Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,547
91,818
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E tambem é muito importante que a equipa consiga dar resposta a altura contra uma certa aura de fatalismo das equipas de Farioli

o PdC neste momento ja tinha comprado 20 galinhas pretas e contratado o Bruxo de Fafe.

Nao estou a ver AVB a ligar a isso, mas nao acredito que Farioli nao tenha um no na garganta e que isso possa passar para os jogadores.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,762
12,970
Dps as substituições são quase sempre as mesmas.
Não altera forma de jogar.
Tira laterais por laterais
Tira extremos por extremos
Tudo tão previsível para os adversários
Mesmo a perder ao intervalo por 2-0.
Troca os laterais

• Like
Reações: vivafcp e wild10
C

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,319
4,080
Porto
Estamos todos fodidos, mas segunda feira há que apoiar em peso.
Deixar as correcções para o treinador e para eles, assim que começar a cheirar ao clássico tempos todos de estar em volta da equipa.
Falta a certa malta dita portista, parece, o "estofo" do portismo que aguardou 16 anos por um campeonato e 19 anos por outro.

Mas SIGA, o que interessa é o FCP.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,151
10,035
A partir do momento que assume um 442, não é preciso meter o Mora

Só se fosse numa linha
Pior momento do jogo, pareceu o rui vitoria que acabava os jogos na luz com 5 PL. Os dois maiores mitos do futebol, um esquema com 3 centrais é defensivo e o segundo é se estás a perder e meteres outro PL vais estar mais perto do golo.

• Like
Reações: Bitaites

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,089
10,723
O Samu eu até sou capaz de desculpar. Pedes-lhe que venha fazer apoios atrás, tiras o homem de onde ele efectivamente pode fazer a diferença e para piorar tudo, no jogo de hoje destas a desmanchar o meio campo e, por consequência, as rotinas de apoios que era suposto o Samu servir.
O Gabri, teve momentos menos bons intercalados com outros onde esteve bem, nomeadamente em dois remates bem perigosos que o gk deles conseguiu defender.
Já o Borja, Deus me livre! Desapareceu o jogador que em tempos prometeu poder vir a ser.
Mas no fundo, no fundo, quem perdeu o jogo de hoje foi o treinador. Para além da questão do meio campo, muito difícil para mim de perceber, ainda para mais perante o todo poderoso Casa Pia, tens a questão da defesa em que se mete o melhor defesa da liga no banco, se arrasta o Bednarek para a esquerda e tudo para meter um jogador de 41 anos e sem as rotinas de equipa em campo! Vá - se lá perceber!
Vamos a ver o que é que ele vai inventar para a semana.

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
O problema é que já se comprometeu ao meter o Thiago. Ele agora nsaõ vai ter tomates para voltar à dupla original e sentar o Thiago. Até porque isso iria parecer que o o problema era o Thiago, quando não é o caso. Foi mesmo só ter quebrado uma dupla que funcionava e comunicava muito bem.

• Like
Reações: ricardo.costa

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,696
8,719
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isto parece quase a última de VP, tudo na base da consistência defensiva sem um extremo de jeito, com James que passou uma boa parte da época lesionado. A única diferença é que tínhamos Jackson que era um goleador, mas estamos a falar de um jogador que na altura tinha 26 anos, enquanto que Samu tem 21 e é um jogador que está ainda em aprendizagem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,881
242,899
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma nota para o árbitro, no início não marcou uma falta sobre o Osório e um fora de jogo ridículo.

Mas de resto fez um belo trabalho. Até no tempo de descontos esteve bem.

Não é normal darem 11 min num jogo nosso, e depois até acabou por dar mais 1.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Só deu os 11 minutos por causa do lance do William que foi fora do normal

Fica por expulsar o LD do Casa Pia(e várias vezes)
E o lance sobre o Gul é penalti mas se não marca durante o jogo, não tem mal

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,557
1,394
Porto
Imagino o Porto um dia perder a primeira jornada, já ninguém apoia o resto da época🤣

Enfim
Imagino no inicio de 2019/20, quando perdemos na 1ª jornada contra o Gil acabado de vir da 3ª divisão
E na 3ª jornada iamos jogar na Luz, contra um benfica que vinha de dar 5-0 ao sporting na supertaça

• Like
Reações: JRSB

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
823
892
V.N. Gaia, 1982
Sim, banho tático de marcar 2 golos sem saber como e defender com os 11 + anti jogo + um lamaçal de campo
Parece o banho tático do bachi ontem ao mourinho, também a defender com os 11 + o redes a defender tudo
E? C a diferença abissal de orçamentos, de jogadores, de instalações, de patrocínios e receitas, é absolutamente miserável que nós (e os merdas) percamos pontos contra equipas como o tondela e os cepos do casa pia, equipas que na 2a liga de Espanha teriam dificuldade em ganhar 1 jogo

• Like
Reações: Bitaites

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,409
4,340
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Outra merda não não estamos a conseguir e marcar golos a partir de canto com os jogadores que agora temos, muito pouco para tanta estatura, e normalmente muito mal marcados, isto treina-se
Ainda contra o Benfica ganhamos o jogo com 1 golo de canto. Contra o Gil Vicente ganhamos o penalty num canto e o golo do Martim é um canto estudado. Contra o Rangers também se marcou num canto.
Eu também estou com uma azia descomunal, acho que hoje podemos ter perdido o campeonato, mas não vou andar aqui a debitar coisas que não são verdade

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,547
91,818
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Já jogamos pior, mas muito pior mesmo, e ganhamos. Hoje é um daqueles dias em que tudo corre mal e claro que temos culpa nisso. Só temos que reagir sem por tudo em causa. Segunda feira ganhamos aos sapos. Estou convencido.
Nos hoje tivemos

- Borja que escorrega
- Varela de longe ainda raspa no poste
- Veiga remata GR defende
- Thiago desvia no canto GR defende
- Veiga com outro remate GR defende
- Gul remata GR defende

Mais? Eu ja nao estava a ver o jogo no fim

stormrade

Bancada lateral
30 Maio 2016
549
906
Perder desta maneira um jogo DECISIVO, contra o CASA PIA, antes de um clássico que poderia muito facilmente decidir o campeonato deveria ser motivo para deixar qualquer portista pior do que estragado. Falta um grande par de colhões na grande maioria dos jogadores deste plantel, quando chegas a estes momentos FULCRAIS da temporada tens que atirar a matar SEM ESPINHAS. Borrar a cueca desta maneira é de quem não tem personalidade de campeão e é meio caminho andado para não o ser.

• Like
Reações: Dagerman e Henri

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,042
16,475
Só deu os 11 minutos por causa do lance do William que foi fora do normal

Fica por expulsar o LD do Casa Pia(e várias vezes)
E o lance sobre o Gul é penalti mas se não marca durante o jogo, não tem mal
Deu o tempo que tinha a dar, o que não é normal, nos nossos jogos.

Em relação ao resto fez uma excelente arbitragem, qualquer um marcava logo falta no nosso golo.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

• Like
Reações: Cris1978 e JRSB

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,021
11,531
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
E tambem é muito importante que a equipa consiga dar resposta a altura contra uma certa aura de fatalismo das equipas de Farioli

o PdC neste momento ja tinha comprado 20 galinhas pretas e contratado o Bruxo de Fafe.

Nao estou a ver AVB a ligar a isso, mas nao acredito que Farioli nao tenha um no na garganta e que isso possa passar para os jogadores.
"Maldito amor que m´'énlouqueces, às vezes pareces que fazes broxedo"....

• Haha
Reações: fjpfcp