconteceu no Ajax. Deus queira que não se agarre ao trauma e seja capaz de dar a volta.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,458
1,291
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Tudo mal hoje tudo o 11 titulares foi mal feito. As substituições ao intervalo a perder por 2/0 . Falta de ambição
Pela derrota frente a uma.equipa.que nunca ganhou em casa está época.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,491
20,592
22
É esperar que o Moffi tenha a semana da vida dele que o Samu só volta a fazer um jogo bom em Janeiro de 2027

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,875
6,845
Aquele 11 deu logo péssimas vibes. Péssimas.
Não dar um minutos a Mora é algo inacreditavel e por favor não me venham com a tanga que sou algum fan boy do jogador ou algo assim.

A falta ou a procura de soluções ofensivas diferentes por parte de Farioli começa a ser preocupante. O seu lado conservador, ou demasiado conservador é realmente algo preocupante. E não é de agora.

Supra-Suminho

Bancada central
1 Dezembro 2007
2,406
44
Lisboa, 1979
Eu pensei que ele ia perceber a merda que fez mas a verdade é que deixar o Mora 90 mns no banco só demonstra que não aprendeu nada ..
Poderia fazer algum sentido caso tivesse jogado Mora ligeiramente mais adiantado. Mas não, foi apenas mais do mesmo.

O homem tem todo o mérito do mundo pelo lugar que ocupamos, mas ofensivamente tem de fazer muito melhor.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,149
10,033
Froholdt ficou ate aos 70 minutos dentro do campo contra um rangers num jogo que estava 3-1 em nossa casa. Hoje aparece no banco junto com o kiwior. POUPAR É ONDE QUISERES MENOS NO CAMPEONATO!!!!!!
Marca um jogo amigável a meio da semana mete os titulares todos e contra o sporting mete os suplentes, hoje apetece-me mandar-te para o c******

Mora nao entra, nao entendo!
Sainz uma nulidade e nao perde o lugar!
William nao joga nada e entra sempre à frente do oskar
Varela é o pior de tudo, este gajo está a titular em duas derrotas esta epoca, nottingham e hoje!! Estava tambem em guimaraes em que quase nos fodemos e ele é eleito MVP por ter marcado o penalti num jogo que ate esse lance ele estava a apresentar uma exibiçao horrivel!!! O varela nao é melhor que o Eustáquio mas teve sorte de nascer na argentina
Samu hoje deve ter disputado uns 15 duelos, nao ganhou 1, parecia que estava de patins sempre a escorregar, o william igual (os jogadores sao infantis que nao sabem escolher as chuteiras.???)

Nao foi das piores entradas da equipa, sentiu o golo mas ate estávamos a recuperar a bola em zonas altas e a criar jogo mas a cada minuto que passou foi só a descer, e quando parecia que nao se podia descer mais aparecia um momento novo para tornar tudo pior. Daqueles jogos que nao me quero lembrar mas que voces nao se devem esquecer, tudo que não seja uma vitória em casa contra os lagartos é o fim da época!

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,087
8,173
Preparou mal o jogo e sabe disso, eu estranhei o onze, os erros, são erros de quem não conhece dinâmicas dos atletas do Casa Pia e do Pacheco, fui crítico no jogo em Plzen porque foi inativo, hoje parece-me que o jogo estava para empate desde o princípio..

Nota para o relvado, não é admissível que os relvados passem à última e apresentem este estado..

• Like
Reações: Ultra1992

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
15,622
13,667
Porto

Secalhar e analisando mais friamente este dissabor, esta derrota vai fazer disparar os alarmes e na 2.f sabem que tem de dar tudo em campo ou perdemos o campeonato.