Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

Sérgio Alves

Arquibancada
6 Julho 2020
175
301
Só há um caminho. Apoiar.Fazer de hoje o jogo mais importante do campeonato...jogar 2 feira com a lagartada como o jogo de agosto contra o vitória...

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,131
8,547
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O Borja e o Gabri acomodaram-se à titularidade, simplesmente.

Podia passar agora umas horas a fazer estatísticas de golos marcados ou assistências, mas a realidade é que os números do Veiga são inflacionados pelos cantos.

A última vez que o Borja marcou ou assistiu foi à 7 jogos, quando bisou contra o Alverca a 22/12.
Descontando o jogo contra os mouros onde assistiu de canto, o último jogo onde o Gabri marcou ou assistiu foi à 11 jogos, quando marcou contra o Vitória a 4/12.

Faltando palavras melhores, muito do nosso processo ofensivo passa (ou não passa, realmente) por aqui.
O Gabri hoje até teve pelo menos 2 lances de golo mas o redes defendeu. Mas mesmo assim conseguiu passar ao lado do jogo. Desde a lesão nunca mais voltou a ser o mesmo.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,021
11,530
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Espero que não faça isso (jogar para o empate). Desta vez os adeptos não iriam compreender.
Se ganhar, compreendem.
Hoje, se tivesse jogado o Kiwior a DE, provavelmente não teríamos sofrido o primeiro golo. E, se calhar, tínhamos ganho. E a conversa aqui seria que devia era meter o Moura... portanto, isso aí vale o que vale.
Eu quero é ganhar. Jogamos em casa, temos tudo para isso. E acredito que somos superiores. Quem joga ou não, isso é com o Mister. E também confio nele.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,289
1,500
49
Montemor-o-Velho
Borja, Gabri e Samu fizeram exibições inadmissíveis!

E o Borja acho que foi um erro.
O Samu eu até sou capaz de desculpar. Pedes-lhe que venha fazer apoios atrás, tiras o homem de onde ele efectivamente pode fazer a diferença e para piorar tudo, no jogo de hoje desatas a desmanchar o meio campo e, por consequência, as rotinas de apoios que era suposto o Samu servir.
O Gabri, teve momentos menos bons intercalados com outros onde esteve bem, nomeadamente em dois remates bem perigosos que o gk deles conseguiu defender.
Já o Borja, Deus me livre! Desapareceu o jogador que em tempos prometeu poder vir a ser.
Mas no fundo, no fundo, quem perdeu o jogo de hoje foi o treinador. Para além da questão do meio campo, muito difícil para mim de perceber, ainda para mais perante o todo poderoso Casa Pia, tens a questão da defesa em que se mete o melhor defesa da liga no banco, se arrasta o Bednarek para a esquerda e tudo para meter um jogador de 41 anos e sem as rotinas de equipa em campo! Vá - se lá perceber!
Vamos a ver o que é que ele vai inventar para a semana.

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk

• Like
Reações: Regod

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,489
29,931
Gaia
O AVB não contratou por romantismo, contratou porque devido à ausência de Nehuén era necessário mais uma opção e Thiago Silva até foi uma oportunidade de negócio. AVB não tem culpa da gestão de Farioli.
Não foi por romantismo, foi por falta de dinheiro, mas escrever aquela carta para o Thiago prolongar a carreira no Porto é um romantismo.

A gestao do farioli deve se ao facto de nesta fase da Liga Europa o Thiago Silva nao podia jogar. Podendo jogar na LE para mim o Thiago deixa de jogar no cameponato porque a nossa prioridade é o campeonato e aí o Kiwior tem de jogar.

• Like
Reações: Bitaites

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,149
10,033
Variação.
Nem sempre bombo, nem obcecar com o pivô sempre quando há muitas formas de se sair. Usar a largura mais por exemplo.
E temos variaçao agora, antes nao tinhamos porque o samu nao participava, hoje tens a variaçao. Hoje o samu nao ganhou praticamente nenhuma bola, as que ganhou deixou a bola para o gabri rematar quase dentro da area e outro remate que nao sei de quem foi. Isso foi das poucas coisas que o farioli identificou e bem hoje, ele viu que os dois centrais das pontas abriam demais para fazer vantagem numérica nas laterais e deixavam o central do meio "ilhado" com o PL, o samu nao ganhou uma bola quase.... Foi por isso que insistimos pelo meio e tivemos algumas jogadas boas de combinaçoes pelo meios que ficou a faltar o ultimo passe. Tivemos bom jogo interior que so nao foi melhor porque o Samu fez o pior jogo desde que ca chegou

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,532
38,752
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Hoje tudo correu mal. Um casa pia super eficaz e nós, mesmo sem criar muitas oportunidades de golo, não aproveitamos com eficácia os lances que tivemos.

Crítico o mister por ao intervalo não ter desfeito a dupla Rosário -Varela. A perder por 2 tinha de meter na segunda parte outro jogador de cariz mais ofensivo.

Ainda pensei que com o golo do Rosário conseguíamos, pelo menos o empate, mas nem isso. Depois o lance infeliz do William acabou por matar a equipa pois com 10 ainda se tornou mais complicado.

Importante não perder o jogo na próxima jornada, o clube rival apesar de vir atrás vem mais motivado. Temos de dar uma resposta cabal na próxima segunda feira e aproveitar o fator casa.

• Like
Reações: Dagerman

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
3,335
1,957
Outra merda não não estamos a conseguir e marcar golos a partir de canto com os jogadores que agora temos, muito pouco para tanta estatura, e normalmente muito mal marcados, isto treina-se

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,409
4,340
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Faz lembrar as 5 folgas seguidas do Roger. Começou assim...
Faz lembrar as 5 folgas seguidas do Roger. Começou assim...
Sim porque é mesmo por isso que se perdeu hoje. Apos esse estágio tivemos um mês de Janeiro com jogos extremamente difíceis e não sofremos sequer golos. Hoje tudo foi horrível, anda se a jogar muito pouco, mas esse estágio nada tem a ver com isso

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,042
16,475
Uma nota para o árbitro, no início não marcou uma falta sobre o Osório e um fora de jogo ridículo.

Mas de resto fez um belo trabalho. Até no tempo de descontos esteve bem.

Não é normal darem 11 min num jogo nosso, e depois até acabou por dar mais 1.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

• Like
Reações: draco1978

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,131
8,547
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Já jogamos pior, mas muito pior mesmo, e ganhamos. Hoje é um daqueles dias em que tudo corre mal e claro que temos culpa nisso. Só temos que reagir sem por tudo em causa. Segunda feira ganhamos aos sapos. Estou convencido.

• Like
Reações: Dagerman