Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
748
1,486
O Arouca e o Nacional que vejam como é que se segura a bola também nos momentos finais do jogo. Até nisto nos fodem, ficam todos com o foco no máximo.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,116
42,321
63
Aveiro
Um enorme trovão deixou-me sem tv nem NET e impedido de ver os últimos 6 minutos de descontos. Se calhar foi melhor assim para não sofrer tanto.
Azia sem fim.
Era impossível perder aqui pontos.
E logo 3.
As exibições continuam deprimentes mas têm sido mascaradas com os resultados.
Algum dia ía surgir um jogo assim perdido do nada. Jogámos pouco outra vez mas o suficiente para ganhar não fossem os nossos homens da frente tão inaptos.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,044
16,475
Estás a falar do scp? Em Arouca e em casa com o Nacional?
Chupam na piça desses lagartos de merda...

Mudem de clube caralho! Montes de merda.

Os lagartos em condições normais estavam atrás das galinhas.... E andam aqui a pintar os filhos da puta como se fossem uma equipa do caralho.

Eu borrava a cara com merda se viesse ao portal dos dragões, prestar vassalagem aos rivais!!!!

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

• Like
Reações: fafe

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,625
3,502
E não, o problema não foi ter trocado o Kiwior.

O problema é o nosso processo ofensivo ser um valente ZERO. Por mais que se defenda bem, vão sempre haver jogos como o de hoje, em que se começa a perder, por 1 ou por 2. Não temos o mínimo de rasgo, arrojo ou criatividade para superar contextos destes. Numa equipa que quer ser campeã, é uma red flag do tamanho dos Clérigos.
Não é bem o processo ofensivo no geral que está na merda.

Vejam-se as exibições do Borja, Veiga e Pêpe no início da época e a resposta está mais por aí.

Temos 3 titulares em absoluto desespero de sub-rendimento, nem falo do Samu.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,106
10,753
Jogo de merda. Se querem ser campeões vão ter que mostrar muito mais no próximo jogo. Vamos ver de que fibra são feitos.
Acho que ficou visto hoje. Não venham com merdas mas nos últimos anos as equipas que foram campeães, quando tinham de ir atrás do resultado iam. Porto em 21/22, Sporting há dois anos e o ano passado. O que se viu hoje foi um Nacional 2025 reedit. Eu não estou fodido pela derrota, que acontece. Estou fodido porque parece que só se estava à procura do empate e mal.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,703
3,171
Há aqui muita malta que ou é doente ou é infiltrado

O que esta equipa tem feito é de louvar. Deixem-se de merdas, de serem cagões, de serem uns bota abaixo de primeira categoria

Querem que a equipa seja digna das nossas cores quando vocês próprios não representam merda nenhuma? Que puta de mentalidade

Isto hoje que aconteceu hoje tem um nome muito simples: FUTEBOL

Não éramos os mais melhores bons até aqui, nem passamos a ser uma merda. Somos os líderes do campeonato, temos 4 pontos de avanço e daqui a uma semana temos 7 PONTOS DE AVANÇO!

Fodam-se
Mas então não se pode criticar a equipa e/ou o treinador quando jogamos zero e cometemos erros crassos?
Sim, é futebol, mas não é por causa disso que devamos aceitar e bater palmas.

Espero que tenhas razão, que ganhemos aos lagartos, vamos ver.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,152
3,902
Vila Nova de Gaia, 1981
Desde o início da época que relatadores e comentadores estavam a espera disto. aqueles montes de merda da sporttv tiveram ejaculação percosse. 😂
Espero que o AVB consiga uma masterclass nos próximos contratos dos direitos de transmissão dos jogos em casa.
Temos o jogo próximo jogo em casa para nos redimirmos mas temos que melhor muito começando no treinador.
Desde o início da época que relatadores e comentadores e MEMBROS DO FORUM estavam a espera disto. aqueles montes de merda da sporttv tiveram ejaculação percosse. 😂

Fixed

• Like
Reações: vampire

stormrade

Bancada lateral
30 Maio 2016
549
906
Numa das raras semanas que temos 7 dias entre jogos o treinador resolveu inventar, num jogo que precede o possível jogo da época. Este jogo tinha que ser sem espinhas! nunca deveriamos ter perdido pontos neste jogo. E estou me a cagar para para quem diz "ah, íamos perder um jogo mais cedo ou mais tarde" po caralho pá, este não podia de todo ser perdido. Uma semana inteira para recuperar jogadores, o Sporting joga na quinta e faz-se esta merda. Imaginem perder com o CASA PIA antes do clássico do ano. Uns podem ter uma borra descomunal mas GANHAM nem que seja tirado a ferros. Os anjinhos deste lado levam baile do CASA PIA. Estou enojado.