UEFA Champions League 2025/2026

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,203
8,701
47
Lisboa
O Real não compra ninguém neste mercado? Bem precisavam.

O Militão, o Rudiger e o Arnold ainda vão estar lesionados nos playoffs? E o Alaba?

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,092
5,393
Por muito que me custe dizer isto, não me importava que o Benfica passasse a eliminatória ou o Sporting avançasse para os 1/4 de final.

Isso, iria significar mais jogos com carga de intensidade elevada, mas acima de tudo, iria significar que, os jogadores de ambos os clubes, por muitos que não admitissem, iriam pensar apenas na Champions, relegando o campeonato para 2º plano.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,977
242,922
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por muito que me custe dizer isto, não me importava que o Benfica passasse a eliminatória ou o Sporting avançasse para os 1/4 de final.

Isso, iria significar mais jogos com carga de intensidade elevada, mas acima de tudo, iria significar que, os jogadores de ambos os clubes, por muitos que não admitissem, iriam pensar apenas na Champions, relegando o campeonato para 2º plano.
Mas não vai acontecer

E vai ser o Real a correr com os 2

• Like
Reações: Edgar Siska

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,603
8,733
34

Marito mandou mensagem ao Don Eclair a explicar polémica. É daqueles audios que só se ouvem uma vez... Muito cuidado. Eu imagino as fotos que eles mandam um ao outro que só se abrem uma vez...

• Like
Reações: brunovale1893