Jogo de merda. Se querem ser campeões vão ter que mostrar muito mais no próximo jogo. Vamos ver de que fibra são feitos.
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Não! Quantas assistências fizeram nos últimos 5 jogos!?Mas nos temos extremos?
Convém começar de fora, nós adeptos temos de fazer o que nos compete.Marcamos na altura mais importante e desaparecemos porquê?!
Momento CHAVE da época, em que se vai ver se temos HOMENS ou MENINOS!
Se tivermos HOMENS, ganhamos o próximo jogo!
Não vou responder ao 2 parágrafo pois não percebi.Não acreditas???
Outra puta...
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Eu nem estou a dizer que mexeu, foi so uma suposição. Ainda é cedo para se concluir isso.Mexeu-se muito devido a duas lesões graves, doutra forma provavelmente só entravam 2 em vez de 4.
O estádio do Tondela também ontem era um lamaçal. O estádio do Santa Clara também é outro lamaçal. Isto vale para todos o mesmo.O nosso trio ofensivo é do mais fraco que por aqui passou, mas há malta que acha que o problema é da chuva e do estado do relvado.
Mas eles estão a jogar alguma coisa? E a autentica pissalhada com o nacional? Opa mais calma... E é com esta cagança que eles vão abaixo. Já devem estar todos excitados! A queda é sempre maior.Eles nao precisam de vir cá vencer para poderem ser campeões
Nos ainda vamos a Braga e à Luz,eles recebem os lamps e vao a Braga
Nestes jogos estao 6 pontos que podem facilmente mudar quem está à frente e depois do downgrade absurdo que temos tido ofensivamente, ir jogar ao Estoril ou Nacional desta forma pode facilmente correr mal,basta mamarmos 1 golo
Temos de mostrar para a semana que somos merecedores desse título, fodendo os lagartos.Era evidente que este campeonato ia ser difícil. Por isso é que me mete especial nojo chegar aqui todo os dias e ver alguns indivíduos a dizer que isto ia ficar fechado para a semana. Mas pronto. É a normal bazófia dos portistas que eu desconhecia. E agora esses mesmos põe tudo em causa.
@Roberto_FCP por favor bane-me 4 meses. Obrigado.
Pois são, e por isso este resultado envergonha ainda mais. Mas temos que levantar a moral e continuar a apoiar a equipa que tem feito grande época. Mas a confiança está em baixa, lá isso está. São os tais ciclos que as equipas têm no futebol.Eles também não levam 3 golos na segunda porque fomos azelhas lol
Fraquinhos, fraquinhos
Vamos ter este futebol até ao fim. É imprevisível os nossos jogos, estamos num limite muito ténue de ganhar os 3 pontos ou perder pontos m, em qualquer jogo, em qualquer jogo.Queres que o AVB faça o que? O Porto ia em primeiro com 7 pontos de avanço .... o treinador tem muito crédito!
Eu era um grande crítico do Sergio, pelo estilo de jogo fraco sem qualidade e fiquei muito feliz de o ver ir embora. Ganhamos vários títulos, mas o futebol era muito fraco, quando perdíamos era sempre culpa dos árbitros ou então de algum dos nossos jogadores.
Estamos em primeiro lugar com vários pontos de avanço, mas digo uma coisa ..... o nosso futebol nesta altura (não era assim no início da época) consegue ser mais fraco do que nos tempos do Sérgio. Ver o Borja, o Pepe a titulares e ver o Mora no Banco é criminoso.
Dito isto, quero é ser campeão e que ganhemos ao Sporting na próxima semana e que sejamos campeões mesmo a jogar mal!
Sevilha14Jogou se contra um relvado miserável também, o que não pode ser desculpa...
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
o futebol independentemente de tudo é 50/50. Temos de ser amplamente racionais em todas as fases. Entrar em desespero estando destacados no campeonato? Insultar os nossos jogadores de forma leviana? Há dias bons e há dias maus como todos nós o temos. Descredibilizar um mega trabalho que temos tido? Isso não compactuo nem aceito. Portista que é portista é muita mais que isso. Perder ninguém gosta, mas hoje foi uma derrota e o resto será carimbado com vitórias e outros dissabores… vamos juntos chegar ao objetivo, mas não é com estas críticas, algumas delas ou para ser sincero, uma maioria, destrutivas. Um bem haja a quem realmente sente e vive o FCPORTO em todas as fases.Esquece, o pessoal está há muito tempo sem ganhar, estão a 4 do segundo e em completa depressão. Agora é preciso sim a equipa levantar a cabeça e mostrar no Dragão que estamos aqui para ser campeões. Se a atitude não for a correta aí dou razão a algumas queixas que se lêem aqui, mesmo ainda estando 1 ponto à frente.
Sim, os adeptos vão continuar com a equipa, mas não podemos meter a cabeça na areia. Se há momento para criticar, é este! Que acordem!Convém começar de fora, nós adeptos temos de fazer o que nos compete.
Tenho muita pena de não ter arranjado bilhete mas espero que os nossos adeptos criem um ambiente hostil de forma a empurrar a nossa equipa para a vitória.
Foco no próximo jogo!
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Para a semana jogava com Pepê e Oskar. Mas como é contra o lagartedo, vai jogar o Borja porque é mais carraça.Neste momento PP é talvez o nosso melhor extremo.
Borja esteve horrivel
William foi a merda que foi
Oskar é um puto.