Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,881
5,628
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
a nossa sorte é que o sporting é de hoje a 8....e temos que mostrar ai se merecemos ser campeoes ou nao???

mas ainda bem...pq vamos ouvir flara do ajax veze sem conta...eles estava mortinhos.,hoej so vejo caras felizes na tv

• Like
Reações: Helder82

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,273
5,884
O Farioli a dizer que não jogamos o nosso melhor futebol!! Pois não, insiste nos mesmos e mudou os centrais para colocar a vedeta do merchandising

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,703
3,171
Não é bem o processo ofensivo no geral que está na merda.

Vejam-se as exibições do Borja, Veiga e Pêpe no início da época e a resposta está mais por aí.

Temos 3 titulares em absoluto desespero de sub-rendimento, nem falo do Samu.
É um bocado por aí.
Dos quatro da frente não se aproveita um.
Não sei se é porque rebentaram fisicamente ou se é por outro motivo qualquer, mas sei que são todos jogadores banais há já uns jogos.

O Borja está sempre em fora de jogo e quando não está, não acerta um remate e os centros deixam muito a desejar.
Só joga porque corre muito e o Farioli gosta de maratonistas.

O Veiga está a ser aquilo que eu temia, que é ser uma espécie de Félix 2.0, com toque de bola e uns pormenores bons aqui e ali, mas com a intensidade de um caracol e a vontade de quem tem de comer batatas cozidas sem sal.

O Pepê é, o Pepê.
Começa as épocas bem mas depois vai demonstrando o quão básico é.
Tem pormenores técnicos interessantes mas falha metade dos passes que faz, alguns deles passes curtos que nem eu falhava com o meu pior pé.

O Samu, bem, tem sido usado ad nauseum como se fosse o Benzema, quando claramente não segura o raio de uma bola, mas não interessa nada porque o Farioli sabe o que está a fazer. Como não é bom a fazer isso e como a bola quase não lhe chega da maneira que deve chegar, não marca.
É, de todos no ataque, o que menos culpa tem. Não se pode ter um avançado centro com estas características e fazer com que todas as jogadas de contra-ataque passem por ele. Juro que não entendo a insistência neste tipo de jogadas.

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,410
2,263
Sim, os adeptos vão continuar com a equipa, mas não podemos meter a cabeça na areia. Se há momento para criticar, é este! Que acordem!
Sem dúvida, eu sou o primeiro a dizer que os resultados iam disfarçando a mediocridade, agora não há volta a dar, é apoiar a equipa e criar um ambiente daqueles aos lagartos.

Temos de ser nós a erguer a equipa!

Na nossa casa mandamos nós!!!!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,601
775
Porto
Não se percebe a equipa simplesmente está de rastos fisicamente

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Não se percebe? Claro que se percebe. Não temos circulação de bola. Somos nós que andamos com a língua de fora, jogo após jogo, a esfarraparmo-nos todos a correr atrás a bola. O desgaste é brutal, semana após semana, face a uma táctica destas. Este é o erro número UM deste Porto deste treinador. Não sabe circular bola. Não sabe mandar no meio campo. Não sabe controlar os tempos de jogo. Para ele, na sua táctica, é meter os miúdos a foderem-se todos a correr atrás da bola, lance após lance.
Isto não é nada. É táctica de distrital.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,276
5,688
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não me parece que aposte já no Oskar.

Lá estaremos de hoje a 8 dias!!!!

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Sem William vai apostar em quem? Borja? Que está claramente em baixo de forma? Vai meter o Mora que é menos 1 a defender? Ou então aposta no fofana no meio e o moffi ao lado do Samu e jogas em 442

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,132
1,150
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Jogo péssimo e a equipa, após o 1.º golo dos gajos, começou a desaparecer. Hj, o Farioli tem mts culpas, pois o Samu não pode jogar 90 minutos, pior jogo que o vi a fazer com a nossa camisola, o Gabri idem idem aspas (não se percebe a não entrada do Mora), o Kiwior também devia ter jogado... Pouca coisa de boa temos a apontar hj.. só mesmo o Rosário que tentou sempre remar contra a maré.
Também ter tirado o Martim não me pareceu a melhor opção, os melhores cruzamentos, que foram poucos, foram deles. No mínimo, devia ter ido para lateral esquerdo.
Agora, é aguentar o melão e que chegue rápido segunda-feira para metermos aqueles queques no sítio.

Confucio

Lugar Anual
16 Abril 2018
591
1,047
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Epah para se ter perspetiva, estão a dizer que os sapos tiveram estrelinha porque também fazem por isso mas em casa, num relvado em condições, tiveram menos xg que nós hoje a jogar num riacho

• Like
Reações: caco1s e gfonseca

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
429
258
1 parte onde o Casa Pia vai 2x à baliza e faz 2 golos, depois temos o Samu foi uma nulidade o jogo todo, o parou o cérebro ao William Gomes. Temos que ganhar aos lagartos para repor os 7 pts