Só há um caminho. Apoiar.Fazer de hoje o jogo mais importante do campeonato...jogar 2 feira com a lagartada como o jogo de agosto contra o vitória...
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
O Gabri hoje até teve pelo menos 2 lances de golo mas o redes defendeu. Mas mesmo assim conseguiu passar ao lado do jogo. Desde a lesão nunca mais voltou a ser o mesmo.O Borja e o Gabri acomodaram-se à titularidade, simplesmente.
Podia passar agora umas horas a fazer estatísticas de golos marcados ou assistências, mas a realidade é que os números do Veiga são inflacionados pelos cantos.
A última vez que o Borja marcou ou assistiu foi à 7 jogos, quando bisou contra o Alverca a 22/12.
Descontando o jogo contra os mouros onde assistiu de canto, o último jogo onde o Gabri marcou ou assistiu foi à 11 jogos, quando marcou contra o Vitória a 4/12.
Faltando palavras melhores, muito do nosso processo ofensivo passa (ou não passa, realmente) por aqui.
Viu-se mesmo que não era preciso meter o MoraA partir do momento que assume um 442, não é preciso meter o Mora
Só se fosse numa linha
Normal.Essa merda à minha frente
Quase me apetecia saltar para dentro de campo
Se ganhar, compreendem.Espero que não faça isso (jogar para o empate). Desta vez os adeptos não iriam compreender.
O problema não é os adeptos compreenderem ou não, é o que vai resultar daí. Também temo que possamos jogar para o empate, o que é meio caminho andado para correr mal.Espero que não faça isso (jogar para o empate). Desta vez os adeptos não iriam compreender.
O Samu eu até sou capaz de desculpar. Pedes-lhe que venha fazer apoios atrás, tiras o homem de onde ele efectivamente pode fazer a diferença e para piorar tudo, no jogo de hoje desatas a desmanchar o meio campo e, por consequência, as rotinas de apoios que era suposto o Samu servir.Borja, Gabri e Samu fizeram exibições inadmissíveis!
E o Borja acho que foi um erro.
Não é o perder. Sabes muito bem disso pq eu até em momentos onde não mereciam o ano passado apoiei e até demais. Para mim é a atitudeImagino o Porto um dia perder a primeira jornada, já ninguém apoia o resto da época
Enfim
Não foi por romantismo, foi por falta de dinheiro, mas escrever aquela carta para o Thiago prolongar a carreira no Porto é um romantismo.O AVB não contratou por romantismo, contratou porque devido à ausência de Nehuén era necessário mais uma opção e Thiago Silva até foi uma oportunidade de negócio. AVB não tem culpa da gestão de Farioli.
E temos variaçao agora, antes nao tinhamos porque o samu nao participava, hoje tens a variaçao. Hoje o samu nao ganhou praticamente nenhuma bola, as que ganhou deixou a bola para o gabri rematar quase dentro da area e outro remate que nao sei de quem foi. Isso foi das poucas coisas que o farioli identificou e bem hoje, ele viu que os dois centrais das pontas abriam demais para fazer vantagem numérica nas laterais e deixavam o central do meio "ilhado" com o PL, o samu nao ganhou uma bola quase.... Foi por isso que insistimos pelo meio e tivemos algumas jogadas boas de combinaçoes pelo meios que ficou a faltar o ultimo passe. Tivemos bom jogo interior que so nao foi melhor porque o Samu fez o pior jogo desde que ca chegouVariação.
Nem sempre bombo, nem obcecar com o pivô sempre quando há muitas formas de se sair. Usar a largura mais por exemplo.
Num 442, não acho que fosseViu-se mesmo que não era preciso meter o Mora
Não vi falta de atitude. O jogo foi quase de sentido únicoNão é o perder. Sabes muito bem disso pq eu até em momentos onde não mereciam o ano passado apoiei e até demais. Para mim é a atitude
Faz lembrar as 5 folgas seguidas do Roger. Começou assim...
Sim porque é mesmo por isso que se perdeu hoje. Apos esse estágio tivemos um mês de Janeiro com jogos extremamente difíceis e não sofremos sequer golos. Hoje tudo foi horrível, anda se a jogar muito pouco, mas esse estágio nada tem a ver com issoFaz lembrar as 5 folgas seguidas do Roger. Começou assim...
Concordamos em discordar, pareceu uma equipa totalmente perdida, a atitude do william então é de bradar aos céus. Em mundo nenhum ele pode acreditar que chegava naquela bola. Terão sempre compaixão minha enquanto não vir displicênciaNão vi falta de atitude. O jogo foi quase de sentido único