O Arouca e o Nacional que vejam como é que se segura a bola também nos momentos finais do jogo. Até nisto nos fodem, ficam todos com o foco no máximo.
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Esta epoca...Não! Quantas assistências fizeram nos últimos 5 jogos!?
Tá bem... jogamos muito!!!Estás a falar do scp? Em Arouca e em casa com o Nacional?
É um dos pilares desta equipa, os centrais não se pode mexer nestes jogos, quando muito em casa contra estas equipas... Para mim isso, e a não entrada do Mora, não tem cabimento.Kiwior....
Para quê mudar a defesa meu deus...
Isso pouco me diz ,Agora é aguentar o gozo dos adversários nos próximos dias.
Chupam na piça desses lagartos de merda...Estás a falar do scp? Em Arouca e em casa com o Nacional?
Não é bem o processo ofensivo no geral que está na merda.E não, o problema não foi ter trocado o Kiwior.
O problema é o nosso processo ofensivo ser um valente ZERO. Por mais que se defenda bem, vão sempre haver jogos como o de hoje, em que se começa a perder, por 1 ou por 2. Não temos o mínimo de rasgo, arrojo ou criatividade para superar contextos destes. Numa equipa que quer ser campeã, é uma red flag do tamanho dos Clérigos.
Acho que ficou visto hoje. Não venham com merdas mas nos últimos anos as equipas que foram campeães, quando tinham de ir atrás do resultado iam. Porto em 21/22, Sporting há dois anos e o ano passado. O que se viu hoje foi um Nacional 2025 reedit. Eu não estou fodido pela derrota, que acontece. Estou fodido porque parece que só se estava à procura do empate e mal.Jogo de merda. Se querem ser campeões vão ter que mostrar muito mais no próximo jogo. Vamos ver de que fibra são feitos.
Mas então não se pode criticar a equipa e/ou o treinador quando jogamos zero e cometemos erros crassos?Há aqui muita malta que ou é doente ou é infiltrado
O que esta equipa tem feito é de louvar. Deixem-se de merdas, de serem cagões, de serem uns bota abaixo de primeira categoria
Querem que a equipa seja digna das nossas cores quando vocês próprios não representam merda nenhuma? Que puta de mentalidade
Isto hoje que aconteceu hoje tem um nome muito simples: FUTEBOL
Não éramos os mais melhores bons até aqui, nem passamos a ser uma merda. Somos os líderes do campeonato, temos 4 pontos de avanço e daqui a uma semana temos 7 PONTOS DE AVANÇO!
Fodam-se
Também prefiroNao amigo, lamento. O Kiwior tem de jogar a central!
Desde o início da época que relatadores e comentadores e MEMBROS DO FORUM estavam a espera disto. aqueles montes de merda da sporttv tiveram ejaculação percosse.Desde o início da época que relatadores e comentadores estavam a espera disto. aqueles montes de merda da sporttv tiveram ejaculação percosse.
Espero que o AVB consiga uma masterclass nos próximos contratos dos direitos de transmissão dos jogos em casa.
Temos o jogo próximo jogo em casa para nos redimirmos mas temos que melhor muito começando no treinador.
Boa parabéns. És um adepto do caralho.Não vou responder ao 2 parágrafo pois não percebi.
Em relação ao primeiro, com este futebol não acredito.
Curiosamente começou a época aí, com o Nehuén à direita.Já agora, não é só tirar o kiwior. Puxar também o bed para esquerda é um horror. Vê se em dificuldades imensas vezes