Claro . A EPOCA TEM SIDO BOA e NAO HA SUPER HOMENS .Apoio? Depois disto?
Durante uma EPOCA, HA SEMPRE , jogos MAL Conseguidos.
APOIO , Nos Momentos BONS ???
Isso tem valor muito relativo.
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Claro . A EPOCA TEM SIDO BOA e NAO HA SUPER HOMENS .Apoio? Depois disto?
A quantidade de jogadores fora de forma também não é normal. Um ou dois eu ainda percebo. Quatro, cinco, seis já começa a ser um padrão...O jogo dos lagartos preocupa e ao mesmo tempo não preocupa.
Isto é muito mais sobre nós, do que sobre os outros.
Já há algum tempo, que falo, e muita boa gente por aqui também, que as últimas exibições têm deixado a desejar.
Passamos alguns testes ali no fio da navalha (E também é aqui que se fazem campeões).
Mas... Temos sobretudo que voltar a recuperar o nosso melhor futebol. Onde está o Porto de Alvalade? de Barcelos? O Porto que esmagou o Arouca mesmo a menos 1?
Temos que recuperar o nivel exibicional. E esta equipa merece que os adeptos estejam ao lado dela, embora o golpe de hoje tenha sido bem duro, é necessário trabalhar e encontrar os erros, porque conseguimos e já demonstramos bem melhor que isto.
Logico, o percurso deste ano estava a bater recordes, por alguma razao seria.Até o Porto de Mourinho em 2004 perdeu em Guimarães contra o Gil, por 2.0.
Esse fala muito.Álvaro Pacheco a dar banho tático na sala imprensa. O nosso futebol é tão fácil anular.
Desculpa mas o Farioli é conservador e muito avesso a mudançasNão se pode voltar a repetir.
Um treinador do FC Porto que joga para o empate, não dá.
Foi o primeiro jogo com o Thiago Silva em campo em que sofremos golos.Acho que sofremos mais golos desde a entrada do Thiago Silva do que nos 4 meses anteriores.
Há que ser realista e não romântico, para mim o Thiago tal como o CR7 e outros vivem do passado, e AVB devia ter olhado para isto sem romantismos.
Não sofremos só os de hoje desde que entrou?Acho que sofremos mais golos desde a entrada do Thiago Silva do que nos 4 meses anteriores.
Há que ser realista e não romântico, para mim o Thiago tal como o CR7 e outros vivem do passado, e AVB devia ter olhado para isto sem romantismos.
LolÁlvaro Pacheco a dar banho tático na sala imprensa. O nosso futebol é tão fácil anular.
Eu bem disse que nao aprenderam nada com o Pepe e Militao…. Agora refilemAcho que sofremos mais golos desde a entrada do Thiago Silva do que nos 4 meses anteriores.
Óbvio.Até o Porto de Mourinho em 2004 perdeu em Guimarães contra o Gil, por 2.0.
O AVB não contratou por romantismo, contratou porque devido à ausência de Nehuén era necessário mais uma opção e Thiago Silva até foi uma oportunidade de negócio. AVB não tem culpa da gestão de Farioli.Acho que sofremos mais golos desde a entrada do Thiago Silva do que nos 4 meses anteriores.
Voces tambem tem de se decidir se querem bombo ou futebol apoiado, porque futebol apoiado em que o avançado nao baixa para dar apoios frontais nao existe. So ganhaste em alvalade porque um jogador fez esse papel na perfeiçao, essa dinamica é o respiro da equipaEncaixava melhor quando este não começou a procura-lo em demasia no meio campo.
Não podia dar um toquezinho de primeira, não, primeiro tinha de dominar a bola, depois levantar a cabeça, identificar o Rosário e só aí sim....
Ha boatos que os adeptos do vasco ja o querem de volta , viram que ele é um genio. Estao a pedir que volte... para o matarÁlvaro Pacheco a dar banho tático na sala imprensa. O nosso futebol é tão fácil anular.
Imagino o Porto um dia perder a primeira jornada, já ninguém apoia o resto da épocaApoio? Depois disto?
Variação.Voces tambem tem de se decidir se querem bombo ou futebol apoiado, porque futebol apoiado em que o avançado nao baixa para dar apoios frontais nao existe. So ganhaste em alvalade porque um jogador fez esse papel na perfeiçao, essa dinamica é o respiro da equipa