O Acensio é um central que não destoava muito no nosso lote do ano passado.O acensio é um favor não jogar
O Acensio é um central que não destoava muito no nosso lote do ano passado.O acensio é um favor não jogar
Vocês pensam demasiado em adversários que dia 9 de fevereiro já estão arrumados das contasPor muito que me custe dizer isto, não me importava que o Benfica passasse a eliminatória ou o Sporting avançasse para os 1/4 de final.
Isso, iria significar mais jogos com carga de intensidade elevada, mas acima de tudo, iria significar que, os jogadores de ambos os clubes, por muitos que não admitissem, iriam pensar apenas na Champions, relegando o campeonato para 2º plano.
O Farioli está livre nessas datas. Convém fomentar boas relações com o Real.Mas convém arranjarem um treinador até lá.
Nunca podemos apostar contra as ajudas externas que o Madrid recebe, se bem que contra este regime, o regime espanhol bem que podia ser altamente beneficiado.Na Champions nunca podemos apostar contra o Real Madrid...
Na fase a eliminar eu diria que as chances são prai 90/10, a favor deles.
Mas foi prejudicado no último jogo...Nunca podemos apostar contra as ajudas externas que o Madrid recebe, se bem que contra este regime, o regime espanhol bem que podia ser altamente beneficiado.
Não vi o jogo para falar. Só não digo ainda bem, e que esses gajos merecem ser prejudicados para os próximos 100 anos, porque foi contra os corruptos cá do sítio.Mas foi prejudicado no último jogo...
Nunca hei-de perceber este pensamento.Por muito que me custe dizer isto, não me importava que o Benfica passasse a eliminatória ou o Sporting avançasse para os 1/4 de final.
Isso, iria significar mais jogos com carga de intensidade elevada, mas acima de tudo, iria significar que, os jogadores de ambos os clubes, por muitos que não admitissem, iriam pensar apenas na Champions, relegando o campeonato para 2º plano.
Além de que existe um constante exagero na questão de carga de jogos e o que isso pode ou não beneficiar uma equipa.Nunca hei-de perceber este pensamento.
Eu não sei porque querem dar dinheiro e prestígio aos outros.
Quando vencemos as nossas competições europeias ganhamos ou perdemos o campeonato?
Já eu quero que se fodam em tudo e sempre. Mas em grande.Nunca hei-de perceber este pensamento.
Eu não sei porque querem dar dinheiro e prestígio aos outros.
Quando vencemos as nossas competições europeias ganhamos ou perdemos o campeonato?
Só não quero que eles desçam de divisão porque assim só podiamos enraba-los nas taças e íamos sentir muita falta...Já eu quero que se fodam em tudo e sempre. Mas em grande.
Na pesca, na apanha do bezouro, na caça de grilos....EM TUDO!
Ai Moffi...
Que cepo este avançado do Nice
Por amor de deus
O rapaz isola-se e foge da baliza porque tem medo de dar um toque na bola de direito![]()
Ainda demorou meio ano a envelhecer, bros!o Marega parece um tecnicista ao pé do Moffi

Diria 99%/1%, e 0,99% desse 1% são em caso de autodestruição merengue.Na Champions nunca podemos apostar contra o Real Madrid...
Na fase a eliminar eu diria que as chances são prai 90/10, a favor deles.