Zombie andante, a distribuir Palha da boa!O Mário Branco a dizer que querem jogar a eliminatória seguinte contra o City ou contra o sporting...de Lisboa
![]()
Zombie andante, a distribuir Palha da boa!O Mário Branco a dizer que querem jogar a eliminatória seguinte contra o City ou contra o sporting...de Lisboa
![]()
Ele disse Lisboa?O Mário Branco a dizer que querem jogar a eliminatória seguinte contra o City ou contra o sporting...de Lisboa
![]()
Disse e ainda sacou o sorriso de quem goza com elesEle disse Lisboa?
Cuidado com esse
Não sei se era fake news mas acho que o arbeloa queria correr com o trentNão gosto do Real mas vou torcer como nunca por eles.
Já terão o Trent Arnold e o Rudiger de volta para comer as galinhas.
Esse cheira que é daqueles que trabalha por fora...há que ter cuidadoDisse e ainda sacou o sorriso de quem goza com eles
Eu sou da opinião que ele está lá bem… a tesao do mijo passa depressa!O maluco do Florentino ainda cá vem buscar o mortinho antes! Para lhes foder a eliminatória!![]()
Que se chateiem forte entre eles. Quanto ao jogo, acho que o Real não vai perdoar.Disse e ainda sacou o sorriso de quem goza com eles
Claro que não vaiQue se chateiem forte entre eles. Quanto ao jogo, acho que o Real não vai perdoar.
Tem é que arranjar um treinador entretanto.Claro que não vai
E nem tem que jogar a primeira mão na Luz como jogou este jogo onde tinha que ganhar
A primeira mão é na luz?Claro que não vai
E nem tem que jogar a primeira mão na Luz como jogou este jogo onde tinha que ganhar
SimA primeira mão é na luz?
Eu estava a falar do ranking individual de cada clube. Como é que dizem que estamos a 5 pontos do benfica e ao mesmo tempo que vai ser difícil ultrapassá-los nos próximos dois anos?Mas a dividir por todos os clubes desse país nas competições europeias desse ano
O mouro está na merda de clube que gosta. Não sai agora, só se for no final da época.O maluco do Florentino ainda cá vem buscar o mortinho antes! Para lhes foder a eliminatória!![]()
Por vontade dele fica lá até acabar a carreira...O mouro está na merda de clube que gosta. Não sai agora, só se for no final da época.
Deve estar mortinho por se pôr a andar. Se tivesse um convite em condições, ia logo.Por vontade dele fica lá até acabar a carreira...
Mas não vai acontecerPor muito que me custe dizer isto, não me importava que o Benfica passasse a eliminatória ou o Sporting avançasse para os 1/4 de final.
Isso, iria significar mais jogos com carga de intensidade elevada, mas acima de tudo, iria significar que, os jogadores de ambos os clubes, por muitos que não admitissem, iriam pensar apenas na Champions, relegando o campeonato para 2º plano.