Tem é que arranjar um treinador entretanto.Claro que não vai
E nem tem que jogar a primeira mão na Luz como jogou este jogo onde tinha que ganhar
Tem é que arranjar um treinador entretanto.Claro que não vai
E nem tem que jogar a primeira mão na Luz como jogou este jogo onde tinha que ganhar
A primeira mão é na luz?Claro que não vai
Eu estava a falar do ranking individual de cada clube. Como é que dizem que estamos a 5 pontos do benfica e ao mesmo tempo que vai ser difícil ultrapassá-los nos próximos dois anos?Mas a dividir por todos os clubes desse país nas competições europeias desse ano
O mouro está na merda de clube que gosta. Não sai agora, só se for no final da época.O maluco do Florentino ainda cá vem buscar o mortinho antes! Para lhes foder a eliminatória!![]()
Por vontade dele fica lá até acabar a carreira...O mouro está na merda de clube que gosta. Não sai agora, só se for no final da época.
Deve estar mortinho por se pôr a andar. Se tivesse um convite em condições, ia logo.Por vontade dele fica lá até acabar a carreira...
O Acensio é um central que não destoava muito no nosso lote do ano passado.O acensio é um favor não jogar
Vocês pensam demasiado em adversários que dia 9 de fevereiro já estão arrumados das contasPor muito que me custe dizer isto, não me importava que o Benfica passasse a eliminatória ou o Sporting avançasse para os 1/4 de final.
Isso, iria significar mais jogos com carga de intensidade elevada, mas acima de tudo, iria significar que, os jogadores de ambos os clubes, por muitos que não admitissem, iriam pensar apenas na Champions, relegando o campeonato para 2º plano.
O Farioli está livre nessas datas. Convém fomentar boas relações com o Real.Mas convém arranjarem um treinador até lá.
Nunca podemos apostar contra as ajudas externas que o Madrid recebe, se bem que contra este regime, o regime espanhol bem que podia ser altamente beneficiado.Na Champions nunca podemos apostar contra o Real Madrid...
Na fase a eliminar eu diria que as chances são prai 90/10, a favor deles.
Mas foi prejudicado no último jogo...Nunca podemos apostar contra as ajudas externas que o Madrid recebe, se bem que contra este regime, o regime espanhol bem que podia ser altamente beneficiado.